Não esqueçam de convidar o resto do país. :)
Versão Imprimível
Não esqueçam de convidar o resto do país. :)
Os Chevrolet Tracker continuam vendendo que nem pipoca. Bom para nós!!! :dance: Segue estatística:
743 em maio/08. Está na média :)
http://www.alpini.com.br/sisnot_integra.asp?id=4635
Vendas em Maio e no ano por categoria:
http://www.noticiasautomotivas.com.b...-maio-de-2008/
Show de bola! :dance::palmas:8-)
Se tivesse motor flex.. venderia muito mais.:pensativo:
Pessoal,
Vendi ontem a Tracker (e nem cheguei a anunciar):shock:... tô partindo para um a diesel no fim do ano.. Deixei ela original (havia guardado os pneus - em sacos e em pé) o restante dos acessorios ja vendi quase tudo. Falta somente uns filtros que comprei na Suzucar e as lanternas traseiras do para-choque traseiro da tracker. Este item se houver interessados favor enviar MP.:concordo:
Vou continuar aqui acompanhando, ajudando e enchendo o saco dos amigos!!:mrgreen::concordo:
Abç,
Mas vai partir para Tracker a diesel? Cuidado com o motor Peugeot, ele é excelente mas tem o problema da luz que acende e perde potência, e ninguém sabe resolver.
Senão, um carro que gosto muito é a XTerra, e o motor é MWM, excelente. Como não tem duas turbinas, em baixa é moroso, mas tem gente colocando uma turbina de geometria variável e parece que fica excelente. Usado, o carro tem bom valor. Novo, é absurdo e nem vende muito por isso também.
Abraços,
Márcio.
Pessoal
acabei de fazer a revisão dos 10.000 Km. na GM Americas aqui no Rio.Levei cópia do manual das paginas que tem os itens da revisão e disse só quero que façam o que esta previsto aqui e nada mais e coloquem o carimbo de revisado na ultima pagina do original.
eles gastaram das 11:00h quando deixei o carro lá me prometeram entregar as 16:00h e assim fiz.
se os caras da oficina almoçaram sobraram 4 horas de serviço p/ fazer todos os 26 itens previstos no manual de manutenção.... ou seja não fizeram P..nenhuma,só trocaram o óleo e mais nada mas tambem fui à forra !!!! :razz:levei em mãos os filtros de ar e óleo da Framm que comprei na loja da Castrol ali em S.Cristovão ,dei na mão do"consultor tecnico" da Americas, que veio c/ aquela classica: ..não são originais...,fui no balcão de peças deles p/ conferir qual que era o original deles e...surpresa: exatamente o mesmo :dance:
mesmo assim ainda tive que pagar R$90,00 pelos 5 litros de óleo
Sugiro que façam jogo duro c/ estes caras quando forem fazer as revisões senão eles juntam no cobrança limpeza de bicos;Higienização do painel ;idem do ar condicionado ;etccc. e vão querer cobrar R$1500,00
Abraços
zavarize,
Você se lembra quanto pagou nos filtros e tem aí o código deles?
Se tiver passe para os companheiros! :)
R$ 18,00 por um litro de óleo mineral a granel é meter a mão mesmo
O ar condicionado do Tracker tem filtro antipolen? A Ranger não tem :(
Não sou o Zavarize mas vou me metendo no assunto...
Filtro de óleo Fram: PH-2951 R$ 17,93 + frete na AutoZ
Filtro de ar Fram: CA-8069 R$ 46,41 + frete na AutoZ
Tem filtro de antipolen no ar condicionado. Esse não sei o preço, mas a Suzucar tem. Acho que encontra em qualquer boa loja de peças ou de ar-condicionado também.
Abraços
:arrow:TMorais,
Qual é o motivo a venda do Tracker...? :pensativo:
Se quero o tracker a diesel.... Parte p/ outro carro....
Pois Suzuki a diesel não deram mt certo... Também houve probleminhas...!
Estou sastifeito com o GV TD 01 (Motor Mazda)... Mas estou pensando em passar p/ frente esse ano... (Nada certo)
Abs
John,
Vendi pois estou querendo pegar um diesel. Vou avaliar o Troller 09 e ver se vale a pena. Nada contra o Tracker gasolina só achei o consumo um pouco alto com o kit e pneus 235/70 em viagens e a falta do motor flex. Se é que dá economia o flex.
Como arrisquei vou ver tambem a volta da suzuki com o JIII e o Jimny (preferencia se vier diesel), mas tudo depende do custo:shock:
Bom... se nada der certo com essas opções teria o TR4... mas... :sad: não sei não.. mais caro, ruim de revenda, fácil ter mudança com a chegada da controladora MIT japão, seguro elevado...
E se der bronca em tudo o jeito é aceitar a m.. que fiz e voltar p o tracker ano que vem.:concordo: