Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/10/2008, 17:44
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por athos Ver Post
    pessoal,

Já tenho um suzuki samurai preparado para as trilhas e pro dia a dia. Minha esposa tem um scenic 05 flex, entao estava pensando em duas possibilidades: up grade do samurai num troller ou land 90, ou up grade do scenic numa tracker. Estou inclinado na 2 opção, pois o samurai está com uma configuração que me atende na cidade e nas trilhas, e gostaria de um 4x4 para passeios e exédições mais longe, mas que atenda as necessidades da esposa. Meu maior medo é o consumo da Tracker, já que no scenic consigo uma média de 8km/l no alcool; Alguém usa kit gás na tracker nova, caso o item consumo extrapole o orçamento. ps. minha esposa roda bastante, cerca de 1 tanque a 1,5 tanque por semana...

qual a opinião dos colegas?

[]´s duvidosos
    Athos - samurai 97 - x crawler - gg31 - guincho etc..
    bal. camboriú - sc

Pois é Athos, o Tracker é um belo carro pra expedições e viagens longas. Mas prepare-se para o consumo de gasolina de 7,5 a 8 km/l na cidade (trânsito de São Paulo) e no máximo 10 km/l na estrada (nunca consegui :rolleyes:).

É exatamente o meu problema pois não consigo ter outro carro e rodo também cerca de 1 a 1,5 tanque por semana. Gás por mim é bobagem, perco o porta-malas que uso bastante nas viagens. O meu consolo é que o consumo na cidade não é muito diferente de um Stilo que eu tinha.

Pago o preço do prazer que o carro me proporciona.

Abraços
  • 03/10/2008, 19:12
    VOVÔ DO TROLLER
    Pois é Athos, o Tracker é um belo carro pra expedições e viagens longas. Mas prepare-se para o consumo de gasolina de 7,5 a 8 km/l na cidade (trânsito de São Paulo) e no máximo 10 km/l na estrada (nunca consegui :rolleyes:).

É exatamente o meu problema pois não consigo ter outro carro e rodo também cerca de 1 a 1,5 tanque por semana. Gás por mim é bobagem, perco o porta-malas que uso bastante nas viagens. O meu consolo é que o consumo na cidade não é muito diferente de um Stilo que eu tinha.

Abraços

Concordo com o Newton. Realmente, carro 4 x 4 e economia não combinam. Tenho um palio 1.0 gasolina, sem ar, que é um pouco mais econômico do que o meu Tracker. Só que não dá para comparar. Preço de manutenção , idem, portanto é pagar pelo prazer de ter um 4 x 4 . Não querendo causar polêmica com os colegas dos TR4, me parece que estem bebem bem mais do que o Tracker. Os ecosport 4 x 4 também bebem mais e também não dá para comparar com o Tracker, portanto, como diz a "Martacha" o negócio é relaxar e goz......Abs.
  • 03/10/2008, 19:23
    RABUGENTO
    No máximo 9km/l.
    Com o uso de ar condicionado e tal.
    O Palio 1.0 gasta a mesma coisa como disse o vbeltram e não tem toda a tecnologia e conforto do Tracker.

Valter!
    Qualquer carro de 1.4 pra cima gasta bem menos que os 1.0. Tive vários 1.0, 1.4, 1.8. 2.0. Quanto maior a cilindrada, menos consumo. Foi o que aconteceu comigo. A Ranger 3.0 faz em média 11km/l mas de Diesel.
  • 03/10/2008, 20:18
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    No máximo 9km/l.
    Com o uso de ar condicionado e tal.
    O Palio 1.0 gasta a mesma coisa como disse o vbeltram e não tem toda a tecnologia e conforto do Tracker.

Valter!
    Qualquer carro de 1.4 pra cima gasta bem menos que os 1.0. Tive vários 1.0, 1.4, 1.8. 2.0. Quanto maior a cilindrada, menos consumo. Foi o que aconteceu comigo. A Ranger 3.0 faz em média 11km/l mas de Diesel.

Realmente Rabugento. O meu Palio 1.6 16V era mais econômico do que o 1.0. É aquela velha história. Quanto mais pobre ( a maioria dos consumidores dos carros 1.0) mais "sifu". Eu penso seriamente, futuramente (quando mudar de S.P., pois aqui não dá para ter carro à diesel) em comprar uma Ranger C.Dupla diesel. Apesar de não ser um espaço apropriado o que você me diz da Ranger? Abs e bom final de semana.
    válter

p.s. eu já me enchi o saco do tópico sobre as pílulas "milagreiras". O Eraldo é muito cara de peroba.
  • 03/10/2008, 20:39
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post

Abraços

Concordo com o Newton. Realmente, carro 4 x 4 e economia não combinam. Tenho um palio 1.0 gasolina, sem ar, que é um pouco mais econômico do que o meu Tracker. Só que não dá para comparar. Preço de manutenção , idem, portanto é pagar pelo prazer de ter um 4 x 4 . Não querendo causar polêmica com os colegas dos TR4, me parece que estem bebem bem mais do que o Tracker. Os ecosport 4 x 4 também bebem mais e também não dá para comparar com o Tracker, portanto, como diz a "Martacha" o negócio é relaxar e goz......Abs.

Compra uma Zafira e veja quanto ela faz, no max 6 km p/l..
    A Tracker e as GV são muito economicas perto de um carro desse...

Abraços!
  • 04/10/2008, 08:07
    RABUGENTO
    Valter,

Não tenho queixas da Ranger. Está com 66mil km. Deliciosa para viajar. Silenciosa... 120km/h a 2200rpm. 11km/l na média cidade/estrada. Espaço na caçambra para as comprinhas da mulher, :) Bem confiável. Em 2 dias me acostumei com o freio de mão que é no pé. Se quiser, no MSN te conto mais: sfqns@hotmail.com

Marco_Maga,

Da GM o Tracker só tem a gravatinha. Todos os carros GM foram feitos para beber MUITO.
  • 04/10/2008, 09:41
    athos
    Valeu Galera,

Vou estudar mais a possivel troca! Inclusive to indo nas concessionárias fazer um levantamento de preço e condições de pagamento.

[]´s
    Athos
    Bal. Camboriú -Sc
  • 04/10/2008, 12:37
    Marco-Maga
    Por isso a GM e Ford estão perdendo espaço nos USA para os japoneses...Os Japas ja vendem mais carros nos USA que as montadoras americanas..

Abraços!

Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Valter,

Não tenho queixas da Ranger. Está com 66mil km. Deliciosa para viajar. Silenciosa... 120km/h a 2200rpm. 11km/l na média cidade/estrada. Espaço na caçambra para as comprinhas da mulher, :) Bem confiável. Em 2 dias me acostumei com o freio de mão que é no pé. Se quiser, no MSN te conto mais: sfqns@hotmail.com

Marco_Maga,

Da GM o Tracker só tem a gravatinha. Todos os carros GM foram feitos para beber MUITO.

• 06/10/2008, 23:19
    F.Mello
    Raid De Nikiti
    Galera, o bicho pegou lá no raid, me perdi com a patroa uma única vez, foi o bastante, pois não achei mas o caminho, então nem me perder eu consigui mais... resultado: voltei cheio de lama, inclusive dentro do carro, com vários arranhões (q eu espero q saiam com um polimento) e a direção puxando um pouco pra eskerda. Isso tudo sem falar q eu peguei o carro na sexta (zero) e no sábado já tava no rally.:parede:

Mas qdo lembro daquela lama e areia toda, principalmente na parte da areia fofa (segunda reduzida purinha), me sinto bem melhor.;)

Bem pelo menos agora ele já ta batizado.:concordo:

Valeu galera!
  • 07/10/2008, 07:11
    RABUGENTO
    F.Mello,

Parabéns!
    Você terá muito pela frente :)
  • 07/10/2008, 17:46
    Joao Baeta
    :arrow:F.Mello!
    Como vc sabe quem sou...
    Que estava fazendo PC no RAID de Niteroi!!!!!
    Tirei o seu Tracker !!! Mas qnd vc correu... bateu o fundo as x ou não? :pensativo:

http://img509.imageshack.us/img509/7788/trackerff7.jpg

PC... GV TD!

http://img509.imageshack.us/img509/4083/pcdr4.jpg
  • 07/10/2008, 20:24
    Marco-Maga
    Pois é e eu fiz meu proprio raid no meu sitio e sózinho.....

http://images.orkut.com/orkut/albums...LSDX596Cng.jpg

http://images.orkut.com/orkut/albums..._NrH7YyF6w.jpg

Boa sorte com a viatura nova...
    Estou vendo com um pessoal do topico Tracker motor peugeot para marcarmos um churrasco com um bom pessoal no meu sitio, que fica na serra da mantiqueira prox a Campos do Jordão..

Abraços!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:34.