Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 226263646566676869707172737475767778798081 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2010, 21:07
    Briso
    Obrigado newton!
  • 19/10/2010, 23:36
    wchaves
    Estranho, vi este anuncio e percebi que a mesma pessoa "física" está anunciando quatro Trackers, sendo duas 2007 e duas 2008, nestes anos aqui, só gasolina, mas todas estão anunciadas como diesel, então o vendedora nem sabe o que está vendendo. Todas tem algum defeitinho e a que menos rodou está com 75 mil km, um pouco alto para dois anos não? Acho que são carros de alguma locadora que está se omitindo, imagina se um carro desses ficou na mão de alguém que nem sabe que Tracker não se anda em 4x4 no asfalto e que tembém não ta nem ai, já que o carro não é dele mesmo, batata quente para o próximo.
  • 20/10/2010, 00:03
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Alcyr Pereira Ver Post
    Amigos, acabo de comprar uma Tracker 2007 em uma concessionária Suzuki. Está com 135.000 km e era de uma construtora. Andei antes com o carro e o levantei no elevador da própria agência antes de comprar e não vi qualquer dano. A alta (?) quilometragem em 4 anos é porque ele era usado em inspeções da construtora. Se é que 135.000 em 4 anos é mesmo uma alta quilometragem. Não quero ficar nas mãos das concessionárias, seja Suzuki ou GM. Alguém conhece aqui no Rio de Janeiro oficina(s) particulares boas que cuidem das Trackers? Se puderem me informar eu lhes agraço. Um abraço aos colegas treckeiros. Alcyr

Alcyr,

Eu particularmente acho muito em 4 anos..

Pra vc ter ideia a minha Gran Vitara = Tracker é 2001 e esta com 162000, mas esta minha km é de estrada pq vou sempre pro meu sitio.

Boa sorte...:concordo:

Abs.
  • 21/10/2010, 16:50
    Alcyr Pereira
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Alcyr,

Eu particularmente acho muito em 4 anos..

Pra vc ter ideia a minha Gran Vitara = Tracker é 2001 e esta com 162000, mas esta minha km é de estrada pq vou sempre pro meu sitio.

Boa sorte...:concordo:

Abs.

Ô amigão, obrigado por sua opinião. A Tracker está aparentemente bem. Andei com ela, levantei no elevador para dar uma checada e etc. A Millenium, revenda Suzuki aqui do Rio onde a comprei, diz que era usado pela construtora antiga dona para exame de obras. De qualquer forma, como há a garantia de 3 meses, vou testar bastante dentro deste período e qualquer pepino eu largo nas mãos deles. Eu já combinei com um mecânico de uma revenda GM, e que é especializado em Trakers, de dar uma geral na que comprei e me apontar qualquer problema. Eu tive duas Toyotas Bandeirantes e em cada uma delas andava uma média de 40.000 por ano, em viagens pelo Brasil e pela América do Sul. Abração
  • 24/10/2010, 02:27
    Felipe RS
    Viatura nova!
    Finalmente finalizei a compra da minha Tracker! :dance:Trata-se de uma Cinza ano 2008 com 25.500 Km:concordo:, adquirida em uma grande concessionária da Fiat. Devo pega-la em cerca de 5 dias, quando todos os detalhes burocráticos estiverem ultimados.
    Agora restam algumas dúvidas: Como saber que tipo de oleo proprietário anterior usava? Qual o mais adequado e com qual perioticidade devem ser feitas as trocas (o filtro junto?)?:pensativo:
    Abraço a todos
  • 27/10/2010, 00:30
    Alcyr Pereira
    Citação:

Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Finalmente finalizei a compra da minha Tracker! :dance:Trata-se de uma Cinza ano 2008 com 25.500 Km:concordo:, adquirida em uma grande concessionária da Fiat. Devo pega-la em cerca de 5 dias, quando todos os detalhes burocráticos estiverem ultimados.
    Agora restam algumas dúvidas: Como saber que tipo de oleo proprietário anterior usava? Qual o mais adequado e com qual perioticidade devem ser feitas as trocas (o filtro junto?)?:pensativo:
    Abraço a todos

Ô amigão, quando você compra um carro usado, a primeira coisa a fazer é trocar todos os óleos e todos filtros e começar a sua contagem nova para a próxima troca. E usar óleos da melhor qualidade possível, pois não vale a pena economizar uns 20/30 reais em produtos em baixa qualidade. Quanto ao tempo de cada troca futura, você tem que ler no manual do proprietário. Se não vier junto com o carro, você pode baixar o manual no site da GM/Chevrolet. Enquanto não recebo a minha Tracker usada que também acabei de comprar, eu já baixei o manual para ir conhecendo o carro. Abração
  • 27/10/2010, 09:25
    fhilipe
    a o manual tem uma coisa que ja foi discutida no forum, SEMPRE trocar oleo + filtro do motor a cada 5000km, mesmo em uso normal do carro. ainda bem que aprendi cedo, pois eu quase segui o manual e iria trocar a cada 10000km e o filtro uma vez sim e outra nao ....
  • 28/10/2010, 00:03
    Felipe RS
    Alcyr, antes de tudo parabéns pela aquisição!!:palmas:
    Obviamente a primeira providência que vou tomar é mesmo a troca dos filtros e óleo, por isso a preocupação com os detalhes! E quanto ao manual, acho que a minha vem com o original, mas como relatou o Fhilipe, nem sempre é confiável:discordo:, motivo pelo qual busco a opinião de quem já enfrentou na prática a necessidade de solução de 'problemas' do carro.
    Agora, vou buscar junto á concessionária informações sobre o tipo de óleo até então utilizado, pois pelo que sei os tipos 'Sintético' e 'Mineral' não podem ser misturados, e temo pela formação de borra proveniente da mistura resultante da troca1:-?.
    Abraço
  • 29/10/2010, 00:35
    Alcyr Pereira
    Citação:

Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Alcyr, antes de tudo parabéns pela aquisição!!:palmas:
    Obviamente a primeira providência que vou tomar é mesmo a troca dos filtros e óleo, por isso a preocupação com os detalhes! E quanto ao manual, acho que a minha vem com o original, mas como relatou o Fhilipe, nem sempre é confiável:discordo:, motivo pelo qual busco a opinião de quem já enfrentou na prática a necessidade de solução de 'problemas' do carro.
    Agora, vou buscar junto á concessionária informações sobre o tipo de óleo até então utilizado, pois pelo que sei os tipos 'Sintético' e 'Mineral' não podem ser misturados, e temo pela formação de borra proveniente da mistura resultante da troca1:-?.
    Abraço

Felipe, realmente não se deve misturar os tipos de óleo. Mas se você for trocar vai usar o mesmo em todas as outras vezes, seja qual for a escolha que fizer. Fazendo o esvaziamento total do óleo velho e trocando também o filtro, o pouquinho do antigo que ficar não vai causar nenhum problema. E há umas máquinas que sugam quase que totalmente o óleo usado. Eu nunca usei óleo sintético, mas é minha opção, pois tenho amigos que usam e estão satisfeitos. Discordo de se dizer que o manual de um veículo, feito pelo fabricante, não é confiável. Eu sempre sigo as instruções dos manuais e nunca me arrependi. Faço as trocas de óleos e dos demais componentes segundo as suas instruções e todos os meus carros até hoje sempre estiveram nos trinques. Um abraço.
  • 02/11/2010, 21:05
    Felipe RS
    Citação:

Postado originalmente por Alcyr Pereira Ver Post
    Felipe, realmente não se deve misturar os tipos de óleo. Mas se você for trocar vai usar o mesmo em todas as outras vezes, seja qual for a escolha que fizer. Fazendo o esvaziamento total do óleo velho e trocando também o filtro, o pouquinho do antigo que ficar não vai causar nenhum problema. E há umas máquinas que sugam quase que totalmente o óleo usado. Eu nunca usei óleo sintético, mas é minha opção, pois tenho amigos que usam e estão satisfeitos. Discordo de se dizer que o manual de um veículo, feito pelo fabricante, não é confiável. Eu sempre sigo as instruções dos manuais e nunca me arrependi. Faço as trocas de óleos e dos demais componentes segundo as suas instruções e todos os meus carros até hoje sempre estiveram nos trinques. Um abraço.

Valeu Alcyr, vou fazer as trocas de oleo mais filtro a cada 5 mil km, e vou usar o semi sintético (que no meu carro anterior eu trocava a cada 10 mil). Melhor gastar um pouco a mais na manutenção preventiva do que ter dores de cabeça com problemas de maior monta depois! O que percebi pelos comentários do fórum, é que é bastante frequente a reposição de óleo entre as trocas, já que a tracker consome cerca de 800 ml a cada 1000 km!! E repor óleo da mesma marca/especificação é importante.
    Abraço
  • 07/11/2010, 11:45
    julianospz
    Estou querendo comprar meu primeiro 4x4. A finalidade do carro será, alem do dia a dia, viagens e trilhas leves, estou olhando varios carros e um que me chamou atenção foi a Tracker, mas qual seria melhor diesel ou gasolina??
  • 07/11/2010, 12:34
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por julianospz Ver Post
    Estou querendo comprar meu primeiro 4x4. A finalidade do carro será, alem do dia a dia, viagens e trilhas leves, estou olhando varios carros e um que me chamou atenção foi a Tracker, mas qual seria melhor diesel ou gasolina??

:arrow:Pega gasosa mesmo... Tem varios por aí.... Diesel também é bom... Mas é chato de mexer!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 226263646566676869707172737475767778798081 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:35.