x
Convex Datacenter
Página 48 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 963
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

marco-maga,

Já expliquei a minha situação. Estou de castigo. Amanhã a Clara (maltês) tira os pontos da cirurgia da patela e tem que ficar em repouso.

Na verdade no dia de hoje eu já deveria estar em Macaé-RJ e desse jeito nem sei quando irei até lá.

Usuário
    Entrada
    11/08/2007
    Srs.,
    tenho lido e ouvido muitas informações sobre o fim de fabricação do Tracker, mesmo assim, hoje adquiri meu segundo Tracker (Preto).

Gostei tanto que comprei novamente um 0 KM. Realmente, pesquisei muito e não conheço qualquer carro com seu custo/benefício. Para mim, por experiência própria, os air bags e o ABS, são um grande diferencial.Vou pegar amanhã na concessionária.

Quanto às proteções, alguém pode informar quais as mais importantes? estou perguntando pois no anterior não coloquei. Agora pretendo colocar proteções, mas como a grana ficou curta, tenho que priorizar.

Obrigado,

Edson

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    As proteções inferiores sempre são importantíssimas. (Em qualquer veículo)

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Edson Lima Ver Post
    Srs.,
    tenho lido e ouvido muitas informações sobre o fim de fabricação do Tracker, mesmo assim, hoje adquiri meu segundo Tracker (Preto).

Gostei tanto que comprei novamente um 0 KM. Realmente, pesquisei muito e não conheço qualquer carro com seu custo/benefício. Para mim, por experiência própria, os air bags e o ABS, são um grande diferencial.Vou pegar amanhã na concessionária.

Quanto às proteções, alguém pode informar quais as mais importantes? estou perguntando pois no anterior não coloquei. Agora pretendo colocar proteções, mas como a grana ficou curta, tenho que priorizar.

Obrigado,

Edson
    Eu uso as proteções inferiores no Tracker há 2 anos( peito de aço, protetor do câmbio ou central e protetor do tanque de gasolina) e recomendo. São bem acabados, resistentes e se adaptam perfeitamente no Tracker ,sem precisar fazer gambiarras. Abs. maiores e melhores informações no site www.rc4x4.com.br

Usuário
    Entrada
    11/08/2007
    vbeltran e RABUGENTO,

obrigado pelas informações.

Edson

Não estou conseguindo acessar o site do clube do tracker. Fica só na tela inicial. Alguém sabe algo a respeito?
    abraços.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Magno Ver Post
    Não estou conseguindo acessar o site do clube do tracker. Fica só na tela inicial. Alguém sabe algo a respeito?
    abraços.
    Alexandre,

Está ok o site ( www.clubedotracker.com.br ). Veja ao abrir o site se é solicitado a execução de scripts ou controle ActiveX, se ocorrer clique na barra na parte superior para liberação.

Caso continue a ocorrer o problema solicito que envie um e-mail para:
    clubedotracker@yahoo.com.br que Madjalani verificará o que pode estar ocorrendo.

Thumbs up Mais um trackeiro na parada!!!!

Eaí Trackeiros de plantão!

Adquiri uma Tracker a duas semanas, e estou gostando muito do carro. Já rodei uns 1000km com ela e fiquei impressionado com o desempenho geral do carro. Superou todas expectativas!

Agora é captalizar pra dar um up grade (protetores e pneus mais agressivos primeiro).

Já visitei o site do clubedotracker.com.br, e tô querendo entrar para o time. A idéia é muito boa, parabéns pela iniciativa.

Espero que possamos trocar informações e fazer muitas trips juntos, carro pra isso, nós temos!!!

Sucesso.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Felipe Araujo,

Bem vindo ao forum.

Voce encontrará muitos parceiros aí em seu Estado. Se for passear pelas serras do Rio, contate os Jipeiros do Petróleo.

Feliz 2009!

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Felipe Araujo Ver Post
    Eaí Trackeiros de plantão!

Adquiri uma Tracker a duas semanas, e estou gostando muito do carro. Já rodei uns 1000km com ela e fiquei impressionado com o desempenho geral do carro. Superou todas expectativas!

Agora é captalizar pra dar um up grade (protetores e pneus mais agressivos primeiro).

Já visitei o site do clubedotracker.com.br, e tô querendo entrar para o time. A idéia é muito boa, parabéns pela iniciativa.

Espero que possamos trocar informações e fazer muitas trips juntos, carro pra isso, nós temos!!!

Sucesso.
    Ola Felipe

Bem vindo. Estamos aí para qualquer ajuda.

Abs

Helio

Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Serrana/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

Resolvi contribuir com este tópico e dizer que também sou mais um felíz proprietário de uma Tracker, estou com a minha desde o dia 02/01. Só andei 100km até agora, espero iniciar em breve em trilhas leves e ganhar experiência com o tempo.
    Abraço a todos.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Edmundo,

Boa sorte!

Leia tudo que puder sobre.

Se pretende fazer passeios off road, não esqueça das proteções.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem