caro leigo , olhe a frente do seu tracker, procure bem um eixo rigido quando ( e só quando) encontrar volte a postar .:palmas:
coloque fotos!!!:concordo:
quem tem a menor noção sabe que me referi ao eixo dianteiro...mas ....
Versão Imprimível
Ora bolas!
Com eixo ou sem eixo, maior suspensão ou original todos tem curtido o Tracker no asfalto, na terra, na lama ou na areia.
Isto está parecendo uma discussão arcoiris. :)
Pedrinha,
Os coloridos que já vi por Campinas-SP, preferem outros veículos tipo CR-V que na propaganda diz: Liberdade com estilo...
Sua pergunta: "tracker tem eixo rigido?
Resposta: Tem. Traseiro.
Se vc nao sabe interpretar uma simples frase a resposta quer dizer que nao tem na dianteira.
Realmente estou aprendendo e este forum de certa forma eh troca de conhecimento e informaçoes, mas como vc ja se acha superior e tem esse ar de prepotencia nao deveria perder SEU belo tempo aqui no Forum.
Tambem nao vou perder o meu em direcionar respostas ARCO-IRIS. Ta parecendo o topico do ECA.
A discussão de que carro pra trilha tem que ter eixo rígido é muito batida. Levantar essa bandeira é o maior sinal de que está arraigado a conceitos ultrapassados. Você não largou as fraldas ainda.
O Tracker é um SUV montado sobre chassis (um veículo utilitário esportivo com suspensão independente na frente e eixo rígido na traseira)
O Troller é classificado como JIPE (tradicionalmente montado em chassis, com eixo rígido na suspensão traseira e dianteira).
Não é correto fazer comparação direta entre os dois porque foram projetados para coisas diferentes. A questão interessante é que, mesmo sendo um jipe, o Troller é muitas vezes é usado como veículo urbano. Da mesma forma o Tracker, muitas vezes, é empregado no off-road.
Se fosse fazer uma comparação, portanto, o ideal seria descrever qual veículo se presta melhor ao uso multifuncional.
Parei com o ARCO-IRIS.
eim, num fala mau do topico da ECA naum...
pense um topico bom...
adoro rir lendo este topico...
é ilario...