Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2011, 21:35
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Edu,

É isso aee... Tem que proteger...:pensativo:

X10!
    Sai mais barato comprar proteção do que consertar o que foi quebrado...diria...beeeem mais barato.
    Abraço!
  • 18/03/2011, 14:01
    BABUM
    Granda marco-maga.....a uns tempos atras eu havia pergutando a todos vcs sobre a tracker....tive otimas orientações....
    Ontem foi um dia feliz que estou nas alturas!!!!adquiri minha tracker.....graças a deus após muito tempo de pesquisas,e especulações realizei o meu sonho antigo de ter um 4x4!!!!!graças a deus consegui!!!!
    Obrigado a todos vocês pelas orientações,e os "tira-duvidas", e comprei minha tracker 07/08 pretona!!!!!!!com 30km!!!lindona!!!iupiiiii graças a deus!!!
    Galera agora devo a vocês uma visita de quinta no pacaembu e brindar essa minha excelente aquisiação!!!
    Fiquem com Deus!!!obrigado a todos!!!
  • 18/03/2011, 14:42
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por BABUM Ver Post
    Granda marco-maga.....a uns tempos atras eu havia pergutando a todos vcs sobre a tracker....tive otimas orientações....
    Ontem foi um dia feliz que estou nas alturas!!!!adquiri minha tracker.....graças a deus após muito tempo de pesquisas,e especulações realizei o meu sonho antigo de ter um 4x4!!!!!graças a deus consegui!!!!
    Obrigado a todos vocês pelas orientações,e os "tira-duvidas", e comprei minha tracker 07/08 pretona!!!!!!!com 30km!!!lindona!!!iupiiiii graças a deus!!!
    Galera agora devo a vocês uma visita de quinta no pacaembu e brindar essa minha excelente aquisiação!!!
    Fiquem com Deus!!!obrigado a todos!!!

Babum,

Parabens pela viatura, espero que seja feliz e o que precisar é só perguntar..

Pois é agora é aparecer no Paca pra conhecer a galera..

Falando em conhecer a galera, se quiser estreiar a viatura, estamos marcando um encontro/passeio seria legal se pudesse ir..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=87979

Da uma olhada no link...:concordo:

Boa sorte!!!!
  • 18/03/2011, 14:59
    BABUM
    legal....obrigado!qq dia eu passo no paca, com umas caixinhas de breja!rsrs...cara eu gostaria de saber um bom lugar para eu instalar os para choques de impulssão, e os estrbos vc me indica algu lugar?
    abs fica com Deus
  • 18/03/2011, 17:24
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por BABUM Ver Post
    legal....obrigado!qq dia eu passo no paca, com umas caixinhas de breja!rsrs...cara eu gostaria de saber um bom lugar para eu instalar os para choques de impulssão, e os estrbos vc me indica algu lugar?
    abs fica com Deus

Babum,

Infelizmente não sei te informar aonde instalar essas peças...

Agora estamos marcando um Encontro/Passeio no fim de semana de 10 a 03 - 4.

Clica no link abaixo e veja se consegue ir, vc vai conhecer muitos amigos e trocar muitas informações.

Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=87979
  • 26/03/2011, 11:07
    Homer
    Ola galera esse e meu primeiro post!
    Comprei um suzuki gran vitara 2.0 16v ano 98, gostaria de saber se daki
    algum tempo posso ter alguma surpresa com valor de manutenção?
    Pois não conheco muito de 4x4 mais sempre gostei do vitara!
    se vcs puderem me ajudar agradeço
    Valeu !
    Rangel Homer!
  • 26/03/2011, 18:40
    roos
    Depois de muito tempo com a dúvida entre um jimny e o tracker, cerca de um ano pesquisando e analisando. Decidi comprar o tracker 2009, meu primeiro 4x4. Peguei o brinquedo ontem e já meti em pequenas dunas e em terrenos com lama. Atolei, coloquei em prática os conceitos aqui compartilhados e tudo saiu bem. Valeu pessoal. Agora é só aprender mais e depois fazer aquela receita: proteções, snorkel, lift 2'' e pneus AT 235/70/16.
  • 26/03/2011, 18:42
    roos
    Depois de muito tempo com a dúvida entre um jimny e o tracker, cerca de um ano pesquisando e analisando, decidi comprar um tracker 2009, meu primeiro 4x4. Peguei o brinquedo ontem e já meti em pequenas dunas e em terrenos com lama. Atolei, coloquei em prática os conceitos aqui compartilhados e tudo se saiu bem para um principiante. Valeu pessoal, agora é só aprender mais e depois fazer aquela receita: proteções, snorkel, lift 2'' e pneus AT 235/70/16.

Abraços
  • 26/03/2011, 19:45
    eder oliveira
    Tracker, mais um feliz proprietário!
    Citação:

Postado originalmente por Homer Ver Post
    Ola galera esse e meu primeiro post!
    Comprei um suzuki gran vitara 2.0 16v ano 98, gostaria de saber se daki
    algum tempo posso ter alguma surpresa com valor de manutenção?
    Pois não conheco muito de 4x4 mais sempre gostei do vitara!
    se vcs puderem me ajudar agradeço
    Valeu !
    Rangel Homer!

Caro Homer,

Se estiver em boas condições, com certeza não te dará problemas tão cedo,
    falo por experiência própria, tenho um GV 2001 à quase dois anos e até hoje,
    só óleo e filtro. Parabéns pela aquisição.
  • 27/03/2011, 02:11
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por eder oliveira Ver Post
    Caro Homer,

Se estiver em boas condições, com certeza não te dará problemas tão cedo,
    falo por experiência própria, tenho um GV 2001 à quase dois anos e até hoje,
    só óleo e filtro. Parabéns pela aquisição.

X2, tb tenho a minha a 2 anos, já está com 170.000 mil km...
    Até a embreagem é a original ainda...:putz:

O segredo é manutenção preventiva...:concordo:
  • 27/03/2011, 14:07
    Murillus
    Citação:

tb tenho a minha a 2 anos, já está com 170.000 mil km...
    Até a embreagem é a original ainda

eita... troquei a minha embreagem com 40.000 km... embora nao estivesse lisa, estava fazendo barulho chato... gritando...

Citação:

O segredo é manutenção preventiva...

como ? de embreagem ?
  • 27/03/2011, 15:41
    gtavalanche
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    eita... troquei a minha embreagem com 40.000 km... embora nao estivesse lisa, estava fazendo barulho chato... gritando...

como ? de embreagem ?

O problema ai é o Ceará, nada mais prazeiroso do que andar na areia...
    Como não tenho esta sorte to nos 60.000 com a embreagem nova...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:06.