Bom saber que ainda teremos muitos anos de vida...
E aos novos Trackeiros, não deixem de participar também do Clube do Tracker.
Segue o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...racker&page=48
Valeu,
Felipe Araujo
Versão Imprimível
Bom saber que ainda teremos muitos anos de vida...
E aos novos Trackeiros, não deixem de participar também do Clube do Tracker.
Segue o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...racker&page=48
Valeu,
Felipe Araujo
Pessoal,
Por favor, aonde tem um bom lugar para fazer a manutenção do tracker 2008 aqui o Rio-RJ, adiquiri um também estou bem satisfeito com ele, porém como comprei usado, preciso de uma oficina para fazer uma revisão.
Oi Nicolas,
Parabéns pela compra. A galera aqui do Rio fala sempre da oficina ZéZuki em Campo Grande, olha o site dele www.zezuki.com.br. Tenho um amigo que cuida do Vitara lá, e não precisa levar - a oficina pega e devolve a viatura.
Abs,
Ele ainda está na garantia que são 2 anos.
Passe pela concessionária nem que sejas para eles registrarem a revisão.
Filtros você encontrará bem mais baratos no paralelo.
Acredito que esteja com baixa quilometragem. A manutenção será apenas troca de óleos e filtros.
Pessoal,
Minha Tracker completará 5k em breve, estou muito contente com o carro e até já briquei um pouco com ela na lama, mas ainda não fiz nenhum passeio pra valer. No domingo estava trafegando pela nova Bandeirantes e em uma descida atingi pouco mais de 140 e notei um som vindo da direção do painel, fiz um outro teste e novamente depois de passar dos 140 o som voltou e parava quando voltava abaixo dos 140.
Procurei no forum algum tópico sobre isso mas não encontrei.
Algém sabe ou já teve este problema?
Informo que estava tudo normal, temperatura, tração na 4x2, pneus calibrados... tudo normal
Abraço,
Edmundo
Edmundo,
Quem tem esse tipo de carro é porque curte a viajem, então pra que a pressa?:parede:
Nunca cheguei nessa velocidade com esse carro, embora com o 2.0 debaixo do caput não seja difícil! Cuidado que o carro é grande e pesado! Principalmente se estiver chuvendo, os pneus originais não bem largos e com sulcos rasos, o que proporciona bastante aquaplanagem!
Nunca ouvi falarem desse barulho, dá uma olhada no balanceamento mas acho difícil ser isso se a direção não tremer. Por via das dúvidas, que tal pisar no freio?
Tracker boa é Tracker inteira!
Aproveita e entra pro Clube do Tracker que tem um monte de gente de Sampa que vive fazendo uns passeios bem legais e você vai poder conversar cara a cara com a galera!
Valeu,
Felipe Araujo
A pavimentação da Bandeirantes, em alguns trechos, dependendo do desenho dos pneus, causa uma certa trepidação e ruidos diferentes.
Verifique se acontece a mesma coisa em asfalto normal.