Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2008, 22:54
    zavarize
    Manual da Tracker 2008
    pessoal
    Esta disponivel novamente p/ download no site gm.com.br o manual da Tracker 2008.
    dei uma olhada rapida e parece que revisaram alguns pontos mas o volume de óleo do motor continua errado. eles insistem em 5,4l sem filtro mas já troquei da minha usando medidor volumétrico aferido pelo Inmetro e só cabem 4,7 litros.já liguei p/ o 0800 deles reclamando a uns 3 meses atrás mas parece que falei c/ alguma parede que não ouviu o que reclamei.
    enfim,ainda bem que o carro é bom e cobre todas estas falhas do fabricante.(Nem precisamos citar as das concessionárias eheheheheh)

Citação:

Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Amigos
    Alem disso não esqueçam que a mão de obra da concessionária p/ fazer as revisões "gratuitas" já foi paga embutida no preço do carro....se não me engano a 1a revisão da Tracker são 10h de mão de obra x R$60/hora ..então já dançamos em R$600,00
    abraços

• 23/06/2008, 03:32
    maninha
    agora também faço parte desse grupo
    Oi gente,
    comecei com um 2001 e ainda assim estou muito feliz!!!!!!!!:dance:
  • 23/06/2008, 07:04
    RABUGENTO
    O 0800 das montadoras é terceirizado.

Só sabem responder o que está na cartilha.
  • 23/06/2008, 08:41
    fuoristrada
    Cheiro De Descarga No Tracker
    Galera,
    Nao sei se ja postaram sobre isto, fiz uma viagem com o tracker 08 , e sentimos um cheiro de descarga dentro do carro, com vidro aberto principalmente , alguem ja teve este problema ? Outra pergunta. Qual tipo de gasolina voces usam? tenho usado adtivada desde 0km mas nao sei se realmente vale a pena.

abracos
  • 23/06/2008, 10:00
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    Galera,
    Nao sei se ja postaram sobre isto, fiz uma viagem com o tracker 08 , e sentimos um cheiro de descarga dentro do carro, com vidro aberto principalmente , alguem ja teve este problema ? Outra pergunta. Qual tipo de gasolina voces usam? tenho usado adtivada desde 0km mas nao sei se realmente vale a pena.

Você passou perto de um lixão? :mrgreen:

Talvez seja o cheiro do catalisador, que no começo é mais forte. Não é um cheiro de enxofre?

Gasolina eu uso a comum, apesar da GM indicar a aditivada. A questão é: aditivada com quê? Melhor escolher um posto de confiança, usar comum, e trocar o óleo de 5 em 5 mil km, junto com o filtro. Eu uso mineral.

Abraços,

Márcio.
  • 23/06/2008, 13:41
    RABUGENTO
    fuoristrada,

Como já foi dito, pode ser o catalizador, um lixão, mangue, ou alguém a bordo que não quis se identificar :)

Em que trechos de sua viagem você sentiu esse perfume?
  • 23/06/2008, 13:56
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    Galera,

abracos

Boa tarde Fuori. O carro quando é novo , realmente, exala um cheiro forte devido ao catalizador. Depois melhora bastante. Caso não melhore ,procure a autorizada. Antes de levar à autorizada é conveniente também trocar de posto para fazer uma experiência. No meu Tracker 2006 eu sempre usei a gasolina aditivada. Desde que, de boa procedência, a gasolina aditivada ajuda a limpar os bincos injetores. Eu já rodei mais de 20.000 km com a gasolina aditivada e até agora tudo bem. Abçs e boa sorte. Válter
  • 23/06/2008, 16:26
    fuoristrada
    Cheiro De Descarga No Tracker
    galera,
    obrigado pela respostas, realmente comecei a notar o cheiro depois do almoco de feijoada no sabado. bricadeira hehe
    na verdade o cheiro de catalizador invade a o interior do carro na estrada somente, nao consegui avaliar de onde vinha se pela tampa traseira ou pelo por alguma passagem no interior mesmo. vou levar na concesionaria pra uma verificacao

abracos
  • 23/06/2008, 17:02
    Pato jipeiro
    oleo aos 5000 km.
    È relmente necessário trocar o óleo a cada 5000 km. no uso normal?

O que voces acham?

Eu tenho gostado da Trecker, mas coloquei alto falantes novos, os que vem de fábrica são uma *****, e estou pensando em colocar bancos de couro assim que der. Alguem pode recomendar um bom lugar em SP? Quanto custa? Melhora o conforto do banco?

Obrigado
  • 23/06/2008, 17:24
    RABUGENTO
    Hoje em dia acho imprencidível os bancos em couro.
    Muito mais higiênicos, principalmente se vai usar o carro em trilhas.
    Quanto a melhora no conforto, depende do tapeceiro que faça o serviço. Acredito que o preço fique por volta de uns 1.300 incluindo a direção que é feita a mão.
    O manual diz para voce trocar nos primeiros 5 mil km e depois de 10 em 10 mil. Tudo depende de como voce utiliza o veículo, quanto roda por mes, etc.
  • 23/06/2008, 17:26
    RABUGENTO
    fuoristrada,

Se acontecer novamente essa invasão do perfume, ligue o ar condicionado somente para circulação interna.
    Ajudará na percepção.
  • 23/06/2008, 17:31
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    È relmente necessário trocar o óleo a cada 5000 km. no uso normal?

O que voces acham?

Eu tenho gostado da Trecker, mas coloquei alto falantes novos, os que vem de fábrica são uma *****, e estou pensando em colocar bancos de couro assim que der. Alguem pode recomendar um bom lugar em SP? Quanto custa? Melhora o conforto do banco?

Obrigado

Pato,

Substitua SEMPRE o óleo a cada 5 mil km...e o filtro tb. Além de ser uma manutenção muito barata...o efeito é excelente... e o seu motor agradecerá ha longo prazo!

Bancos de Couro são mais higiênicos e mais fáceis de limpar...e ficam muito bonitos tb...qt ao conforto...penso que não influencia muito.

Qt aos auto falentes...troquei todos os 4 (uma Merd@) e aproveitei e troquei o CD Player tb (outra Merd@).

[]s. :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:29.