Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/08/2009, 15:33
    heguimaraes
    preço tracker
    Pessoal, sou um mero acompanhador do fórum, e estou namorando um tracker. Alguem poderia me informar como anda o mercado da tracker?
    tem uma revenda aqui em BH, com uma tracker 08/09 preta, sem banco de couro, 15000km pedindo R$52.400,00.
    Estou achando meio salgado o preço, o que voces acham??
    Abço a todos.
  • 29/08/2009, 19:45
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por heguimaraes Ver Post
    Pessoal, sou um mero acompanhador do fórum, e estou namorando um tracker. Alguem poderia me informar como anda o mercado da tracker?
    tem uma revenda aqui em BH, com uma tracker 08/09 preta, sem banco de couro, 15000km pedindo R$52.400,00.
    Abço a todos.

Dê uma pesquisada na webmotors

http://www.webmotors.com.br/Webmotor...&anoFinal=2009
  • 01/09/2009, 22:26
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por heguimaraes Ver Post
    Abço a todos.

Bom, depois que eu peguei a minha viatura eu parei de ver preços de mercado, mas na minha humilde opinião esse valor está bem salgado.
    Além do webmotors, pesquisa também na tabela fipe. São locais para você ter uma referência de como anda o mercado.
    Espero ter contribuido com algo.
    Abraços!
  • 11/09/2009, 15:57
    Edmundo
    Valor Tracker Usada
    Quando eu comprei a minha zero Km em janeiro de 2009, modelo 08/09, o preço foi de R$52800,00, pois havia o desconto do IPI e também a descontinuidade da produção, então as concessionárias queriam acabar com os estoques... Veja a dica dos outros amigos, webmotors, aqui mesmo no forúm existem classificados, mercado livre, tabela FIPE...
  • 18/01/2010, 22:13
    MRaizer
    Êeee, ele chegou!
    Chegou meu Tracker "novo" 2001, minha muié, a filha dela e uma amiga. Isso tudo no mesmo dia. Daí foi correr atrás de seguro, fazer vistoria, levar as meninas para passear no Alto da Boa-Vista, Paineiras, Ipanema, Santa Thereza, Barra (não foi passeio, foi vistoria do seguro, rs) cerva em JacaCity e ainda fiz prova de física hoje!
    Agora deu para sentar e postar, ufa!
    Bom, agora falta trocar os óleos, pneus, filtros, bocal de combustível, pagar IPVA, fazer a transferência... Depois é só abrir falência! kkkkkk:putz:
  • 19/01/2010, 14:55
    Tormy
    aeeee....
    Meus parabéns, pelo menos pela Tracker. rs :palmas:

Pelo menos vai falir com um sorriso no rosto. :lol:

Quando quiser dar uns "rolé", avisa aí que se puder nois vai.

Boa sorte com a viatura nova. :concordo:

[ ]'s,

Tormy.

Citação:

Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Êeee, ele chegou!
    Chegou meu Tracker "novo" 2001, minha muié, a filha dela e uma amiga. Isso tudo no mesmo dia. Daí foi correr atrás de seguro, fazer vistoria, levar as meninas para passear no Alto da Boa-Vista, Paineiras, Ipanema, Santa Thereza, Barra (não foi passeio, foi vistoria do seguro, rs) cerva em JacaCity e ainda fiz prova de física hoje!
    Agora deu para sentar e postar, ufa!
    Bom, agora falta trocar os óleos, pneus, filtros, bocal de combustível, pagar IPVA, fazer a transferência... Depois é só abrir falência! kkkkkk:putz:

• 09/02/2010, 15:33
    Rotta 57
    Para levantar o Tracker
    Olá pessoal, parece que cheguei atrasado neste Forum. Comprei um Tracker 07/08 em Out./08. A influência do Forum foi muito grande, li todas as postagens na época de VBeltram, Rabugento, Newton guerra, Pedrinha, Iwakura (conterrâneo do Sul), Pedrinha, e muitos outros. Andei no Tracker (original) 18 mil km. Fiz uma viagem de 5,8 mil de Goiânia até R. G. do Sul passando pelas Serras Catarinenses subindo Rio do Rastro e descendo Corvo Branco entre terra e asfalto na época muita chuva. O Carro é exatamente o que eu procurava: bom para viagens longas, cidade e fora de estrada. Se falar de consumo podem não acreditar, mas na ida sem ar ligado, 110 km/hora (passeando) e sem carga, fiz média de 11,6 km/litro. Na volta com mais um adulto e uma criança (12 anos) ar ligado e mesma velocidade, a média caiu para 10,6 ainda assim uma boa média.
    Bueno, agora gostaria de levantar meu Tracker e já sei o que gostaria de fazer, mas ainda preciso de algumas orientações, pois sou novo no ramo 4x4 e percebo que este fórum esta um tanto parado, alguma sugestão para que eu possa contatar o mesmo pessoal que participava deste fórum como os mencionados acima. Desculpe o texto longo. Abraço. Elemar Rotta.
    Não sei se estou usando o meio correto para postar....
  • 09/02/2010, 16:52
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Rotta 57 Ver Post
    Olá pessoal, parece que cheguei atrasado neste Forum. Comprei um Tracker 07/08 em Out./08. A influência do Forum foi muito grande, li todas as postagens na época de VBeltram, Rabugento, Newton guerra, Pedrinha, Iwakura (conterrâneo do Sul), Pedrinha, e muitos outros. Andei no Tracker (original) 18 mil km. Fiz uma viagem de 5,8 mil de Goiânia até R. G. do Sul passando pelas Serras Catarinenses subindo Rio do Rastro e descendo Corvo Branco entre terra e asfalto na época muita chuva. O Carro é exatamente o que eu procurava: bom para viagens longas, cidade e fora de estrada. Se falar de consumo podem não acreditar, mas na ida sem ar ligado, 110 km/hora (passeando) e sem carga, fiz média de 11,6 km/litro. Na volta com mais um adulto e uma criança (12 anos) ar ligado e mesma velocidade, a média caiu para 10,6 ainda assim uma boa média.
    Bueno, agora gostaria de levantar meu Tracker e já sei o que gostaria de fazer, mas ainda preciso de algumas orientações, pois sou novo no ramo 4x4 e percebo que este fórum esta um tanto parado, alguma sugestão para que eu possa contatar o mesmo pessoal que participava deste fórum como os mencionados acima. Desculpe o texto longo. Abraço. Elemar Rotta.
    Não sei se estou usando o meio correto para postar....

Boa tarde Elemar. Inicialmente,parabéns pela bela aquisição. Comprastes um belo carro ( apesar de eu não ter mais o Tracker, ainda considero o carro de melhor relação custo benefício do mercado nacional). Elemar , eu sei que o tópico "TRACKER 2007/PREPARAÇÃO PARA TRILHAS" é muito extenso, mas é o único jeito de saberes todas as informações a respeito. Tenha um pouco de paciência e garimpe aquilo que lhe interessar. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33743

Abs. Válter
  • 09/02/2010, 18:12
    Rotta 57
    Válter,
    Estive numa empresa em Goiânia que só trabalha com 4x4. O atendimento não é bom, mas infelizmente é a única na região que tem estrutura para este trabalho.
    Esta empresa faria o seguinte: (semelhante à tua versão Valter quando tinhas Tracker)
    - Kit suspensão rc 4x4
    - Calço “2” (dianteiro/traseiro)
    - Cambagem
    - Calço no suporte da barra de torção
    - Amortecedores traseiros - Pro Comp - com ar de nitrogênio - Um amigo sugeriu Rancho. A empresa sugeriu amortecedor com ar de nitrogênio com argumento de que melhora a estabilidade do Tracker. - Valter, você tinha colocado suprema.
    - Colocariam prolongador de aço nos amortecedores. Este prolongador iria onde encaixa o amortecedor (Amigo meu achou estranho prolongar amortecedor, até usou o termo gambiarra, e risco maior de estourar, quebrar). A empresa disse que faz isso a mais de 07 anos e nunca deu problema. O que você acha?
    - Pneus 235/70/16 BFgoodrich – Procurei no mercado (centro-oeste) e não encontrei. Em Goiânia o representante BF disse que há 02 meses não tem este pneu. Mandei e-mail para BF e a resposta foi: A produção do pneu em questão foi descontinuada, sendo substituída atualmente pelo produto 235/60/R16 Latitude Tour HP. (Que estranho?)
    Quando falo sobre atendimento desta empresa em Goiânia, é porque já fazem quase (30) dias do 1° contato, e sempre que ligo para deixar o carro e eles alegam que a RC ainda não enviou o kit ou que os amortecedores ainda não estão prontos, etc , etc, e nunca retornam mesmo depois de varias ligações. Não é conveniente citar o nome da empresa, mas não falta vontade pra isso.
    Abraço Elemar
  • 19/02/2010, 09:05
    JOFRAN
    Tracker,mais um feliz propietario!
    Amigos Foristas Trackologistas.:mrgreen:
    Acabamos de adquirir nossa TRACKER /08.Gas.
    Cor Prata.com 40mkms.Apelidada de ''EVITA''(PERON) por ser argentina.Só para passeios.Eventualmente uma estrada de '"chão" como dizem os nossos amigos do Sul .
    Aguem sabe a durabilidade em kms do motor?Qual o record?
    Espero supera-lo.
    Saude e Paz a todos.
    JOFRAN :D .
  • 19/02/2010, 15:22
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Rotta 57 Ver Post
    Válter,
    Estive numa empresa em Goiânia que só trabalha com 4x4. O atendimento não é bom, mas infelizmente é a única na região que tem estrutura para este trabalho.
    Esta empresa faria o seguinte: (semelhante à tua versão Valter quando tinhas Tracker)
    - Kit suspensão rc 4x4
    - Calço “2” (dianteiro/traseiro)
    - Cambagem
    - Calço no suporte da barra de torção
    - Amortecedores traseiros - Pro Comp - com ar de nitrogênio - Um amigo sugeriu Rancho. A empresa sugeriu amortecedor com ar de nitrogênio com argumento de que melhora a estabilidade do Tracker. - Valter, você tinha colocado suprema.
    - Colocariam prolongador de aço nos amortecedores. Este prolongador iria onde encaixa o amortecedor (Amigo meu achou estranho prolongar amortecedor, até usou o termo gambiarra, e risco maior de estourar, quebrar). A empresa disse que faz isso a mais de 07 anos e nunca deu problema. O que você acha?
    - Pneus 235/70/16 BFgoodrich – Procurei no mercado (centro-oeste) e não encontrei. Em Goiânia o representante BF disse que há 02 meses não tem este pneu. Mandei e-mail para BF e a resposta foi: A produção do pneu em questão foi descontinuada, sendo substituída atualmente pelo produto 235/60/R16 Latitude Tour HP. (Que estranho?)
    Quando falo sobre atendimento desta empresa em Goiânia, é porque já fazem quase (30) dias do 1° contato, e sempre que ligo para deixar o carro e eles alegam que a RC ainda não enviou o kit ou que os amortecedores ainda não estão prontos, etc , etc, e nunca retornam mesmo depois de varias ligações. Não é conveniente citar o nome da empresa, mas não falta vontade pra isso.
    Abraço Elemar

Boa tarde Elemar. Estou achando tudo isto muito estranho. Acho melhor você cair fora destes camaradas. Estou tomando a liberdade de colocar as suas indagações no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...33743&page=417 , pois é lá que discutimos estes assuntos. Entre neste tópico para acompanhar o desdobramento. Abs. Válter
  • 19/02/2010, 16:02
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    Amigos Foristas Trackologistas.:mrgreen:
    Acabamos de adquirir nossa TRACKER /08.Gas.
    Cor Prata.com 40mkms.Apelidada de ''EVITA''(PERON) por ser argentina.Só para passeios.Eventualmente uma estrada de '"chão" como dizem os nossos amigos do Sul .
    Aguem sabe a durabilidade em kms do motor?Qual o record?
    Espero supera-lo.
    Saude e Paz a todos.
    JOFRAN :D .

J0fran, boa tarde. A durabilidade do motor vai depender muito do cuidado com o mesmo, principalmente nos intervalos da troca de óleo. Na minha ex Tracker eu trocava o óleo do motor em média à cada 3.500 km. Pelo que eu tenho conhecimento, o motor pode chegar até 200.000 km dependendo de como é feita a manutenção do mesmo. O problema de comprar carros usados com uma certa quilometragem é saber, como os antigos donos cuidavam do mesmo, pois infelizmente há proprietários que apenas completam o óleo e nunca o trocam. E num motor de alumínio a troca de óleo com um intervalo mais curto, faz toda a diferença. Abs. Válter
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:51.