Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/01/2009, 10:14
    JeepOta
    Citação:

Postado originalmente por A.costa Ver Post
    Não resisti, bonzinhos estes caras hem porque será?

Não me levem a mal, mas pensem nas peças de carroceria e acabamento elas vão praticamente desaparecer e ficar carissimas o dolar subiu elas sao importadas e ninguem vai dar bola para donos de Tracker, deveriam, mas não é assim que as coisas acontecem por aqui.
    Na mecanica a coisa é mais fácil, mas na eletronica tambem vai ficar brabo e bem rápido!
    Se ja nao é facil para alguns modelos em linha e nacionais imagine!

Não me malhem isto é só um alerta, sei que a maioria ja sabe e leva isto em conta, mas deve ter gente que não ou não pretende ter um hobby.

Claro isto vai levar muitos anos para quem nao tiver o disabor de ter um acidente ou uma falha eletronica.

Mais uma vz fica o alerta, estes caras nao são bozinhos eles estão se livrando dos carros.

Acosta

Ninguém é bonzinho e quem acompanha o Fórum não é um desinformado qualquer que vai na conversa de vendedor de concessionária.:discordo:

Seu alerta pode ter fundamento, mas eu apostei no custo-benefício e estou convencido que não vou me arrepender daqui há 5 ou 10 anos, e olha que venho pesquisando há mais de um ano. :grin:

Pode até acontecer de ter falta de peças e tal, mas acredito que a vantagem do Tracker é que ele aceita ser "transformado" sem reclamar.:lol:

[ ]´s
  • 17/01/2009, 11:14
    JeepOta
    Citação:

Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    Oi Zavarize,

Estou fechando com a Américas. Tentei primeiro na Dirija, consegui o cinza por 55.000. Na Americas, ficou por 54.900 com banco de couro. Pelo que a vendedora falou, todas as trackers deles saem com couro. Mas vou ter que esperar até a outra sexta (23/01) para receber o carro, dizem que precisam mandar para a fábrica a documentação para a redução do IPI, será ???

PS.: Agradeço ao Ota a informação da concessionária.

Victorcoelho

Se a informação ajudou para alguma coisa já fico satisfeito, pois a intenção foi essa. :grin:

Retirei o meu ontem à noite na concessionária e amanhã vou pegar estrada, aproveitando o convite de aniversário de um amigo que mora em Cosmópolis, perto de Campinas e do nosso amigo Rabugento se não me engano.

Depois posto as primeiras impressões, consumo, etc...

[ ]´s
  • 17/01/2009, 11:42
    victorcoelho
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Victor. Parabéns pela bela aquisição. O Tracker é um ótimo carro, no entanto,mesmo os pneus Brid. Dueler tem o perfil para asfalto. Não chega nem perto de um A/T. Se eu você tentava negociar os originais (antes de tirar o carro da autorizada) e colocaria os Yokohama A/T, pois dá para encarar algumas trilhazinhas, não se esquecendo de colocar as proteções inferiores ( www.rc4x4.com.br) pois o Tracker original é muito baixo. Abs e boa sorte.
    Válter
    Tracker 06 + calço de susp. de 2" da rc4x4 + pneus 235/70/16 A/T BF Goodrich + proteções inferiores da rc4x4(inclusive a do tanque) + amort. traseiros da Suprema

Oi Válter,

Obrigado pela dica :concordo:. Já negociei na loja Guidon, eles vão pagar 400 no Bridgestone original. Levo o carro direto pra lá quando retira-lo.

Victorcoelho
  • 17/01/2009, 12:05
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    Se a informação ajudou para alguma coisa já fico satisfeito, pois a intenção foi essa. :grin:

Retirei o meu ontem à noite na concessionária e amanhã vou pegar estrada, aproveitando o convite de aniversário de um amigo que mora em Cosmópolis, perto de Campinas e do nosso amigo Rabugento se não me engano.

Depois posto as primeiras impressões, consumo, etc...

[ ]´s

Opa!

Vai passar aqui pertinho. :)

Uma dica: Não sei em que lugar de SP você está mas se vier pela Fernão Dias/D.Pedro I, não pagará pedágio (ainda).

Se preferir pagá-los, venha pela Bandeirantes, saia no km 47 para a Anahnguera e pegue o anel viário de Campinas até a D.Pedro.

Na D.Pedro entre para Barão Geraldo/Paulinia, estará na SP 332 que vai até depois de Cosmópolis.

Há vários radares fixos na D.Pedro!
  • 17/01/2009, 13:00
    JeepOta
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Opa!

Vai passar aqui pertinho. :)

Uma dica: Não sei em que lugar de SP você está mas se vier pela Fernão Dias/D.Pedro I, não pagará pedágio (ainda).

Se preferir pagá-los, venha pela Bandeirantes, saia no km 47 para a Anahnguera e pegue o anel viário de Campinas até a D.Pedro.

Na D.Pedro entre para Barão Geraldo/Paulinia, estará na SP 332 que vai até depois de Cosmópolis.

Há vários radares fixos na D.Pedro!

Valeu pelas dicas Rabugento.

Moro perto do Memorial da América Latina e do Anhembi. Nem tinha pensado nessa rota, pois costumo ir pela Bandeirantes/Anhanguera/D. Pedro, mas já que é pra experimentar o brinquedo novo, vou seguir seu conselho e enfrentar as curvas e subidas da Serra da Cantareira e sem pagar pedágio. :grin:

[ ]´s
  • 17/01/2009, 13:37
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    Valeu pelas dicas Rabugento.

Moro perto do Memorial da América Latina e do Anhembi. Nem tinha pensado nessa rota, pois costumo ir pela Bandeirantes/Anhanguera/D. Pedro, mas já que é pra experimentar o brinquedo novo, vou seguir seu conselho e enfrentar as curvas e subidas da Serra da Cantareira e sem pagar pedágio. :grin:

[ ]´s

Isso! Pela Cantareira você já chega em Mairiporã depois de bastantes curvas :)
  • 17/01/2009, 14:03
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Oi Válter,

Obrigado pela dica :concordo:. Já negociei na loja Guidon, eles vão pagar 400 no Bridgestone original. Levo o carro direto pra lá quando retira-lo.

Victorcoelho

Legal Victor. O interessante ( talvez é isto que você irá fazer) é trocar os 5, pois numa eventual perda de um pneu( espero que não aconteça com você, pois aconteceu comigo) você terá um outro pronto para substituição, além do que, fazendo o rodízio com os 5 você irá prolongar a vida útil do conjunto. Abs e mais uma vez (não querendo ser chato) , providencie as proteções inferiores, principalmente a da frente e a central (do câmbio). Pede para instalar também na autorizada (é barato) o módulo de levantamento automático dos vidros ( quando eu comprei a minha não tinha). Válter

p.s. qualquer informação que necessite eu a turma toda estaremos à disposição.
  • 17/01/2009, 17:27
    victorcoelho
    Citação:

Legal Victor. O interessante ( talvez é isto que você irá fazer) é trocar os 5, pois numa eventual perda de um pneu( espero que não aconteça com você, pois aconteceu comigo) você terá um outro pronto para substituição, além do que, fazendo o rodízio com os 5 você irá prolongar a vida útil do conjunto. Abs e mais uma vez (não querendo ser chato) , providencie as proteções inferiores, principalmente a da frente e a central (do câmbio). Pede para instalar também na autorizada (é barato) o módulo de levantamento automático dos vidros ( quando eu comprei a minha não tinha). Válter

p.s. qualquer informação que necessite eu a turma toda estaremos à disposição.

Oi Válter,

A idéia é essa, vou trocar os 5. Falando sobre rodízio, qual é a melhor regra para um 4x4. Sempre tive carro de passeio e fazia a permuta entre dianteiros e traseiros. Posso usar essa regra também ?

Quanto aos protetores, já estou pesquisando, inclusive postei o resultado da minha pesquisa e algumas dúvidas, no tópico Preparação para Trilhas.

Esse módulo de levantamento automático, levanta os vidros quando trava o carro ?

Abraço,
    Victorcoelho
  • 17/01/2009, 21:32
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Oi Válter,

A idéia é essa, vou trocar os 5. Falando sobre rodízio, qual é a melhor regra para um 4x4. Sempre tive carro de passeio e fazia a permuta entre dianteiros e traseiros. Posso usar essa regra também ?

Quanto aos protetores, já estou pesquisando, inclusive postei o resultado da minha pesquisa e algumas dúvidas, no tópico Preparação para Trilhas.

Esse módulo de levantamento automático, levanta os vidros quando trava o carro ?

Abraço,
    Victorcoelho

Boa noite Victor. Sim, levanta os vidros quando trava o carro.

Com relação ao rodízio no caso dos BF A/t a recomendação é que se faça o rodizio em cruz. Abs

p.s. tem mandei fotos dos protetores no outro tópico
  • 17/01/2009, 21:57
    Sergio Andrade
    Mais uma tracker entre nós!!!
    Amigos, boa noite!
    Ontem chegou ao fim minha procura por um 4X4, agora sou proprietário de uma Tracker. :grin:
    Agora é só esperar a documentação...:putz:
    Um grande abraço,
  • 18/01/2009, 07:53
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Amigos, boa noite!
    Ontem chegou ao fim minha procura por um 4X4, agora sou proprietário de uma Tracker. :grin:
    Agora é só esperar a documentação...:putz:
    Um grande abraço,

Muito bem Sérgio!

Não vai se arrepender.

SJC/Paulínia? Isso me cheira a petróleo. :)
  • 18/01/2009, 09:25
    andrerio
    Citação:

Boa noite Victor. Sim, levanta os vidros quando trava o carro.

Com relação ao rodízio no caso dos BF A/t a recomendação é que se faça o rodizio em cruz. Abs

p.s. tem mandei fotos dos protetores no outro tópico

Válter,

Entrando de carona nas dicas... o meu alarme só destrava a porta do motorista. Para destravar as outras eu tenho que (i) usar o controle da GM; ou (ii) entrar no carro e destravar. :putz:

Já liguei para a Positron (é ym Cyber FX) e disseram que é assim mesmo. Mas como aqui no fórum o pessoal tem solução para tudo... :palmas: sabe se tem como fazer o esquema de um toque abre a porta do motorista, 2 todas as portas? E se colocar o PX?

Obrigado e abraços,
    André
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:14.