:arrow:Onde compra esse óleo?:pensativo:
Versão Imprimível
Realmente faz uma grande diferancao colocar uns pneus maiores na Tracker...
Agora sim ela ta linda... 2" na suspensao + amortecedore turbo gas cofap e molas de opala 6 cc na trazeira + pneus 235/70/16 firestone Destination A/T
A escolha por Firestone Destination A/T foi:
1) meu uso basicamente em dunas ou seja nao preciso de muita tração em 80% do percursos
2) rodar bem macio e ser bastante silencioso
3) ser usado para pick-ups e veículos SUV’s (s10 e frontier) logo sempre vai ter no mercado... nao consegui os graber at2 235/70/16 nem a pau...
4) preço
espero ter acertado nestes pneus...
quanto ao estribos, quebramato e farois de milha, por falta de tempo nao os coloquei ainda...
Preciso tb de uma dica pro guincho... qual escolher entre 9000 a 12000?...
[]s
Pessoal, estou fechando a compra do Tracker, consegui até um bom preço, mas o modelo ainda é 08/08, o vendedor disse que o modelo 08/09 deve chegar daqui uns 3 meses, mas o preço já não será o mesmo de agora. No modelo 2009 muda alguma coisa no carro ? Será que compensa esperar o modelo 2009 mesmo pagando uns R$2.000,00 a mais ?
Abraço
Não muda nada. Lembre-se que esse carro é projeto de 99 a 2004! Só se a GM colocasse algo como porta treco embaixo do banco (alguns GVs vieram com isso), ou farol de neblina, etc. O que eu duvido.
O que muda no 2009 é que eu carro será 08/09, alguns acham que isso vale algo no mercado. Compre agora e seja feliz!
Márcio.
Acho pouco provável mudanças significaticas no Tracker... o que poderá ocorrer :rolleyes::pensativo: (mesmo assim não acredito) poderia ser novos tecidos nos bancos, um outro aparelho de cd player ou até mesmo incluir a gaveta embaixo do banco do motorista que a GM depenou no Tracker (tinha no GV).
E se fossem investir mais na Tracker poderiam traze-la com cambio automático e a versão 3 portas.:concordo: (vamos sonhando...):roll:
Marcinho,
Vc está comprando por quanto?
Como o André disse, 9000 lb já é bem acima do necessário. O indicado normalmente é 1,5 x peso do carro (se considerar seu carro carregado, são 1,5 x 2000 kg = 3000 kg = 6600 lb).
Portanto, tem a opção do T-MAX de 6500:
http://www.t-maxwinches.com/pdfs/ew_6500.pdf
Deve custar uns 2200 reais. Mais leve, uns 30 kg, e um pouco menor (mas a base é a mesma, tamanho padrão). A guia de cabo parece ser de plástico e menos protuberante.
Além do M8000, tem também da Warn o 9500ti, que é bem rápido, e pesa uns 37 kg. Mas custa caro, uns 4300. E semelhante (integrado) da TMAX é o EWI-10000, que vem com controle remoto sem fio (acho que você acha por uns 3300) e deve pesar uns 40 kg.
O T-MAX em comparação com o M8000 é um pouco mais lento mesmo, uns 25%. O 9500ti é sacanagem, acho que uns 50% mais rápido que o M8000.
Abraços,
Márcio.
Não esqueça que a desvalorização sempre será proprocional ao que você pagou.
O que pode acontecer para 2009 é a GM terminar o contrato com a Suzuki, como já foi dito em outros tópicos e os novos importadores trazerem os novos Grand Vitara.