Não me levem a mal, mas...
Tracker muito bom conheço bem, mas a produção ja se encerrou na Argentina (um amigo Guilhermo mora na AR e me contou que parou mesmo ele é de uma revenda de lá)
Não é boato não, continua sendo excelente opção porém como temos que pensar no futuro.
Se fosse eu ou tentaria desconto, claro não vão usumir isto de jeito nenhum! Ou voltava a pensar em opções digamos mais duradouras tipo TR4, pouco mas vai produzir por mais tempo.
A.costa
PS desculpe estragar, mas se vcs não sabem fiquem sabendo
Acho que o Tracker Continua...
Pelo que podemos observar nos sites da GM e da Suzuki na América Latina, acho que o Tracker ainda continua a ser comercializado aqui no Brasil, mesmo com o lançamento recente do Grand Vitara JIII.
Se observarmos o site da Suzuki da Argentina, país aonde são fabricados os nossos Trackers (fabricados pela GM), podemos observar que os dois modelos continuam sendo comercializados simultaneamente, devido à grande demanda do mercado:
Grand Vitara (Suzuki da Argentina):
http://www.suzuki.com.ar/content_dat...odelos/vitara/
e Grand Vitara JIII (Suzuki da Argentina)
http://www.suzuki.com.ar/content_dat.../modelos/jiii/
Notem bem que os sites da Suzuki Argentina são extensões do site da GM (o que significa que a parceria continua, mesmo sem a participação acionária da GM em relação à Suzuki).
O mesmo acontece com a Chevrolet da Venezuela, que vende os dois modelos Grand Vitara (com este nome e a gravatinha Chevrolet):
http://www.chevrolet.com.ec/vehiculo...5-puertas.html
e
http://www.chevrolet.com.ec/vehiculo...5-puertas.html
A mesma coisa pode ser observada em outros países da América Latina, como Equador (http://www.chevrolet.com.ec/vehiculo...5-puertas.html), aonde a GM comercializa os dois modelos simultaneamente, além da Colômbia (http://www.chevrolet.com.co/vehiculo...Vitara-3P.html).
Pois bem, além disso, no site da General Motors para a América Latina eles enfatizam: "GM LAAM comercializa veículos das marcas Buick, Cadillac, Chevrolet, GMC, Hummer, Isuzu, Opel, Saab e Suzuki, com estratégias determinadas pelas preferências do cliente e hábitos de consumo de cada país.
GM LAAM trabalha em veículos e peças integrando as companhías de GM a nível mundial e as empresas e alianças corporativas que se integran como sócios.
Como número um nesta diversa região, GM goza de uma posição líder em vendas de muitos anos em vários mercados dominantes como Chile, Colômbia, Ecuador, Egipto, Leste da África, Paraguay, Uruguay e Venezuela. A liderança na América do Sul foi retomada em 2001, posição que se mantém até o momento."
(http://www.chevroletlatam.com/conten...mpresa_pr.html)
A comercialização de dois modelos de um mesmo carro é fato comum no Brasil e no resto do mundo, como no caso do Honda Fit e New Fit 2009, Pálio Celebration e Pálio 2008, Chevrolet Corsa Classic e Novo Corsa, etc. Isto é definido pela demanda do mercado. No caso do Tracker, as ruas do Brasil estão cheias do nosso SUV, que vendeu cerca de Nove Mil unidades só em 2008. A diferença de preços entre o Tracker e o Grand Vitara JIII faz estes dois modelos se tornarem alvos de duas categorias distintas de consumidores. Enquanto o GM Tracker concorre com o EcoSport e o TR4, o Grand Vitara JIII concorre com o Tucson, Sportage, Honda CRV etc. Ou seja, outra categoria de mercado.