Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/08/2008, 17:17
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Baeta,

De onde vc tirou essa informação? Na net não tem nada...

Pessoal,

Informo a todos que fechei hoje a compra da Tracker 08/09.. pego semana que vem!:dance:
    Para todo erro existe os consertos..:D

Valeu TMorais. Fico contente por você ter voltado à turma dos felizes proprietários do Tracker. Abs e bom final de semana. Válter
  • 29/08/2008, 17:24
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Ué Rabugento, num vai usar o jargão: "não se esqueça das proteções inferiores"??? :mrgreen:

Parabéns T. Enfim esta novela terminou, hein?!?!? :palmas: Qual cor vc escolheu?

[]s. :concordo:

eheheheh

Descobrir que para se comprar veiculo o melhor dia é sempre no fechamento do mês! ô briga boa!:mrgreen:
    Peguei a Prata! Já tem as 2009 por aqui e consegui valor abaixo do site..

Sobre as proteções: Vou mandar fazer aqui com o molde das que estão com Espinheira..:cool:

Consegui os amortecedores Cofap Turbo-Gas (mosca branca:-D) na www.mercadocar.com.br tinha um par lá.

Vou aguardar o kit da alternativa.. alguem sabe quando fica pronto?

Pedrinha, Rabugento e cia,

Vou pedir ajuda a vcs na questão do kit, acessórios etc.. :concordo:
  • 29/08/2008, 17:57
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

eheheheh

Descobrir que para se comprar veiculo o melhor dia é sempre no fechamento do mês! ô briga boa!:mrgreen:
    Peguei a Prata! Já tem as 2009 por aqui e consegui valor abaixo do site..

Sobre as proteções: Vou mandar fazer aqui com o molde das que estão com Espinheira..:cool:

Consegui os amortecedores Cofap Turbo-Gas (mosca branca:-D) na www.mercadocar.com.br tinha um par lá.

Vou aguardar o kit da alternativa.. alguem sabe quando fica pronto?

Pedrinha, Rabugento e cia,

Vou pedir ajuda a vcs na questão do kit, acessórios etc.. :concordo:

Boa noite TMorais. Acabei de ligar para o Marcelo ( um dos donos da alternativa 4 x 4) e ele me disse que até o momento só há o kit de 2" para o Vitara ( 2 portas). Com relação ao kit para o GV/Tracker ainda está no "forno", sem previsão para a venda. Com relação aos pneus BF, na 2a. vou dar uma pesquisada aqui em S.P. Abs. Válter
  • 29/08/2008, 18:12
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite TMorais. Acabei de ligar para o Marcelo ( um dos donos da alternativa 4 x 4) e ele me disse que até o momento só há o kit de 2" para o Vitara ( 2 portas). Com relação ao kit para o GV/Tracker ainda está no "forno", sem previsão para a venda. Com relação aos pneus BF, na 2a. vou dar uma pesquisada aqui em S.P. Abs. Válter

Valeu VBeltram :concordo: !!

Os pneus estou com problemas devido entrega/custo..:putz:

Esse kit que a Alternativa está "aprimorando" vc saberia dizer o que terá de diferente do kit da RC?
  • 29/08/2008, 18:33
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Valeu VBeltram :concordo: !!

Os pneus estou com problemas devido entrega/custo..:putz:

Esse kit que a Alternativa está "aprimorando" vc saberia dizer o que terá de diferente do kit da RC?

Eu perguntei, mas o pessoal não quis "abrir". Só disseram que vai ter algumas melhorias e novidades com relação ao da RC 4 x 4. O problema é que aparentemente há uma certa rivalidade entre a rc e a alternativa, cujo motivo ignoro e talvez por isto, eles estejam fazendo segredo. Eu particularmente,acredito que vá demorar. Abs. Váltear
  • 29/08/2008, 18:48
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Eu perguntei, mas o pessoal não quis "abrir". Só disseram que vai ter algumas melhorias e novidades com relação ao da RC 4 x 4. O problema é que aparentemente há uma certa rivalidade entre a rc e a alternativa, cujo motivo ignoro e talvez por isto, eles estejam fazendo segredo. Eu particularmente,acredito que vá demorar. Abs. Váltear

Ô povo enrolado. Para ser sincero, a única coisa que falta no kit da RC é o calço do batente dianteiro, que é muito fácil de fazer. A qualidade do kit deles é melhor que o da Alternativa. As peças metálicas são galvanizadas (pintadas na Alternativa) e as soldas mais bem feitas.

O calço traseiro das molas da Alternativa tem uma aba que envolve a mola, para ajudar a mantê-la no lugar. Mas se usar as molas do Opala o calço é descartado.

Eu prefiro o calço da RC. Tem que ver se eles têm...

Dá vontade de mandar fazer, não tem segredo nenhum.

Abraços
  • 29/08/2008, 18:58
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Ô povo enrolado. Para ser sincero, a única coisa que falta no kit da RC é o calço do batente dianteiro, que é muito fácil de fazer. A qualidade do kit deles é melhor que o da Alternativa. As peças metálicas são galvanizadas (pintadas na Alternativa) e as soldas mais bem feitas.

O calço traseiro das molas da Alternativa tem uma aba que envolve a mola, para ajudar a mantê-la no lugar. Mas se usar as molas do Opala o calço é descartado.

Eu prefiro o calço da RC. Tem que ver se eles têm...

Dá vontade de mandar fazer, não tem segredo nenhum.

Abraços

Newton,

Se a diferença for somente o calço do batente não vou comprar kit nenhum. Espinheira já havia desenvolvido um kit de 2" quando comprei o meu na RC e aí foi feito somente um ajuste para ele nos calços. Nesse caso tenho como fazer aqui e ficou muito bom por sinal.:concordo:

Aproveitando a mensagem:
    Vc teria alguma loja na sua cidade que venderia o BF T/A 225/75 R16 para passar contato?

André,
    Tem como ajudar tambem?
  • 29/08/2008, 19:05
    Newton Guerra
    Citação:

Newton,

Se a diferença for somente o calço do batente não vou comprar kit nenhum. Espinheira já havia desenvolvido um kit de 2" quando comprei o meu na RC e aí fizemos somente um ajuste para ele nos calços. Nesse caso tenho como fazer aqui e ficou muito bom por sinal.:concordo:

Aproveitando a mensagem:
    Vc teria alguma loja na sua cidade que venderia o BF T/A 225/75 R16 para passar contato?

André,
    Tem como ajudar tambem?

Tarciso, não sei como vai ser o kit, mas acho que não tem muito o que inventar. Pode vir com um parafuso mais fino para a cambagem e alguma coisa mais, mas o que mais poderia ter? Duvido que tenham uma solução para a bieleta, por exemplo.

De qualquer maneira, quem não tiver pressa aguarde para ver o que vem por aí.

Amanhã vou ver se dou uma pesquisada nos pneus pra você.

Abraços
  • 29/08/2008, 19:26
    Pedrinha
    Citação:

Newton,

Se a diferença for somente o calço do batente não vou comprar kit nenhum. Espinheira já havia desenvolvido um kit de 2" quando comprei o meu na RC e aí foi feito somente um ajuste para ele nos calços. Nesse caso tenho como fazer aqui e ficou muito bom por sinal.:concordo:

Aproveitando a mensagem:

André,
    Tem como ajudar tambem?

TMorais,

Qd comprei os meus Yokohama, foi numa loja de bandeira Michelin/Bfgoodrich, daí me foi oferecido este pneu que vc quer por R$ 490,00 cada...e eles tinham p/ pronta entrega...o nome da loja é Daflon Pneus e os telefones são 21 - 2721.2476 e 3606.2572...pode falar com o Vinícius em meu nome (Alexandre que comprou os Yokohama).

• 29/08/2008, 20:08
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    TMorais,

Qd comprei os meus Yokohama, foi numa loja de bandeira Michelin/Bfgoodrich, daí me foi oferecido este pneu que vc quer por R$ 490,00 cada...e eles tinham p/ pronta entrega...o nome da loja é Daflon Pneus e os telefones são 21 - 2721.2476 e 3606.2572...pode falar com o Vinícius em meu nome (Alexandre que comprou os Yokohama).

Valeu Pedrinha,

Mais uma opção. Vou saber se consigo desconto... Na loja que Carlos TA indicou era 449,00 e faziam por 430,00! a unidade... mas teve impasse para enviar para cá..:parede:

Vou ligar amanha.

Como diz Zé Novais: " Vamo que Vamo" :palmas:
  • 30/08/2008, 18:07
    Joao Baeta
    :arrow:Passei na loja GM hoje...
    E anunciaram 08/08 por 59.990 reais
    E 08/09 por 64.000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock:
    Diferença de quase 5.000?!
    E para variar dei uma olhada na Captiva (Por sinal ele é lindo) E está a 105.000 reais (AWD... Traçao eletrica... :putz:) E a vendedora falou que chegaram 5 unidades ontem e ... Venderam em 2 dias! :shock:
    Absssssss
  • 30/08/2008, 18:31
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Passei na loja GM hoje...
    E anunciaram 08/08 por 59.990 reais
    E 08/09 por 64.000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock:
    Diferença de quase 5.000?!
    E para variar dei uma olhada na Captiva (Por sinal ele é lindo) E está a 105.000 reais (AWD... Traçao eletrica... :putz:) E a vendedora falou que chegaram 5 unidades ontem e ... Venderam em 2 dias! :shock:
    Absssssss

Comprei a 08/09 por 61.400 emplacada:concordo: .
    Eles vão manter o preço alto na 2009 pois ainda tem estoque da 2008. Quando acabar o preço da 2009 despenca de novo...8)

Baeta,

Onde vc viu que a tracker foi descontinuada?

Tô achando que a Captiva já chegou com ágio... pois a 4x2 é 93.000 e a tração integral 99.000 .... :roll:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:05.