Pedrinha,
Em breve estarei :)
Versão Imprimível
Pessoal,
Também comprei uma Tracker, e finalmente a espera vai acabar, finalmente vou vê-la, pois tava embarcado e meu pai que teve q pegar ela na concessionária. Por enquanto, só o velho que dirigiu.
Se pode ajudar, comprei o peito de aço na RC, por 250,00. As trilhas me esperam, a lama, a poeira, etc....8-)
Valeu pelo estímulo pessoal!
Agora ninguém me segura, a propósito, a minha Eco era XLT/05.
Minha mulher está felíz da vida, sempre que ligo, ela diz nossa como o carro é bom....
No primeiro final de semana, já tem um sítio pra encarar.
Minha Eco era uma XLT, não Free.
Verifiquei no site dos Jipeirosdopetróleo e por acaso encontrei um amigo de trabalho.
E ele também é do ramo do petróleo, acho que tem mais petroleiros do que imaginamos.
EduChagas,
No grupo, poucos não são petroleiros.
Você trabalha na alemã?
Alguns deles costumam ir, nos finais de semana, quando não há passeio mais distante, até as Pedrinhas, depois da Lagoa. :)
Pessoal,
Fiquei surpreso com esta notícia!
Vendas ref. ao mes de Setembro/2008:
http://www.noticiasautomotivas.com.b...m-em-setembro/
http://images.noticiasautomotivas.co...embro-2008.jpg
Tracker: 964 unidades!! A GM aumentou a produção? Aqui tem Tracker para escolher até o numero do chassi. Só tem a venda agora as cores : prata, preta e cinza. Esse número aí foi a venda mais expressiva desde o lançamento.
Em agosto/2008 foram 870 unidades! Tá show de bola nas vendas.
Veja a Captiva: 926 unidades.
Hoje estive na concessionaria GM aonde comprei a minha GV, e eles ainda tem 1 uni da Tracker 08/08 Prata...e esta saindo por 57000k É na Vigorito Carrão. Mas acho que é a ultima unidade 08/08
Se alguem precisar de algo, posso ajudar pois conheço o pessoal de vendas de lá.
Abraços!
pessoal,
Já tenho um suzuki samurai preparado para as trilhas e pro dia a dia. Minha esposa tem um scenic 05 flex, entao estava pensando em duas possibilidades: up grade do samurai num troller ou land 90, ou up grade do scenic numa tracker. Estou inclinado na 2 opção, pois o samurai está com uma configuração que me atende na cidade e nas trilhas, e gostaria de um 4x4 para passeios e exédições mais longe, mas que atenda as necessidades da esposa. Meu maior medo é o consumo da Tracker, já que no scenic consigo uma média de 8km/l no alcool; Alguém usa kit gás na tracker nova, caso o item consumo extrapole o orçamento. ps. minha esposa roda bastante, cerca de 1 tanque a 1,5 tanque por semana...
qual a opinião dos colegas?
[]´s duvidosos
Athos - samurai 97 - x crawler - gg31 - guincho etc..
bal. camboriú - sc
A Tracker não vai atender o principal uso, que é diário... O custo do GNV vai ser metade da gasolina, mas seria de uns 4-5 mil reais uma boa instalação, preferencialmente de 5ª geração.
Acho bastante duvidosa essa questão. Porque não encarar gasolina mesmo?
M.