x
Convex Datacenter
Página 26 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 963
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Qt aos auto falentes...troquei todos os 4 (uma Merd@) e aproveitei e troquei o CD Player tb (outra Merd@).
    []s.

Será que é por isso que o Tracker do fuoristrada está com cheiro ruim?

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    È relmente necessário trocar o óleo a cada 5000 km. no uso normal?

O que voces acham?

Eu tenho gostado da Trecker, mas coloquei alto falantes novos, os que vem de fábrica são uma *****, e estou pensando em colocar bancos de couro assim que der. Alguem pode recomendar um bom lugar em SP? Quanto custa? Melhora o conforto do banco?

Obrigado
    Podem me chamar de neurótico, mas rodo bastante e troco o óleo e filtro a cada 3000 km. Gasto menos de R$ 100,00 com óleo Castrol GTX 20/50 e filtro Fram. Bem menos que um tanque de gasolina e o motor agradece.
    Não se esqueça que pra quem mora em São Paulo o uso "normal" é num p... trânsito, uma das piores condições pro carro.

Acho que trocar em intervalos maiores que 5000 km é pedir pra juntar borra no motor, principalmente com a gasolina que temos. Economia "porca".

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Será que é por isso que o Tracker do fuoristrada está com cheiro ruim?
    Matou o psicotécnico Rabugento!!!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Podem me chamar de neurótico, mas rodo bastante e troco o óleo e filtro a cada 3000 km. Gasto menos de R$ 100,00 com óleo Castrol GTX 20/50 e filtro Fram. Bem menos que um tanque de gasolina e o motor agradece.
    Não se esqueça que pra quem mora em São Paulo o uso "normal" é num p... trânsito, uma das piores condições pro carro.

Acho que trocar em intervalos maiores que 5000 km é pedir pra juntar borra no motor, principalmente com a gasolina que temos. Economia "porca".

Abraços
    Assino embaixo...
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Influência do Daniel, também, Newton? Eu também tô programando 3500 km. Mas, uso mineral mesmo, SL 20W50. Lubrax, por exemplo, custa uns 8 reais no Mercado Car.

Abraços,

Márcio.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Influência do Daniel, também, Newton? Eu também tô programando 3500 km. Mas, uso mineral mesmo, SL 20W50. Lubrax, por exemplo, custa uns 8 reais no Mercado Car.

Abraços,

Márcio.
    Pois é, hehehe. Mas venho fazendo isso há anos no Vitarinha, estava em dúvida se na Tracker colocava óleo mineral a cada 3000 ou semi-sintético a cada 5000. Acabei optando pelo mineral mesmo depois de uma conversa com ele.

O pior é que o Vitarinha com 130.000 km não tem borra no motor, mas ele está batendo legal. Segundo o Daniel deve ser uma trinca no bloco, comum em alguns 97. Não bebe óleo, não fuma, mas parece diesel .

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    TROCA DE ÓLEO COM 5.000 KM

Concordo com o Márcio e com Newton. Troca à cada 3.500 km está de bom tamanho. Realmente esticar a troca é uma ecomia "burra". Se tiver que "fazer" o motor, o valor da retífica será superior à troca de óleo durante no mínimo 5 anos. Abçs. Válter

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Eu troco o óleo do GV TD cada 3500km
    Acho que óleo que boto não dura bem... Pois é da Shell Rimula
    E penso em trocar óleo Ursa TD.....!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    João,

Para motor diesel, o URSA Premium TDX é o que tem a melhor especificação na embalagem. Não me lembro quem comentou isso e eu comprovei. (na embalagem).
    Preço entre R$8,00 e R$9,00 o litro.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2

Descarga

Citação Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    Galera,
    Nao sei se ja postaram sobre isto, fiz uma viagem com o tracker 08 , e sentimos um cheiro de descarga dentro do carro, com vidro aberto principalmente , alguem ja teve este problema ? Outra pergunta. Qual tipo de gasolina voces usam? tenho usado adtivada desde 0km mas nao sei se realmente vale a pena.

abracos
    Bom dia fuoristrada

Tenho um amigo que teve o mesmo problema e era o catalisador. Na autorizada eles tentam enrolar mas, faça valer os seus direitos e exija a troca que tudo desaparece.
    Com relação a gasolina faça um teste apurado com a comum e com a podium que vc irá entender o porque...
    Concordo com o que disse o Rabugento em relação aos bancos de couro.
    Abs

Helio

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ

Demora...

Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Alguém poderia me dizer se esta informação é verdadeira. Qdo comprei o Tracker a 01 mês atrás ( 2008/2008 ) a pessoa da concessionária que foi me entregar o carro me disse que ao girar a chave(sem ligar o motor ainda) eu deveria esperar a luz de sinalização do sistema Airbag, parar de piscar, caso contrário o sistema poderia não ser devidamente ativado e não abrir se necesário, ou seja, esperar ele piscar uma 5 ou 6 vezes para ligar o carro e adepender do local que vc esteja, ficando sujeito a violencia urbana podendo até ter seu carro roubado.

Abs,

Giovanne
    Bom dia Giovanne

Experimente ligar seu computador e antes de estar totalmente carregado entre com algum comando que ele provavelmente irá travar ou não responder. É a mesma coisa, tem de aguardar o sistema ser carregado para que haja um bom funcionamento

Abs

Helio

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ

Som

Citação Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    È relmente necessário trocar o óleo a cada 5000 km. no uso normal?

O que voces acham?

Eu tenho gostado da Trecker, mas coloquei alto falantes novos, os que vem de fábrica são uma *****, e estou pensando em colocar bancos de couro assim que der. Alguem pode recomendar um bom lugar em SP? Quanto custa? Melhora o conforto do banco?

Obrigado
    Bom dia Pato Jipeiro

Sugiro que vc. troque o sistema de som ( não mexa nos alto falantes do teto). O rádio/cd original por um com mp3 (vc não perde o mostrador de horas pois no mp3 tambem tem), os alto falantes dianteiros por pioneer c/ duas vias e amplificador específico, woofer com amplificador específico. Aí vc. terá alguma coisa de qualidade.

Abs

Helio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem