Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/01/2009, 21:05
    JeepOta
    Aos interessados em comprar o Tracker.
    Passei hj em 5 concessionárias GM de Sampa. Somente uma vendedora me confirmou que a produção foi encerrada. Os outros não sabem ou não querem falar.

Encontrei preços que variaram entre R$ 54.700,00 a R$ 54.500,00.

Fui tentar numa concessionaria que há mais ou menos 1 ano tinha o melhor preço de Sampa, além do excelente atendimento, apesar do vendedor não entender nada de 4x4. Ao perguntar o preço o vendedor já me informou que estão vendendo a R$ 53.500,00. Desconfiei e perguntei se era 08/09 com pintura metálica e a resposta foi afirmativa.

Perguntei se tinha desconto, se davam protetor de cárter, tapete, película antivandalismo, emplacamento, etc etc.

Resultado. Abaixou o preço para R$ 52.300,00. O tapete e protetor de cárter eram itens de série, segundo o vendedor.

Se quizesse financiar, era 45% + taxa de 0,14 para 12x.

Resultado. Acabei de fechar negócio.

Perguntei se tinha mais unidades, outras cores e se caso tivesse outras pessoas interessadas ele faria o mesmo preço e ele respondeu que pode encaminhar que o preço tá mantido.

Assim se tiver alguém interessado e que não tenha encontrado preço melhor, posso passar maiores detalhes.

[ ]´s
  • 10/01/2009, 21:19
    OduMazza
    Olá, pessoal!!! Sou mais um feliz proprietário de um Tracker desde a semana passada! E também estou escrevendo minha primeira mensagem no fórum. Me chamo Odu e sou de Sampa. Paguei 53k no Tracker preto 08/09. Achei um excelente custo/benefício. O TR4 pode ser melhor como dizem mas custa 10k a mais. No entanto, hoje tive uma agradável surpresa. Descobri que ele veio com protetor de tanque. Que eu saiba, isso era um opcional ou estou enganado?

[]s, Odu
  • 10/01/2009, 22:40
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por OduMazza Ver Post
    Olá, pessoal!!! Sou mais um feliz proprietário de um Tracker desde a semana passada! E também estou escrevendo minha primeira mensagem no fórum. Me chamo Odu e sou de Sampa. Paguei 53k no Tracker preto 08/09. Achei um excelente custo/benefício. O TR4 pode ser melhor como dizem mas custa 10k a mais. No entanto, hoje tive uma agradável surpresa. Descobri que ele veio com protetor de tanque. Que eu saiba, isso era um opcional ou estou enganado?

[]s, Odu

Boa noite Odu e benvindo ao forum.Parabéns pela bela aquisão.Na verdade o Tracker é o Suzuki Grand Vitara e Suzuki é Suzuki (quem conhece sabe). Estou com o meu Tracker (2006) há mais de 2 anos e é só alegria. O protetor do tanque é ítem original do Tracker, no entanto, é muito frágil. Aconselho à você colocar todos os protetores inferiores ( frontal, do câmbio e o protetor de tanque mais resistente). Eu faço uso dos protetores da www.rc4x4.com.br . São resistentes, bem acabados e se adaptam à furação original do carro. Eu aconselho à você pesquisar nos tópicos sobre o Tracker que há muitos informações interessantes. Abs. Válter
  • 11/01/2009, 03:03
    heartland
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Tenho certeza que não se arrependerão.

O que vai acontecer é que quando forem trocar de veículo, trocarão por outro Suzuki ou terão vontade de possuir um Land Rover :)

Depois de ler ttos casos de corrosão de chassi land rover nem pensar!
  • 11/01/2009, 07:11
    RABUGENTO
    Parabéns a todos e BOA SORTE!
  • 11/01/2009, 10:28
    músico
    Aonde é que está escrito que a produção já parou?
    Citação:

Postado originalmente por A.costa Ver Post
    Músico,

Ele já parou, o que mais me impressionou aqui é que a legião de fãs do carro não se importa nem um pouco com isto.
    São apaixonados mesmo, uma noticia destas em sites de carros de rua teria um impacto nas intenções de venda, mas seu preço e qualidades (qualidades de uso mais on que off porque os concorrentes são muito mais off) o mantem no topo da lista.
    Se eu estivesse determinado a co mprar um pegaria um usado em bom estado para não sofrer muito com a desvalorização do primeiro ano, mas é de cada um.

Valeu
    A.costa

A. Costa,

Aonde é que está escrito que a produção já parou? Até o momento, tudo é apenas especulação.
    Minha opinião, da mesma forma, é apenas baseada em algumas situações que ocorrem na América Latina. Assim, torço para que o Tracker continue sendo vendido aqui no Brasil por mais alguns anos. Um veículo não vende 9.000 unidades/ano se não for realmente muito bom!
  • 11/01/2009, 12:24
    victorcoelho
    Citação:

Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    Passei hj em 5 concessionárias GM de Sampa. Somente uma vendedora me confirmou que a produção foi encerrada. Os outros não sabem ou não querem falar.

Encontrei preços que variaram entre R$ 54.700,00 a R$ 54.500,00.

Fui tentar numa concessionaria que há mais ou menos 1 ano tinha o melhor preço de Sampa, além do excelente atendimento, apesar do vendedor não entender nada de 4x4. Ao perguntar o preço o vendedor já me informou que estão vendendo a R$ 53.500,00. Desconfiei e perguntei se era 08/09 com pintura metálica e a resposta foi afirmativa.

Perguntei se tinha desconto, se davam protetor de cárter, tapete, película antivandalismo, emplacamento, etc etc.

Resultado. Abaixou o preço para R$ 52.300,00. O tapete e protetor de cárter eram itens de série, segundo o vendedor.

Se quizesse financiar, era 45% + taxa de 0,14 para 12x.

Resultado. Acabei de fechar negócio.

Perguntei se tinha mais unidades, outras cores e se caso tivesse outras pessoas interessadas ele faria o mesmo preço e ele respondeu que pode encaminhar que o preço tá mantido.

Assim se tiver alguém interessado e que não tenha encontrado preço melhor, posso passar maiores detalhes.

[ ]´s

Ota,

Qual é o nome da concessionaria e do vendedor? Moro no Rio, mas vou negociar com os vendedores daqui, com base no preço que você conseguiu em Sampa.:concordo:

Parabéns pela aquisição,
    Victor
  • 11/01/2009, 14:21
    RABUGENTO
    Utilidade publica não é propaganda, pode falar :)
  • 11/01/2009, 16:07
    André F
    Eu também estou negociando a compra de um Traker, mas há concessionários que ainda cobram 63K pelo modelo - acho isso uma exploração, visto a situação do mercado. Na Argentina e no México o Tracker não é mais comercializado - mas sempre me lembro do modelo que é/era vendido na Venezuela - lá eles tem opção do V6 e câmbio automático, controle de som e piloto automático no volante, e o acabamento é muito, muito superior - há ar-condicionado automático, os revestimentos são muito melhores, as cores do interior são mais agradáveis, e ainda por cima custa bem menos que aqui. Aliás, todos os modelos GM parecem ser bem melhores por lá, mas é decepcionante pelo fato do Traker vir pronto do Japão, sendo apenas montado na Argentina - porque não temos esse modelo aqui, uma vez que nosso mercado estava vendendo quinze vezes mais que a Venezuela? Fica sempre essa impressão, de que o que temos à venda aqui é sempre o que sobra, e com preços absurdos. Hoje o Tracker tem bom valor comparando com os demais veículos no Brasil, mas vejam o preço dele nos nossos vizinhos, e o nível de equipamentos. Imaginem o que iria vender um modelo desses do Tracker aqui - conheço mutia gente que não considera o veículo por não ter opção de automático. É a típica estratégia burra que os fabricantes adotam em nosso país. Para quem quiser conferir:

http://www.chevrolet.com.ve/vehiculo...-interior.html

Aliás, isso não é só mérito da GM - já tive dois TR4 comprados zero, já morei na Amazônia e tenho alguma experiência em trilhas, e não volto mais para a Mit, infelizmente - mas isso é assunto para outro post.

Abraço a todos, continuando a levar a vida como todo bom brasileiro, na esperança que essas coisas mudem um dia. Desculpem pelo desabafo.
  • 11/01/2009, 16:14
    André F
    Algumas fotos do Tracker vendido lá, para facilitar:

http://www.chevrolet.com.ve/files/ve...confort_35.jpg

http://www.chevrolet.com.ve/files/ve...ior_01_179.jpg

http://www.chevrolet.com.ve/files/ve...ior_02_180.jpg

http://www.chevrolet.com.ve/files/ve...ior_04_182.jpg

http://www.chevrolet.com.ve/files/ve...ior_03_181.jpg

http://www.chevrolet.com.ve/files/ve...ior_12_178.jpg

(Reparem que não há as lanternas tuning nas fotos, mas os modelos estão vindo com as mesmas daqui, e também os faróis e lanternas de neblina e capa rígida do estepe).
  • 11/01/2009, 18:05
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por André F Ver Post
    Na Argentina e no México o Tracker não é mais comercializado.

Na Argentina quem vende é a Suzuki e ainda está vendendo.

http://www.suzuki.com.ar/content_dat...odelos/vitara/

No México a versão do Tracker era somente 4x2.
  • 11/01/2009, 18:58
    A.costa
    Financeiramente em função das crueis regras de mercado...
    Perguntaram-me minha fonte de informação, bem tenho um amigo Argentino com quem trabalhei um tempo que é apaixonado por offroad e em uma conversa informal por telefone a alguns dias me disse que o Tracker havia encerrado a montagem e que ainda existiam muitos mas que parou, citou pessoas da região de Mendoza onde mora.
    Pensei estar sabendo de alguma novidade, e coloquei por aqui, pois não vi menção a isto em outro tópico.
    Fui verificar na imprensa e vi que isto estava sendo anunciado em muitas revistas especializadas.
    Sei que é uma boa opção, que a Suzuki esta se instalando novamente, que este carro existe em outras partes, mas venhamos e convenhamos se tecnicamente pode ser um bom negocio este o será somente para quem:
    1 - É apaixonado pelo modelo e não mede conseqüência de médio longo prazo.
    2 - Precisa de um 4x4 com características de automóvel (por residir em área rural ou possuir sitio/fazenda) por ser seu único carro e esta de orçamento apertado, portanto a diferença de +-10k para um TR4 é muita.
    Duvido que Suzuki abasteça ou se preocupe em cuidar de um veiculo que embora seja dela foi comercializado por outra marca e que não vai fazer parte do seu catalogo ate mesmo para os veículos das linhas atuais em que a imagem de boa manutenção é fundamental eles não tem.
    Tentem comprar peças de carroceria ou acabamento que vcs vão ver do que estou falando, peças de mecânica é outra coisa como possuem giro mais alto e são comuns a vários modelos e anos estas têm relativo estoque, mas as que mencionei não.
    Ok um TR4 custa +-10k a mais, é muita grana, mas não existe um ponto sequer onde este não seja superior ao Tracker e daqui a dois anos aposto a diferença de +-10k vai sumir, ou seja, a desvalorização vai comer a vantagem, ainda mais que o mercado de usados a cada dia que passa abomina mais os não FLEX! É o mercado não sou eu que estou falando.
    O comprador do seu carro usado se for loja vai usar e abusar do fato de estar fora de linha (e não ser flex), se for uma pessoa vai usar isto também porque de certo estará comprando um segundo ou terceiro carro ou ainda não tem mesmo poder aquisitivo para pagar mais ai barganha mesmo e com razão.
    Estratégicamente não me soa bom negocio só isto.
    A.costa
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:37.