Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/08/2008, 15:14
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    E tb não percebi, pelo menos no visual, que ela esteja rebaixada.

Depois da primeira estradinha mais difícil, vais notar que ela está! Tive de trocar o silenciador intermediário, que furou quando passei por cima de uma pedra na Argentina.

Mas é fácil de remediar com um lift básico da RC ou da Alternativa!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]
    Mário.

Mário

RC NUNCA MAIS :discordo:
    Veja msg #1970 no tópico Tracker 2007 -Preparação para Trilhas

Abs

Helio
  • 21/08/2008, 15:46
    Newton Guerra
    Citação:

Higienização interna?? Isso dá processo!! Acho que tavam achando que não tomas banho...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

E os barulhos e estalidos? Conseguiste resolver??

Abraços,
    Mário.

Putz , dá pra pensar até em coisa pior, ainda bem que não fiz! :mrgreen:

Os barulhos continuam, são o vidro que trepida e uns estalos estranhos quando ocorre alguma torção no chassis ou carroceria. Não consigo ver bem de onde vem o maldito estalo. Acho que mais do que alguma coisa grave é frescura minha.

Abraços
  • 21/08/2008, 15:52
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Mário

RC NUNCA MAIS :discordo:
    Veja msg #1970 no tópico Tracker 2007 -Preparação para Trilhas

Abs

Helio

Hélio,

Sinto pelo teu problema. Infelizmente pra nós o produto deles é (ou era) muito bom... Espero que o teu embróglio tenha um final feliz...

Abraços,
    Mário.
  • 21/08/2008, 16:43
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Acho que mais do que alguma coisa grave é frescura minha.

acho que isso é mais preocupacao...

depois de botar pra f., fico ouvindo trilhos de barulhos... mas nunca acho nada...

depois de uma semana vc esquece, e os barulhos desaparecem...

[]s
  • 21/08/2008, 19:35
    Piolho-BA
    Citação:

E tb não percebi, pelo menos no visual, que ela esteja rebaixada.

Depois da primeira estradinha mais difícil, vais notar que ela está! Tive de trocar o silenciador intermediário, que furou quando passei por cima de uma pedra na Argentina.

Mas é fácil de remediar com um lift básico da RC ou da Alternativa!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]
    Mário.

hehehehehe...
    tô esperando o kit 2" q a alternativa tá desenvolvendo.

abç,
  • 21/08/2008, 21:23
    zavarize
    Newton
    só tem ladrão nestas conce$$$$ionarias !!!! quando fiz a minha revisão dos 10.000km levei uma copia das paginas de manutenção do manual e disse p/ cara que se ele fizesse alguma coisa que não estava lá nos 26 itens recomendados pela GM que não pagava. alem disso levei os filtros de ar e óleo da Framm que comprei numa loja por aqui . o cara torceu o nariz ,veio c/ estoria que não era filtro original e fui lá no estoque dele e era o mesmo que ele tinha e só paguei R$90,00 pelos 5 l de óleo.
    recomendo a todos que façam o mesmo senão quando virem a conta... já era !
    abraço
  • 22/08/2008, 07:40
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Newton
    só tem ladrão nestas conce$$$$ionarias !!!! quando fiz a minha revisão dos 10.000km levei uma copia das paginas de manutenção do manual e disse p/ cara que se ele fizesse alguma coisa que não estava lá nos 26 itens recomendados pela GM que não pagava. alem disso levei os filtros de ar e óleo da Framm que comprei numa loja por aqui . o cara torceu o nariz ,veio c/ estoria que não era filtro original e fui lá no estoque dele e era o mesmo que ele tinha e só paguei R$90,00 pelos 5 l de óleo.
    recomendo a todos que façam o mesmo senão quando virem a conta... já era !
    abraço

Zavarize,

Nem todas. Eu paguei, não me lembro direito, mas foi algo em torno de 200 ou 300 reais pela revisão dos 10k. O filtros trocados foram originais da Suzuki, e não Fram. Claro que o de óleo não custou 15 reais, mas não era Fram... O óleo não me foi cobrado.

Pra quem está pondo filtros Fram, aconselho a dar uma olhada no site:
    http://www.widman.biz/. O filtro Fram, além de menor, têm as capas de papelão. O Mann é maior e a capa é de aço.

Comparação entre os filtros (equivalentes a um original PH 8-A, não sei de que caminhonete):

_________________..Fram.......Mann
    Capa.............: cartão.....frágil aço
    Altura...........: 109mm......123mm
    Superf. filtragem: 2620cm2....2831cm2
    Válvula Alívio...: borracha...borracha contra aço

Segundo o site, o filtro Fram, por sua capa de papelão, pode deixar passar óleo sem filtragem. Se alguêm quiser, tenho 4 filtros Fram à venda!

Se vc comparar o filtro Fram com o original da Suzuki, vais ver que o último também é mais alto, com maior poder de filtragem. Ou seja, na próxima troca vou de original (está, parece, 40 reais na Suzucar) ou, se encontrar, de Mann. Filtro de 12/15 reais não pode ter muita qualidade!

[]
    Mário.

http://www.widman.biz/Seleccion/Motores/Fram_Brazil.jpg

http://www.widman.biz/Seleccion/Moto..._fram-tube.jpg

http://www.widman.biz/Seleccion/Motores/Mann.jpg
  • 22/08/2008, 12:36
    Piolho-BA
    Dúvida de neófito em GV/Tracker:

Para colocar e retirar a reduzida só com o carro parado.
    Para colocar e retirar a 4x4 high a velocidade do carro tem que estar abaixo de 95km/h e a direção alinhada.
    Mas, para os dois casos (reduzida e 4x4high) é necessário pisar na embreagem?
    E tb, mesmo com o carro parado, no caso da reduzida, é necessário q a direção esteja alinhada?

abç,
  • 22/08/2008, 16:08
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por Piolho-BA Ver Post
    Dúvida de neófito em GV/Tracker:

Para colocar e retirar a reduzida só com o carro parado.
    Para colocar e retirar a 4x4 high a velocidade do carro tem que estar abaixo de 95km/h e a direção alinhada.
    Mas, para os dois casos (reduzida e 4x4high) é necessário pisar na embreagem?
    E tb, mesmo com o carro parado, no caso da reduzida, é necessário q a direção esteja alinhada?

abç,

Para engatar e tirar a reduzida precisa apertar a embreagem e parar o carro. De 4x2 para 4x4 High não precisa.

Com o carro parado acho que a direção não precisa estar alinhada, mas não tenho certeza. Nunca pensei em alinhar quando engatei com o carro parado.

Abraços
  • 22/08/2008, 17:04
    Murillus
    Citação:

Pra quem está pondo filtros Fram, aconselho a dar uma olhada no site:
    http://www.widman.biz/. O filtro Fram, além de menor, têm as capas de papelão. O Mann é maior e a capa é de aço.

Mário,

Valeu pela dica... e quanto ao oleo, alguma indicação?

[]s
  • 22/08/2008, 17:27
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Mário,

Valeu pela dica... e quanto ao oleo, alguma indicação?

[]s

De oliva, faz bem pro coração!:mrgreen:

Brincadeiras à parte: sei lá! Eu ponho o recomendado pelo manuel, SL 10W30, a cada 5.000 km (não tenho paciência pra trocar a cada 3000, como alguns colegas e meu mecânico recomendam). Não tenho preferência por marca.

[]
    Mário.
  • 23/08/2008, 14:46
    zavarize
    Iwakura san
    domo arigato ! grato pela dica dos filtros. vou fazer a troca dos 15.000km e vou trocar pelo que pretendo comprar na Suzucar.
    abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:10.