Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2969707172737475767778798081 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/05/2011, 21:04
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    quanto a pecas, aqui em SP ta facil. o que vai acontecer no futuro, nem a m~ae Dinah.... na duvida, continua na sua marca mesmo. Mas se vc acha que o espaco 'e uimportante, vai fundo, o carro 'e bom.

Na minha humilde opinião, qualquer carro que vai ficando velho vai ter problemas de peças.
    Problemas por problemas, fico com o Tracker por ter peças de reposição mais em conta do que os Mitsubishi, pelo menos quando fiz o comparativo quando peguei a minha viatura.
    Também fiquei na dúvida quando estava pra pegar o meu TK, mas concordo com o Higa, se espaço é importante pra vc, vai fundo. O carro é muito confortável e robusto.
    Um abraço e boa compra!
  • 25/05/2011, 22:18
    zetollis
    Valeu Higa e Ricardo pelas dicas, estarei decidindo até o final do mês. Depois posto aqui qual viatura escolhi. Abraços!
  • 31/05/2011, 09:29
    higatetsuo
    Somente complementando, o que faz um carro perder ser valor de revenda:

1) O modelo não fez sucesso - TR4 e Tracker venderam bem
    2) O seguro é muito caro - pelo menos na Tracker não é mais caro que outros 4x4
    3) As peças de reposição são muito caras - as peças p/ Suzuki servem perfeitamente na TK e há disponibilidade no paralelo a preços baixos.
    4) O carro dá muitos problemas - a TK é bem robusta e só requer manutenção básica.

o que vcs acham?
  • 01/06/2011, 13:31
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Somente complementando, o que faz um carro perder ser valor de revenda:

1) O modelo não fez sucesso - TR4 e Tracker venderam bem
    2) O seguro é muito caro - pelo menos na Tracker não é mais caro que outros 4x4
    3) As peças de reposição são muito caras - as peças p/ Suzuki servem perfeitamente na TK e há disponibilidade no paralelo a preços baixos.
    4) O carro dá muitos problemas - a TK é bem robusta e só requer manutenção básica.

o que vcs acham?

Edu san, apesar deste mercado de automóveis ser meio loko, concordo contigo.
  • 01/06/2011, 19:55
    caj
    Proteção do tanque/carter
    Prezados Srs
    o tracker 2007 a 2009 ja vinha com protetor do tanque? e vinha de serie com protetor de carter?
    obrigado
  • 01/06/2011, 21:33
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por caj Ver Post
    Prezados Srs
    o tracker 2007 a 2009 ja vinha com protetor do tanque? e vinha de serie com protetor de carter?
    obrigado

Boa noite CAJ. jÁ vinham sim, entretanto os protetores originais do tanque do Tk são muito fracos. Qualque pancada mais forte, adeus tanque de combustível. Sugiro a colocação de um protetor mais resistente como o da rc4x4 www.rc4x4.com.br Abs. Válter
  • 02/06/2011, 10:27
    danpeig
    Citação:

Postado originalmente por zetollis Ver Post
    Olá pessoal, tenho uma pajero io 2004 e estou pensando em troca-lo por umaa carro mais novo. Pensei em uma Tr4 2009 (R$50.000,00) ou uma Tracker 2009 (45.000,00). Sei que a TR4 é uma carrão, guenta qualquer parada. Mas fiz um teste na Tracker e ela me pareceu mais macia e confortável, além do seu espaço interno. Uso o veiculo para tudo, trabalho, lazer e trilhas leves. Porém com a noticia de que a Tracker não fabrica mais, gostaria da opinião de vcs se vale a pena comprar eese carro usado (2009) e com fabricação parada há dois anos. Lembrando que o uso do carro não seria apenas para trilhas, seria para uso cotidiano. Vi alguns posts sobre dificuldade em achar peças, valor do seguro, revisões e revenda. será que daqui há uns dois anos, quando for vender o veiculo, a desvalorização vai ser muito grande?

Quanto às peças e manutenção, gostaria de dizer que a concessionária Rakki em São Paulo está realizando serviços na Tracker usando peças originais da Suzuki.

Não tenho esse carro mas quando passei lá para a revisão do meu Jimny vi duas Trackers na oficina e perguntei aos atendentes. O vendedor da loja ainda me disse que eles vendem a grade frontal (com o logo da Suzuki) para substituir a da GM e devolver a identidade original do veículo. Será que alguém já chegou a fazer isso?
  • 16/06/2011, 17:37
    BABUM
    Grande Marco, desculpe minha ausencia por tanto nesse excelente site, estou na correria da empresa, esta complicado aqui......fechamento contábil e financeiro é complicado, porem estou devendo uma visita no Paca qq dia eu apareço lá!!!Vou levar umas duas picanhas!rssr ok??
    abs a todos e fiquem com Deus!!
  • 16/06/2011, 22:41
    chicok
    Citação:

Postado originalmente por danpeig Ver Post
    O vendedor da loja ainda me disse que eles vendem a grade frontal (com o logo da Suzuki) para substituir a da GM e devolver a identidade original do veículo. Será que alguém já chegou a fazer isso?

Qual logo? Aquele que fica embaixo da onde a gravada da chevrolet é fixada? É só tirar a gravata e colar um adesivo prateado em cima do S. Ele já está lá, só que todo preto.
  • 17/06/2011, 18:56
    lesimo
    Pessoal, acabei de compra uma Tracker 2008, e preciso de algumas explicações:
    *Em qual posição devo usar a transmissão, 2H? ou N? para poder dirigir normalmente na cidade
    * A Tracker tem tração traseira ou dianteira no modo normal (4x2) ?
  • 17/06/2011, 20:49
    R1C4rdo
    Sugiro ler com bastante cuidado o manual do carro. Vai te ajudar a tirar várias dúvidas, dentre elas o que vc questionou.
    Se vc seguir o que está descrito lá, não vai ter problemas.
    Caso seu carro não tenha vindo com o manual, baixe da internet, mas não deixe de ler.
    Além disso, se vc fizer uma pesquisa no fórum conseguirá informações adicionais.
    Um abraço
  • 17/06/2011, 21:32
    Chuva
    Ola, bom, pelo que eu sei vc deve usar o 2H para andar no transito normal. O 4H vc pode usar tb para pista de trilha simples, ou alguma ladeira de barro q necessite.. nao tenho certeza, mas vc pode mudar essa de 2H para 4H andando até 80km/h. Já o N desliga completamente o cambio do carro, inclusive o principal de 5 marchas.. foi feito pra rebocar o carro. O 4L é o 4x4 propriamente dito, tb chamada de reduzida. Essa vc tem q engatar parado em ponto morto e não pode passar de 30km/h.. c vai ver q o carro nao sai do lugar direito msm nessa marcha.. c tb nao pode fazer curva muito fechada usando essas marchas 4x4 pq pode quebrar o brinquedo.. tb evite trancos.. o carro tem cardã embaixo então a traçao é principalmente traseira. o4H e o 4L engatam as 2 rodas dianteiras e fazem o 4x4.. mas de qquer foram.. ache o manual na net e leia-o pq o jipe tem um monte de coisas q o carro normal nao tem, mas é simples de manter.. um exemplo q fiquei abismado é a qtidade de lugares que tem óleo para verificar.. uns 5.. [ ]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2969707172737475767778798081 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:13.