Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/12/2008, 15:25
    RABUGENTO
    marco-maga,

Já expliquei a minha situação. Estou de castigo. Amanhã a Clara (maltês) tira os pontos da cirurgia da patela e tem que ficar em repouso.

Na verdade no dia de hoje eu já deveria estar em Macaé-RJ e desse jeito nem sei quando irei até lá.
  • 19/12/2008, 00:00
    Edson Lima
    Srs.,
    tenho lido e ouvido muitas informações sobre o fim de fabricação do Tracker, mesmo assim, hoje adquiri meu segundo Tracker (Preto).

Gostei tanto que comprei novamente um 0 KM. Realmente, pesquisei muito e não conheço qualquer carro com seu custo/benefício. Para mim, por experiência própria, os air bags e o ABS, são um grande diferencial.Vou pegar amanhã na concessionária.

Quanto às proteções, alguém pode informar quais as mais importantes? estou perguntando pois no anterior não coloquei. Agora pretendo colocar proteções, mas como a grana ficou curta, tenho que priorizar.

Obrigado,

Edson
  • 19/12/2008, 07:04
    RABUGENTO
    As proteções inferiores sempre são importantíssimas. (Em qualquer veículo)
  • 19/12/2008, 14:10
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Edson Lima Ver Post
    Srs.,
    tenho lido e ouvido muitas informações sobre o fim de fabricação do Tracker, mesmo assim, hoje adquiri meu segundo Tracker (Preto).

Gostei tanto que comprei novamente um 0 KM. Realmente, pesquisei muito e não conheço qualquer carro com seu custo/benefício. Para mim, por experiência própria, os air bags e o ABS, são um grande diferencial.Vou pegar amanhã na concessionária.

Quanto às proteções, alguém pode informar quais as mais importantes? estou perguntando pois no anterior não coloquei. Agora pretendo colocar proteções, mas como a grana ficou curta, tenho que priorizar.

Obrigado,

Edson

Eu uso as proteções inferiores no Tracker há 2 anos( peito de aço, protetor do câmbio ou central e protetor do tanque de gasolina) e recomendo. São bem acabados, resistentes e se adaptam perfeitamente no Tracker ,sem precisar fazer gambiarras. Abs. maiores e melhores informações no site www.rc4x4.com.br
  • 26/12/2008, 23:51
    Edson Lima
    vbeltran e RABUGENTO,

obrigado pelas informações.

Edson
  • 30/12/2008, 00:15
    Alexandre Magno
    Não estou conseguindo acessar o site do clube do tracker. Fica só na tela inicial. Alguém sabe algo a respeito?
    abraços.
  • 30/12/2008, 01:47
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Magno Ver Post
    Não estou conseguindo acessar o site do clube do tracker. Fica só na tela inicial. Alguém sabe algo a respeito?
    abraços.

Alexandre,

Está ok o site ( www.clubedotracker.com.br ). Veja ao abrir o site se é solicitado a execução de scripts ou controle ActiveX, se ocorrer clique na barra na parte superior para liberação.

Caso continue a ocorrer o problema solicito que envie um e-mail para:
    clubedotracker@yahoo.com.br que Madjalani verificará o que pode estar ocorrendo.

:concordo:
  • 01/01/2009, 23:19
    Felipe Araujo
    Mais um trackeiro na parada!!!!
    Eaí Trackeiros de plantão!

Adquiri uma Tracker a duas semanas, e estou gostando muito do carro. Já rodei uns 1000km com ela e fiquei impressionado com o desempenho geral do carro. Superou todas expectativas!

Agora é captalizar pra dar um up grade (protetores e pneus mais agressivos primeiro).

Já visitei o site do clubedotracker.com.br, e tô querendo entrar para o time. A idéia é muito boa, parabéns pela iniciativa.

Espero que possamos trocar informações e fazer muitas trips juntos, carro pra isso, nós temos!!!

Sucesso.
  • 02/01/2009, 07:50
    RABUGENTO
    Felipe Araujo,

Bem vindo ao forum.

Voce encontrará muitos parceiros aí em seu Estado. Se for passear pelas serras do Rio, contate os Jipeiros do Petróleo.

Feliz 2009!
  • 05/01/2009, 06:40
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Araujo Ver Post
    Eaí Trackeiros de plantão!

Adquiri uma Tracker a duas semanas, e estou gostando muito do carro. Já rodei uns 1000km com ela e fiquei impressionado com o desempenho geral do carro. Superou todas expectativas!

Agora é captalizar pra dar um up grade (protetores e pneus mais agressivos primeiro).

Já visitei o site do clubedotracker.com.br, e tô querendo entrar para o time. A idéia é muito boa, parabéns pela iniciativa.

Espero que possamos trocar informações e fazer muitas trips juntos, carro pra isso, nós temos!!!

Sucesso.

Ola Felipe

Bem vindo. Estamos aí para qualquer ajuda.

Abs

Helio
  • 05/01/2009, 17:35
    Edmundo
    Pessoal,

Resolvi contribuir com este tópico e dizer que também sou mais um felíz proprietário de uma Tracker, estou com a minha desde o dia 02/01. Só andei 100km até agora, espero iniciar em breve em trilhas leves e ganhar experiência com o tempo.
    Abraço a todos.
  • 05/01/2009, 17:38
    RABUGENTO
    Edmundo,

Boa sorte!

Leia tudo que puder sobre.

Se pretende fazer passeios off road, não esqueça das proteções.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:10.