Postado originalmente por
vbeltram
Pois é Athos, o Tracker é um belo carro pra expedições e viagens longas. Mas prepare-se para o consumo de gasolina de 7,5 a 8 km/l na cidade (trânsito de São Paulo) e no máximo 10 km/l na estrada (nunca consegui :rolleyes:).
É exatamente o meu problema pois não consigo ter outro carro e rodo também cerca de 1 a 1,5 tanque por semana. Gás por mim é bobagem, perco o porta-malas que uso bastante nas viagens. O meu consolo é que o consumo na cidade não é muito diferente de um Stilo que eu tinha.
Pago o preço do prazer que o carro me proporciona.
Abraços
Concordo com o Newton. Realmente, carro 4 x 4 e economia não combinam. Tenho um palio 1.0 gasolina, sem ar, que é um pouco mais econômico do que o meu Tracker. Só que não dá para comparar. Preço de manutenção , idem, portanto é pagar pelo prazer de ter um 4 x 4 . Não querendo causar polêmica com os colegas dos TR4, me parece que estem bebem bem mais do que o Tracker. Os ecosport 4 x 4 também bebem mais e também não dá para comparar com o Tracker, portanto, como diz a "Martacha" o negócio é relaxar e goz......Abs.