Encomende tanto de um quanto de outro pela Internet.
São bem fáceis de instalar.(15 min)
Os parafusos se encaixam perfeitamente nos furos pré existentes dos veículos.
Versão Imprimível
Encomende tanto de um quanto de outro pela Internet.
São bem fáceis de instalar.(15 min)
Os parafusos se encaixam perfeitamente nos furos pré existentes dos veículos.
Pessoal, bom dia
estive olhando esses tópicos falando sobre seguro...
Viajei esse carnaval para Visconde de Mauá e para o meu azar uma pedrinha bateu no meu parabrisas e criou uma trinca de 1 cm mais ou mais :putz:. Triste foi que eu liguei para a Porto Seguro e descobri que eles nao fazem o seguro do parabrisa, na verdade fazem, mas é a parte. Me disseram que isso é normal nos veiculos utilitarios, é veridico mesmo???:rolleyes::rolleyes:
O grosso do seguro é o prêmio, que muda muito principalmente com bônus, sexo, idade, e claro, CEP de circulação/pernoite.
Tô vendo que seguradora nenhuma aceita uma Tracker/GV com modificações. Se passou pelo vistoriador, pode dar problema no futuro. O caso da minha é que é mais visível, imagino que pneus 235/70R16 passem despercebido (é muito parecido com o original).
Abram o olho em caso de sinistro!!!
M.
Caros Futuros colegas de passeios,
Fui lá na Orca e peguei o Tracker hoje. Correu tudo bem.
O Couro ficou legal e está tudo (aparentemente) funcionando.
Consegui o seguro na Sul America por 1380, no perfil da minha esposa que vai usar diariamente, mais bônus 5. A Franquia ficou em 1200.
Amanhã já vou pra serra do cipó pra aproveitar o tempo aqui em BH.
Abraços,
Diego BH
Valeu Diego, parabéns. Compraste um ótimo carro. Divirta-se bastante. Já fui várias vezes para a linda região da Serra do Cipó e realmente o lugar é fantástico. Quem sabe, qualquer dia faremos um passeio juntos. Abs. e boa viagem. Válter.
p.s. assim que puder não se esqueça das proteções inferiores, pois são muito importantes. Eu recomendo e uso, as proteções da www.rc4x4.com.br
diegoBH,
Percebo que sua esposa terá que comprar outro veículo. :)
Bom... mal pelo off-topic... mas... to precisando de ajuda...
hj fazendo uma trilha..."explodi" minha homocinética... entao pergunto a vcs....
existe algum problema em tirar o semi eixo ate segunda...(estou sem ponto de interrogação)
valeuuuu
Valter,
Fiz meu primeiro passeio, peguei uns 8 km de estrada de terra ruim mas que passa carro normal.
Eu comprei o Tracker já com peito de aço (da concessionária). Não me pareceu tão bom quanto alguns que vi postados aqui no site, mas como não devo fazer trilhas tão pesadas acho que tá bom.
Olhando por baixo do carro uma coisa me intrigou. Parece que o tanque de combustível também tem uma proteção de aço. É normal nos trackers????
Mais uma dúvida - qual é a recomendação de vocês para amaciar o motor do carro???? Evitar estradas de chão??? Posso usar o 4WD?? Qual a rotação indicada??
Valeu pelas dicas.
Diego BH