Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2009, 18:26
    Felipe Araujo
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Felipe

Bem vindo. Estamos aí para qualquer ajuda.

Abs

Helio

Helio,

Vi que você é da área!

Você já fez o caminho de Arraial via Itaipuaçú, Saquarema, ...

Sabe dizer se é tranquilo de fazer? Precisa algum acessório especial? Dá pra ir sozinho ou é muito deserto? Tem alguma dica?

Estou pretendendo fazer essa travessia no dia 17/jan.

Valeu!
  • 08/01/2009, 00:28
    victorcoelho
    Preço da Tracker
    Oi pessoal,

Gostaria de saber de quem adquiriu o carro recentemente, quanto pagou. Estou tentando fechar negócio desde o Dezembro, mas as concessionarias estão avaliando o meu carro muito baixo: uma delas a SUPER da Tijuca nem quiz fazer oferta no carro :putz:, na Americas o vendedor disse que se o carro fosse dele não venderia pelo valor avaliado :discordo: . O melhor preço que consegui na Tracker aqui no Rio foi 55.000,00 na preta.

Espero que mercado de usados melhore logo, assim poderei entrar para o clube dos proprietários Tracker :dance:.
  • 08/01/2009, 08:44
    RABUGENTO
    victorcoelho,

Como baixaram os impostos, também baixaram o valor dos usados.
    O que voce tem que ver se vale a pena é a diferença que terá que pagar.
    Hoje é mais fácil comprar carro novo do que usado.
  • 08/01/2009, 12:18
    A.costa
    Não me levem a mal, mas...
    Tracker muito bom conheço bem, mas a produção ja se encerrou na Argentina (um amigo Guilhermo mora na AR e me contou que parou mesmo ele é de uma revenda de lá)
    Não é boato não, continua sendo excelente opção porém como temos que pensar no futuro.
    Se fosse eu ou tentaria desconto, claro não vão usumir isto de jeito nenhum! Ou voltava a pensar em opções digamos mais duradouras tipo TR4, pouco mas vai produzir por mais tempo.

A.costa
    PS desculpe estragar, mas se vcs não sabem fiquem sabendo
  • 08/01/2009, 13:26
    RABUGENTO
    A.Costa,

Já estão dando os devidos descontos.

Sabemos do término da montagem dos veículos desde que a Suzuki resolveu mandar os GV III por um preço 50% maior que o dos Tracker's ou GVs.

Não é novidade.

Mas tem o lado bom. Com a Suzuki de volta deverá melhorar o fornecimento de peças.
  • 08/01/2009, 13:32
    Joao Baeta
    :arrow:Qnd o GV3 for nacional... Receberá a versão a diesel... Mas nao sabe qual motor...:
    -Se é 1.9 de 130 cv TDI
    -1.5 de 100cv TDI (Acho que é o motor do Jimny modificado...Pois o tem 86cv)
    Vamos ver com o tempo.... Só lá em 2010... Daqui 1 ano!!! :dance:
  • 08/01/2009, 22:25
    victorcoelho
    Citação:

Postado originalmente por A.costa Ver Post
    Tracker muito bom conheço bem, mas a produção ja se encerrou na Argentina (um amigo Guilhermo mora na AR e me contou que parou mesmo ele é de uma revenda de lá)
    Não é boato não, continua sendo excelente opção porém como temos que pensar no futuro.
    Se fosse eu ou tentaria desconto, claro não vão usumir isto de jeito nenhum! Ou voltava a pensar em opções digamos mais duradouras tipo TR4, pouco mas vai produzir por mais tempo.

A.costa
    PS desculpe estragar, mas se vcs não sabem fiquem sabendo

A.costa,

Concordo com você que a TR4 é uma excelente opção e deve continuar nas lojas por um bom tempo, o problema é que ela custa uns 10 mil a mais que a Tracker, além disso, me parece que o custo anual dela também é maior (seguro, revisões, IPVA, consumo, ...). Acho que ainda vale a pena tentar pegar uma das últimas unidades.

Victor
  • 09/01/2009, 11:42
    marquito
    fim da produção
    Comprei o tracker sabendo disso!
    Certamente se eu tivesse optado por um stilo eu teria a maior preocupação com a mudança de modelo ou descontinuação da produção, pois sairia no prejuízo para a revenda...
    Ja para o Tracker fui pela opção segurança e confiança de um modelo estabilizado mecanicamente, com muitos usuários no ramo do offroad e que permite uma grande possibilidade de upgrades, além da confiança de que por tras da gravatinha existe um S!
    Estou tranquilo e muito satisfeito com meu tracker!!

abs
  • 09/01/2009, 23:41
    JeepOta
    Pesquisando preços
    Primeiramente por ser minha estréia no Fórum, vou me apresentar. Sou o Ota mas a turma me chama de Japa :-D.
    Como meu CJ está no estaleiro há mais de 2 anos, só tenho feito trilha no asfalto ou de Zeca. Pra não ficar um total alienado do asfalto, decidi unir o útil ao agradável, trocar o Gol da Patroa pelo Tracker, que já estou avaliando há 1 ano. Com o fim da produção, não há muito mais tempo e hj fui pesquisar preços. Encontrei na primeira loja o Tracker 08/09 com pintura metálica por R$ 54.700,0 à vista ou R$ 24.948,00 de entrada e o restante em 12 x com juros de 0,14% ou 24 x com juros de 0,99%.
    Amanhã vou pesquisar em mais 3 concessionárias pra ver se alguém cobre a oferta. Depois posto mais infs se interessar a alguém.
    [ ]´s :grin:
  • 10/01/2009, 13:28
    RABUGENTO
    Tenho certeza que não se arrependerão.

O que vai acontecer é que quando forem trocar de veículo, trocarão por outro Suzuki ou terão vontade de possuir um Land Rover :)
  • 10/01/2009, 16:39
    músico
    Acho que o Tracker Continua...
    Pelo que podemos observar nos sites da GM e da Suzuki na América Latina, acho que o Tracker ainda continua a ser comercializado aqui no Brasil, mesmo com o lançamento recente do Grand Vitara JIII.

Se observarmos o site da Suzuki da Argentina, país aonde são fabricados os nossos Trackers (fabricados pela GM), podemos observar que os dois modelos continuam sendo comercializados simultaneamente, devido à grande demanda do mercado:

Grand Vitara (Suzuki da Argentina):
    http://www.suzuki.com.ar/content_dat...odelos/vitara/

e Grand Vitara JIII (Suzuki da Argentina)
    http://www.suzuki.com.ar/content_dat.../modelos/jiii/

Notem bem que os sites da Suzuki Argentina são extensões do site da GM (o que significa que a parceria continua, mesmo sem a participação acionária da GM em relação à Suzuki).

O mesmo acontece com a Chevrolet da Venezuela, que vende os dois modelos Grand Vitara (com este nome e a gravatinha Chevrolet):

http://www.chevrolet.com.ec/vehiculo...5-puertas.html

e

http://www.chevrolet.com.ec/vehiculo...5-puertas.html

A mesma coisa pode ser observada em outros países da América Latina, como Equador (http://www.chevrolet.com.ec/vehiculo...5-puertas.html), aonde a GM comercializa os dois modelos simultaneamente, além da Colômbia (http://www.chevrolet.com.co/vehiculo...Vitara-3P.html).

Pois bem, além disso, no site da General Motors para a América Latina eles enfatizam: "GM LAAM comercializa veículos das marcas Buick, Cadillac, Chevrolet, GMC, Hummer, Isuzu, Opel, Saab e Suzuki, com estratégias determinadas pelas preferências do cliente e hábitos de consumo de cada país.
    GM LAAM trabalha em veículos e peças integrando as companhías de GM a nível mundial e as empresas e alianças corporativas que se integran como sócios.
    Como número um nesta diversa região, GM goza de uma posição líder em vendas de muitos anos em vários mercados dominantes como Chile, Colômbia, Ecuador, Egipto, Leste da África, Paraguay, Uruguay e Venezuela. A liderança na América do Sul foi retomada em 2001, posição que se mantém até o momento."
    (http://www.chevroletlatam.com/conten...mpresa_pr.html)

A comercialização de dois modelos de um mesmo carro é fato comum no Brasil e no resto do mundo, como no caso do Honda Fit e New Fit 2009, Pálio Celebration e Pálio 2008, Chevrolet Corsa Classic e Novo Corsa, etc. Isto é definido pela demanda do mercado. No caso do Tracker, as ruas do Brasil estão cheias do nosso SUV, que vendeu cerca de Nove Mil unidades só em 2008. A diferença de preços entre o Tracker e o Grand Vitara JIII faz estes dois modelos se tornarem alvos de duas categorias distintas de consumidores. Enquanto o GM Tracker concorre com o EcoSport e o TR4, o Grand Vitara JIII concorre com o Tucson, Sportage, Honda CRV etc. Ou seja, outra categoria de mercado.
  • 10/01/2009, 18:47
    A.costa
    Músico,

Ele já parou, o que mais me impressionou aqui é que a legião de fãs do carro não se importa nem um pouco com isto.
    São apaixonados mesmo, uma noticia destas em sites de carros de rua teria um impacto nas intenções de venda, mas seu preço e qualidades (qualidades de uso mais on que off porque os concorrentes são muito mais off) o mantem no topo da lista.
    Se eu estivesse determinado a co mprar um pegaria um usado em bom estado para não sofrer muito com a desvalorização do primeiro ano, mas é de cada um.

Valeu
    A.costa
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:51.