Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/04/2009, 17:58
    Felipe Araujo
    Clube do Tracker
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Não morreu não. Vocês esqueceram-se das recompras. Há muitos Trackers semi-novos de madames e "afins", em revendas e lojas de veículos usados. O "neguinho" ou "neguinha" compra o carro para passear no "Shop", acha o câmbio muito duro, consumo um pouco elevado e já passa para frente. Aí os novos felizes proprietários se manifestam no forum. Fui. Válter

Bom saber que ainda teremos muitos anos de vida...

E aos novos Trackeiros, não deixem de participar também do Clube do Tracker.

Segue o link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...racker&page=48

Valeu,

Felipe Araujo
  • 27/04/2009, 20:34
    gnicolasnascimento
    Manutenção do Tracker
    Pessoal,
    Por favor, aonde tem um bom lugar para fazer a manutenção do tracker 2008 aqui o Rio-RJ, adiquiri um também estou bem satisfeito com ele, porém como comprei usado, preciso de uma oficina para fazer uma revisão.
  • 27/04/2009, 22:54
    victorcoelho
    Citação:

Postado originalmente por gnicolasnascimento Ver Post
    Pessoal,
    Por favor, aonde tem um bom lugar para fazer a manutenção do tracker 2008 aqui o Rio-RJ, adiquiri um também estou bem satisfeito com ele, porém como comprei usado, preciso de uma oficina para fazer uma revisão.

Oi Nicolas,

Parabéns pela compra. A galera aqui do Rio fala sempre da oficina ZéZuki em Campo Grande, olha o site dele www.zezuki.com.br. Tenho um amigo que cuida do Vitara lá, e não precisa levar - a oficina pega e devolve a viatura.

Abs,
  • 28/04/2009, 07:40
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por gnicolasnascimento Ver Post
    Pessoal,

Ele ainda está na garantia que são 2 anos.
    Passe pela concessionária nem que sejas para eles registrarem a revisão.
    Filtros você encontrará bem mais baratos no paralelo.
    Acredito que esteja com baixa quilometragem. A manutenção será apenas troca de óleos e filtros.
  • 28/04/2009, 14:24
    pmarc
    O Câmbio...
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    O "neguinho" ou "neguinha" compra o carro para passear no "Shop", acha o câmbio muito duro,

Já estou achando o câmbio melhor que o do meu GOL 93.

Acho que é o costume....
  • 28/04/2009, 15:25
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por pmarc Ver Post
    Acho que é o costume....

certamente...
  • 28/04/2009, 20:01
    Edmundo
    Pessoal,

Minha Tracker completará 5k em breve, estou muito contente com o carro e até já briquei um pouco com ela na lama, mas ainda não fiz nenhum passeio pra valer. No domingo estava trafegando pela nova Bandeirantes e em uma descida atingi pouco mais de 140 e notei um som vindo da direção do painel, fiz um outro teste e novamente depois de passar dos 140 o som voltou e parava quando voltava abaixo dos 140.
    Procurei no forum algum tópico sobre isso mas não encontrei.

Algém sabe ou já teve este problema?

Informo que estava tudo normal, temperatura, tração na 4x2, pneus calibrados... tudo normal

Abraço,
    Edmundo
  • 28/04/2009, 23:20
    Felipe Araujo
    Citação:

Postado originalmente por Edmundo Ver Post
    Pessoal,

Minha Tracker completará 5k em breve, estou muito contente com o carro e até já briquei um pouco com ela na lama, mas ainda não fiz nenhum passeio pra valer. No domingo estava trafegando pela nova Bandeirantes e em uma descida atingi pouco mais de 140 e notei um som vindo da direção do painel, fiz um outro teste e novamente depois de passar dos 140 o som voltou e parava quando voltava abaixo dos 140.

Informo que estava tudo normal, temperatura, tração na 4x2, pneus calibrados... tudo normal

Abraço,
    Edmundo

Edmundo,

Quem tem esse tipo de carro é porque curte a viajem, então pra que a pressa?:parede:

Nunca cheguei nessa velocidade com esse carro, embora com o 2.0 debaixo do caput não seja difícil! Cuidado que o carro é grande e pesado! Principalmente se estiver chuvendo, os pneus originais não bem largos e com sulcos rasos, o que proporciona bastante aquaplanagem!

Nunca ouvi falarem desse barulho, dá uma olhada no balanceamento mas acho difícil ser isso se a direção não tremer. Por via das dúvidas, que tal pisar no freio?

Tracker boa é Tracker inteira!

Aproveita e entra pro Clube do Tracker que tem um monte de gente de Sampa que vive fazendo uns passeios bem legais e você vai poder conversar cara a cara com a galera!

Valeu,

Felipe Araujo
  • 28/04/2009, 23:23
    Felipe Araujo
    Citação:

Acho que é o costume....

Paulo,

Certamente o costume ajuda, eu tinha um Civic e nem lembro mais como era!!!

Felipe
  • 28/04/2009, 23:49
    R1C4rdo
    Citação:

Acho que é o costume....

Realmente vai de gosto e costume.
    Eu realmente não sinto a menor falta dos câmbios de outros carros.
    Abraço!
  • 29/04/2009, 07:12
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Edmundo Ver Post
    Pessoal,

Abraço,
    Edmundo

Cara, esse som é bem conhecido dos brasileiros, se chama: CHAMADO DO DIABO...

Devagar e sempre...

[]
    Mário.
  • 29/04/2009, 07:33
    RABUGENTO
    A pavimentação da Bandeirantes, em alguns trechos, dependendo do desenho dos pneus, causa uma certa trepidação e ruidos diferentes.

Verifique se acontece a mesma coisa em asfalto normal.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:14.