Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2363646566676869707172737475767778798081 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/11/2010, 13:43
    moises moreira de souza
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Amigos,

Desde quinta-feira passada sou mais um feliz proprietário de um Tracker 2008:dance::dance::dance:. Aliás, como tá vendendo esse jipinho! Foram 3 entregas só no dia que eu fui tirar o meu!

No fim de semana já dei uma estreiada por alguns caminhos alternativos na serra gaúcha, me preparando para o NOA em 2008:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33920

Abraços a todos!

TMorais fui informado que existe o ranque plastico para a tracker a diésel vc poderia me alguma informação a respeito
  • 07/11/2010, 13:49
    moises moreira de souza
    Boa tarde a todos alguem que faz parte dessa familia unida dos gipeiros poderiam me dar uma ideia quero fazer uma adaptação na minha tracker.Trocar o tanque de combustivel de chapa por uma plastico alguem sabe de alguma fabrica que faz esse tanque sobre medida se souber me responda por favor tel.22-78119246
  • 08/11/2010, 19:36
    Vithor
    Galera, eu estava querendo comprar um Corolla MT 2008, mas sempre tive vontade de ter meu 4x4 apenas para quando eu quiser colocar na areia de praias e dunas. Fui a uma revenda e vi a Tracker. Achei muito interessante e o preço dela é muito semelhante ao do Corolla, mas tenho medo de ter problema com manutenção exorbitante, falta e preço excessivo das peças, consumo excessivo...
    Eu não gosto da MIT e não tenho $ para comprar uma TR4.

Em resumo: Quero um carro 4x4 para muito eventualmente colocar na areia e dunas. Me preocupo em relação preço e facilidade de peças e manutenção e consumo. Quanto ela faz com litro na estrada e na cidade?

Por favor, donos de Tracker me ajudem com seus depoimentos. Será que devo ficar com o Corolla mesmo?
  • 08/11/2010, 21:01
    Brow
    Rebocar com GV/Tracker Gasolina
    Saudações a Todos!!!

Gostaria de uma informação dos proprietários quanto a rebocar com GV/Tracker!

Tenho um niva e meu irmão tem uma gaiola.
    Gostaria de comprar um Tracker para o dia a dia e para poder rebocar o Niva ou a Gaiola pelo towbar 95% asfalto, 5% estrada de terra!

Alguem pode me relatar experiencias.

Hoje arrasto com uma blazer 4x2 mas qualquer subidinha de terra ela ja patina.

A Tracker na terra imagino não ter problema devido ao 4x4 reduzido, mas, e na rodovia sera que ela toca bem no 4x2? E o freio será que guenta?

Obrigado!!!
  • 08/11/2010, 21:01
    chicok
    O meu tracker andando na cidade faz 9,2km/L. 30% trilha, com reduzida ligada, e 70% cidade faz 8,4km/L.
    Na cidade ando beeem suave. Minha irmã vive reclamando que eu vou fazer ela chegar atrasada.
    Quanto a peças, fora da autorizada é tranquilo, a GM que não tem as peças e cobra fortunas.
    Como 4x4, esse fds estava andando com ela original junto com uma tr4 levantada em 1,5'' com pneus pirelli mud. Não fiquei em nenhum lugar que a tr4 passou, mas era mais dificil passar e enroscava mais.
  • 09/11/2010, 00:36
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Vithor Ver Post
    Galera, eu estava querendo comprar um Corolla MT 2008, mas sempre tive vontade de ter meu 4x4 apenas para quando eu quiser colocar na areia de praias e dunas. Fui a uma revenda e vi a Tracker. Achei muito interessante e o preço dela é muito semelhante ao do Corolla, mas tenho medo de ter problema com manutenção exorbitante, falta e preço excessivo das peças, consumo excessivo...
    Eu não gosto da MIT e não tenho $ para comprar uma TR4.

Em resumo: Quero um carro 4x4 para muito eventualmente colocar na areia e dunas. Me preocupo em relação preço e facilidade de peças e manutenção e consumo. Quanto ela faz com litro na estrada e na cidade?

Por favor, donos de Tracker me ajudem com seus depoimentos. Será que devo ficar com o Corolla mesmo?

Vithor,

Vai na boa de Tracker..

Peças tem muito fora de concessionaria, e por bom preço.

Quanto ao consumo, gira em torno de 8,5 na cidade e 10,6 na estrada, tudo depende do pé.

E com a Tracker vc vai aonde o Corolla não vai.

Abs.
  • 09/11/2010, 00:39
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Brow Ver Post
    Saudações a Todos!!!

Gostaria de uma informação dos proprietários quanto a rebocar com GV/Tracker!

Tenho um niva e meu irmão tem uma gaiola.
    Gostaria de comprar um Tracker para o dia a dia e para poder rebocar o Niva ou a Gaiola pelo towbar 95% asfalto, 5% estrada de terra!

Alguem pode me relatar experiencias.

Hoje arrasto com uma blazer 4x2 mas qualquer subidinha de terra ela ja patina.

A Tracker na terra imagino não ter problema devido ao 4x4 reduzido, mas, e na rodovia sera que ela toca bem no 4x2? E o freio será que guenta?

Obrigado!!!

Brow,

Acredito que vá puxar muito melhor com a Tracker do que com a Blazer, agora quanto ao freio as Tracker tem freios ABS, agora tudo vai depender do peso que vai puxar e da nessecidade de parar..

Se os veiculos que vai puxar são mais leves que o que esta puxando vai na boa, com os devidos cuidados.

Abs.
  • 09/11/2010, 18:45
    BABUM
    bom galera estou voltando para o forum
    Depois de pesquisar, acho que estou querendo comprar o meu tracker, devido a vasto postagem por aqui que me ajudaram e muito, porem gostaria de saber.
    O tracker "saiu de linha",e nas pesquisas de veiculos estou encontrando varios com km de 15.000 ate 35.000 para o ano que desejo comprar e que o meu dinheiro dá.
    Por favor caro amigos....me ajudem.
    - Peças de reposição
    - Valor do seguro, sou maior de 30.rs
    - O carro da problemas, costuma deixar na mão(mesmo com as preventivas).
    - Por favor me ajudem a fazer parte desse fascinante mundo 4x4.
    Grato a todos.
    abs e fiquem com Deus!
  • 09/11/2010, 18:53
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por BABUM Ver Post
    Depois de pesquisar, acho que estou querendo comprar o meu tracker, devido a vasto postagem por aqui que me ajudaram e muito, porem gostaria de saber.
    O tracker "saiu de linha",e nas pesquisas de veiculos estou encontrando varios com km de 15.000 ate 35.000 para o ano que desejo comprar e que o meu dinheiro dá.
    - Peças de reposição
    Grato a todos.
    abs e fiquem com Deus!

Vixe! Babum, é só ler as 4000 páginas sobre o Tracker que tem todas as informações :mrgreen:.

Peças na Suzucar ou Alternativa
    Seguro: depende de muitos fatores
    O gasolina não dá problemas.

Vou resumir: compre e seja feliz! Se não gostar, pode vender que garanto que não vai perder dinheiro.

Abraços
  • 09/11/2010, 23:25
    wchaves
    Babum, vai sem medo, quem critica só sabe dizer que é um modelo ultrapassado, mas para mim isto é o que menos importa, se para você também, vai se dar bem, pois o preço de um usado, principalmente os de 2006 a 2009 está muito bom. O carro é bom, em relação a outros carros do mesmo porte, é econômico. Sobre a manutenção, o manual possuí uma espécie de "check list" dizendo o que tem que ser feito a cada kilometragem atingida, muito simples, já que as peças, são encontradas facilmente e sem surpresas nos preços, mantendo a manutenção em dia, um problema mais sério será difícil de acontecer. Você encontrará relatos de proprietários que possuem Tracker ou GV com mais de dez anos e o continua sendo um bom carro. Quanto ao seguro, o meu é 2006/2007 e não achei que o seguro foi muito alto, mas, o que pesa muito no seguro é o é o perfil do proprietário, só posso dizer que pesquise muito.
  • 10/11/2010, 00:02
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por BABUM Ver Post
    - Peças de reposição
    Grato a todos.
    abs e fiquem com Deus!

Babum,

O Tracker saiu de linha aqui para o Brasil..

Mas ainda é fabricado em outros paises...

Quanto a peças de reposição, caso precise acha facil..

É um carro seguro e não deixa na mão não..

Compre e seja feliz...:concordo:

Qq coisa que precise estamos aqui...

Abs.
  • 10/11/2010, 23:52
    EduTracker
    Babum,
    O q eu posso te dizer sobre o Tracker:
    Minha esposa tem um, que usa de vez em qdo, e eu, que adoro o carro, uso para um ou outro passeio e até para ir trabalhar de vez em qdo. O carro é 2009 e tem baixa km.
    Até agora, não deu um problema sequer. O consumo é razoável, entre 8 e 9 km/l na cidade. Com 1 ou 2 passageiros, eu acho ele suficientemente ágil para o trânsito urbano. Na estrada, até 120 km/h ele vai bem. Acima disso, vc começa a notar que falta potência para ultrapassagens e que a direção trepida um pouco. Nada demais, tendo em vista a potência, chassis, suspensão e proposta geral do carro.
    A suspensão é muito robusta. Na verdade, quanto pior o asfalto e a estrada de terra, mais você percebe o quanto o carro é resistente. Passa por buracos sem reclamar os quais em muitos outros levariam vc para a oficina.
    Acho o Tracker, com os pneus 235/60/r16 de fábrica muito estável para um SUV.
    Os bancos são um pouco pequenos, mais confortáveis. O do motorista tem um ajuste lombar que é ótimo e um item raro de encontrar em outros veículos. Graças a esse ajuste, numa viagem que fiz a SP, mais de 400 km sem parar, mais o congestionamento de lei nas marginais, cheguei ao destino sem dor alguma nas costas.
    É um veículo 4x4, com reduzida, ABS, air-bag duplo e teto solar que, 0 km, estava saindo, no início de 2009, por 55 mil reais (preço q eu paguei). Não havia nada parecido por esse preço. E, pelo que eu vejo nos classificados, eles estão muito baratos, os 2009 saem por cerca de 45 mil e até menos.
    Só fiz a 1ª revisão, com óleo e mão de obra gratuita, que ficou na casa de 200 reais. Não posso falar, portanto, sobre peças e manutenção. Mas basta pesquisar aqui no fórum que vão ver que tem muita peça disponível (ex; Suzucar), genéricas e outras que podem ser adaptadas.
    Pago praticamente 2 mil reais de seguro, mas o bônus da minha mulher ainda é baixo e aqui (Rio/Niterói) o seguro é mais caro por causa da criminalidade.
    A prova é a quantidade de Suzukis Grand Vitaras, de 98 a 2001 que se vê rodando pelas ruas. Aqui em Niterói, cidade de porte médio, hoje, vi 2, numa mera caminhada de 500 m.

Se o carro for usado por um casal, ao se rebater os bancos traseiros, o espaço para bagagem fica enorme, eu já levei um fogão.

Outro dia tive que frear bruscamente e o ABS funcionou perfeitamente.

Os pontos negativos são muito poucos e creio que são devidos a montagem feita pelos argentinos. Um barulhinho aqui, outro acolá. Tem um recorrente que é de uma proteção do motor, na qual falta ou está frouxo um parafuso. Coisa fácil de resolver. Outro da tampa traseira e do estepe. Com esses vc se acostuma fácil.

Alguns falam do câmbio duro. Eu não tive problemas, acho o câmbio manual no mesmo nível de outros carros mecânicos que eu já tive. Lembro q qdo fiz o test-drive achei os engates do cambio do carro imprecisos e difíceis. O meu não tem esse problema. Talvez seja a manutenção ou controle de qualidade da fábrica. Sei lá.

Outra questão é o estofamento original que tende a acumular muita sujeira. Muitos trocam pelo couro, que fica muito melhor, como eu fiz. O problema é que os estofadores normalmente acabam deixando outro barulhinho no banco.
    Há tb a questão do rádio de fábrica, que é ruim.
    Enfim, são problemas mínimos e de fácil conserto os que afligem os Trackers a gasolina. Os diesel, que eram trazidos anteriormente tem outros um pouco mais sérios.

Abçs.
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:34.