Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/10/2008, 21:12
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por F.Mello Ver Post
    Pessoal, sabemos que a Tracker (assim como outros carros altos) não tem "aquela" estabilidade, mas queria tirar uma dúvida. Este fim de semana peguei a estrada com a minha Tracker, tinha horas que a bichinha, na reta, dava uma sambada de traseira fazendo um pequeno zigue-zague, pouca coisa, mas da um certo receio por não saber se esse bambiar vai ser rápido ou se irá continuar. Até acredito que o vento na transversal, com os vidros fechados deve ter ajudado, mas queria saber se isso é normal.:?:

De qualquer forma, o carro é muito bom. Ótimo de dirigir.:palmas:

Na reta não é normal.É normal acontecer isto nas curvas , principalmente em estradas de terra. É uma característica das GV e dos Trackers, contudo já aconteceu comigo, em estrada asfaltada na reta, com excesso de vento lateral, só quem não sambava, apenas perdia estabilidade, só que o meu Tracker tem calço de suspensão de 2" e pneus maiores. Abs.

p.s. confira a calibragem dos pneus pois dependendo da pressão dá muita diferença;
  • 15/10/2008, 07:36
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por F.Mello Ver Post
    Pessoal, sabemos que a Tracker (assim como outros carros altos) não tem "aquela" estabilidade, mas queria tirar uma dúvida. Este fim de semana peguei a estrada com a minha Tracker, tinha horas que a bichinha, na reta, dava uma sambada de traseira fazendo um pequeno zigue-zague, pouca coisa, mas da um certo receio por não saber se esse bambiar vai ser rápido ou se irá continuar. Até acredito que o vento na transversal, com os vidros fechados deve ter ajudado, mas queria saber se isso é normal.:?:

De qualquer forma, o carro é muito bom. Ótimo de dirigir.:palmas:

Caro F Mello,

Se vc estiver com o carro vazio, correndo (a mais de 100 km/h) e estiver ventando forte, isto acontece sim e dá medo. De qq forma, estou com o Valter, cheque a calibragem de seus pneus. Lembre-se, este carro não é um automóvel de passeio. Já leu as mensagens estampadas no quebra-sol?

[]s. :concordo:
  • 15/10/2008, 10:33
    RABUGENTO
    Minha primeira viagem com o Tracker foi pela rodovia D.Pedro, Dutra e BR101.
    O veículo estava original e com 200 km.
    Só senti alguma diferença num trecho da rodovia D.Pedro onde venta muito, mas nada que me fizesse diminuir dos 120km/h que eu estava.

Há muitos anos, com um megane/98 precisei subir a serra da Imigrantes a 30/40kmh por causa de ventos fortes. Motociclistas tiveram que parar porque eram derrubados pela força do vento que estavam a mais de 120 km/h. Fecharam a estrada por algumas horas logo depois que eu passei...
  • 15/10/2008, 13:23
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Minha primeira viagem com o Tracker foi pela rodovia D.Pedro, Dutra e BR101.
    O veículo estava original e com 200 km.
    Só senti alguma diferença num trecho da rodovia D.Pedro onde venta muito, mas nada que me fizesse diminuir dos 120km/h que eu estava.

Há muitos anos, com um megane/98 precisei subir a serra da Imigrantes a 30/40kmh por causa de ventos fortes. Motociclistas tiveram que parar porque eram derrubados pela força do vento que estavam a mais de 120 km/h. Fecharam a estrada por algumas horas logo depois que eu passei...

As vezes acotence isso na rodovia Carvalho Pinto..em lugares mais descampados, o carro fica bobo com tanto vendo que vem da lateral..

Abs
  • 15/10/2008, 14:27
    Newton Guerra
    Rabugento e Marco, você não sabem o que é vento, hehehe.

Precisam ir até a Patagônia. Emoção pura. As retas intermináveis em pista de mão dupla e ventos constantes, todo o dia, de pelo menos 100 km/h.
    Teve um dia que viajei uns 400 km com o volante virado quase 45 graus na maior reta. Mal dava pra chegar a 80 km/h. O acostamento é de rípio, se pisar nele a coisa fica complicada.
    O mais "legal" é que nesse trecho o vento vinha pelo lado esquerdo e quando nós cruzávamos com caminhões no sentido contrário, que cortava o vento por alguns segundos, o carro era literalmente "sugado" em direção ao caminhão. O primeiro que passou levei um p. susto, depois a gente acostuma.

Ô saudade das viagens, preciso batizar o Tracker urgente :mrgreen: .

Abraços
  • 15/10/2008, 14:55
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Rabugento e Marco, você não sabem o que é vento, hehehe.

Precisam ir até a Patagônia. Emoção pura. As retas intermináveis em pista de mão dupla e ventos constantes, todo o dia, de pelo menos 100 km/h.
    Teve um dia que viajei uns 400 km com o volante virado quase 45 graus na maior reta. Mal dava pra chegar a 80 km/h. O acostamento é de rípio, se pisar nele a coisa fica complicada.
    O mais "legal" é que nesse trecho o vento vinha pelo lado esquerdo e quando nós cruzávamos com caminhões no sentido contrário, que cortava o vento por alguns segundos, o carro era literalmente "sugado" em direção ao caminhão. O primeiro que passou levei um p. susto, depois a gente acostuma.

Ô saudade das viagens, preciso batizar o Tracker urgente :mrgreen: .

Abraços

Newton,
    Realmente imagino o que seja isso, pelos ventos que ja peguei tb vindo da esquerda na Carvalho Pinto..é uma loucura...Mas não peguei ainda com a minha GV, só peguei com uma Pathfinder que eu tinha.
    Então amanhã eu e mais uns amigos vamos estar la no Pacaembu a noite, pq não aparece por lá.

Abraços!!
  • 15/10/2008, 16:09
    RABUGENTO
    Aquele vento que peguei na Imigrantes já me deixou satisfeito.
    Tiveram que fechar a rodovia por algumas horas...

Quanto à Patagonia que deve ser muito bonita, deixo para quem aprecia mais o frio e gelo :)
  • 15/10/2008, 16:22
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Newton,

Então amanhã eu e mais uns amigos vamos estar la no Pacaembu a noite, pq não aparece por lá.

Abraços!!

Vou tentar. Quinta pra mim é super complicado, dificilmente conseguirei chegar antes das 9:30. Qualquer coisa nos vemos por lá.

Abraços
  • 15/10/2008, 17:56
    Marco-Maga
    Pessoal, por favor, que bomba de gasolina posso usar na minha GV 01 5p = Tracker.
    Obrigado!!

Abs
  • 15/10/2008, 23:42
    F.Mello
    Galera, ontem peguei a BR-101, botei quase 150 km/h, com os vidros do motorista e carona abertos e o carro se comportou bem, não ficou muito instável não. Espero que permaneça assim, achou que o fato dele estar um pouco desalinhado e puxando deve influenciar na estabilidade. A calibragem tava ok (28 nos 4 pneus).:?
    Já levei na concessionária e eles diminuiram, mas não conseguiram acertar o alinhamento.
    Valeu.
  • 16/10/2008, 01:44
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Vou tentar. Quinta pra mim é super complicado, dificilmente conseguirei chegar antes das 9:30. Qualquer coisa nos vemos por lá.

Abraços

Acho que se vc morar prox, essa hora ainda da tempo..devemos estar lá ainda..Vou te mandar uma MP com meu tel qualquer coisa da uma ligada..

Té lá...

Abs
  • 24/10/2008, 16:12
    Luiz Guerra
    Finalmente peguei a minha ontem.Estou bastante satisfeito com a primeira impressão que tive do carro.Apesar de ter lido várias reclamações aqui no fórum, gostei do acabamento interno e da montagem.Mesmo que seja verdade que o fim da Tracker esteja próximo não me arrependo nem um pouco da compra.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:15.