Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 71 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 216162636465666768697071727374757677787980 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/07/2010, 14:23
    acupunturista
    Porto seguro
    Acabei de fazer mais uma cotação, depois de negociar cheguei a esses valores: Seguro; R$ 2434.95, em 4x sem juros ou 1 + 9 de 322,17. Valor da franquia; R$ 2886,00. Estou achando meio caro, principalmente a franquia. A Porto não tem esquema de franquia separada para retrovisores, lanterna, farol ou qualquer outra coisa. Vou continuar procurando e enquanto isso correndo os riscos da cidade.:parede:
    Ps.: Ontem arranharam a traseira do carro:mad:. Depredação gratuita. Acho que vou colocar um adesivo por cima.
  • 21/07/2010, 16:01
    wchaves
    seguro
    Amigo, procura um corretor que trabalha com a seguradora Tokio Marine, e pesquisa sobre ela na Internet, fiz seguro com esta companhia para minha Tracker e o valor ficou a metade que queriam as outras seguradoras "lideres de mercado". Para um carro "Japones", nada como uma seguradora "japonesa".
  • 22/07/2010, 11:58
    acupunturista
    Tokio Marine
    Valeu Wchaves. Mas olha só; acabei de ligar para a Tokio Marine e os valores que me passaram foram: Seguro: R$ 2895.51, franquia: R$ 2683,52. Chora aqui, chora ali e o seguro baixou para R$ 2735,06 e a franquia permanece no mesmo valor. Enquanto esperava os cálculos, pesquisei na internet e encontrei uma reportagem no youtube dizendo que 80 mil segurados da Tokio não receberam o seguro e ainda foram acusados de tentativa de estelionato, fraude contra o seguro. Pois é...:pensativo: De qualquer forma ainda estou procurando. Obrigado pela dica. Não consegui colocar o link do youtube. Espero que vc não tenha problemas caso precise acionar o seu seguro.
  • 22/07/2010, 12:01
    acupunturista
    Olha o link.
    http://search.japantimes.co.jp/cgi-b...0070408a1.html
  • 22/07/2010, 12:03
    acupunturista
    Link
    Desculpa. O link certo é esse:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=s-MCgxSsUA8[/ame]
  • 28/07/2010, 08:12
    diegoBH
    Novo carro usado
    Caros amigos de 4 x 4,

Como relatei num outro tópico, tive que comprar um Tracker usado.

A viatura está com 13500 km e aparentemente está muito boa. Não percebi muitas diferenças para a minha Tracker anterior, que estava mais ou menos com a mesma quilometragem. Mas vou dar mais umas voltas pra porder observar e aproveitar que o carro ainda está na garantia pra tentar resolver.

Mas já tenho duas dúvidas e uma delas eu ouvi comentários aqui no fórum a outra não:

Primeira dúvida, eu vi comentários sobre lojas que borrifam óleo por baixo do carro pra esconder ruídos e de como isso estraga as borrachas. Fui observar no meu e me pareceu que foi borrifado óleo por baixo também. Isso estraga de imediato ou somente se for um artifício usado constantemente??? Se estraga, tem como limpar??

A segunda é sobre um ruído na dianteira, que eu observei ao manobrar dentro da garagem, quando eu giro o volante. Existe um trecho do giro do volante que quando eu giro pra qualquer lado e dá um barulho como se se tivesse alguma coisa "agarrando". Um "creeec". É alguma coisa mecânica, parece, e se tiverem alguma sugestão quando eu levar na concessionária já dou a dica pro mecânico.

Abraços e obrigado.

DiegoBH
  • 16/10/2010, 15:19
    Alcyr Pereira
    Oficina para o Tracker
    Amigos, acabo de comprar uma Tracker 2007 em uma concessionária Suzuki. Está com 135.000 km e era de uma construtora. Andei antes com o carro e o levantei no elevador da própria agência antes de comprar e não vi qualquer dano. A alta (?) quilometragem em 4 anos é porque ele era usado em inspeções da construtora. Se é que 135.000 em 4 anos é mesmo uma alta quilometragem. Não quero ficar nas mãos das concessionárias, seja Suzuki ou GM. Alguém conhece aqui no Rio de Janeiro oficina(s) particulares boas que cuidem das Trackers? Se puderem me informar eu lhes agraço. Um abraço aos colegas treckeiros. Alcyr
  • 17/10/2010, 11:58
    Briso
    Estou vendo uma tracker na web e achei uma oferta boa. mas parece que tem problemas na caixa de câmbio. Alguem pode opinar sobre a gravidade e o custo deste reparo???
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...333/detalhe.wm
  • 18/10/2010, 17:07
    Alcyr Pereira
    Citação:

Postado originalmente por Briso Ver Post
    Estou vendo uma tracker na web e achei uma oferta boa. mas parece que tem problemas na caixa de câmbio. Alguem pode opinar sobre a gravidade e o custo deste reparo???

Amigão, pelo que li no anúncio, seria um problema de calço da caixa de câmbio. Trocar os calços não é muito difícil, mas pode haver afetado a própria caixa, e aí é que são elas. Um abraço
  • 18/10/2010, 17:19
    Newton Guerra
    Citação:

Briso, procure mais que você acha Trackers muito boas. Essa que você viu tem problema no coxim do câmbio. Porque o dono não arrumou? Não é comum dar esse problema na Tracker. No mínimo é um cara relaxado na manutenção. E precisa trocar pneus. Só de pneus você gasta R$ 2.000,00
    Procure uma um pouco mais cara mas que passe confiança.

Essa é minha opinião.

Abraços
  • 18/10/2010, 17:42
    Briso
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Briso, procure mais que você acha Trackers muito boas. Essa que você viu tem problema no coxim do câmbio. Porque o dono não arrumou? Não é comum dar esse problema na Tracker. No mínimo é um cara relaxado na manutenção. E precisa trocar pneus. Só de pneus você gasta R$ 2.000,00
    Procure uma um pouco mais cara mas que passe confiança.

Essa é minha opinião.

Abraços

É isso que vou fazer.... Acho que vou optar por uma a gasolina mesmo. São as menos rodadas! obrigado!
  • 18/10/2010, 17:58
    Newton Guerra
    Citação:

É isso que vou fazer.... Acho que vou optar por uma a gasolina mesmo. São as menos rodadas! obrigado!

Briso, pode ter alguém que discorde, mas acho as Trackers diesel uma tremenda gelada. O motor Peugeot common-rail não se deu bem com o nosso diesel. EU não acho esse carro confiável. Já o gasolina é feijão com arroz, não tem problemas crônicos e dificilmente te largará na mão (tudo bem, tem um: o sensor de rotação, custa R$ 300,00 e vai ter que trocar um dia).

Abraços, boa sorte
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 71 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 216162636465666768697071727374757677787980 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:52.