x
Convex Datacenter
Página 31 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 963
  • #361
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    60
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Rabugento

    Com o pessoal da região não. Fiz algumas light, sózinho.
    Aliás o pessoal da região falou em uma cervejada e sumiu. E aí Alexandre,Andre e Zé Novais ?

    Helio
    Poizé Helio,

    Eu até te liguei no final de semana retrasado, mas vc não atendeu...devia estar fora... Continuo a fim de ver como ficou seu carro. Aliás, sábado à tarde, eu estava indo p/ o Galeão de taxi e passei pela Roberto Silveira e acho que ví seu carro. Se seu carro for o que ví, realmente ficou muito bonito.
    Quanto a trilhas...deixo p/ vc fazê-las com a turma "preparada"...meu Azulão tá todo originalzim...e de mais a mais, já fiz muuuuitas trilhas antes com meus outros Zukis...tô light agora!!!

    Quanto a encontros...é só alguem ter disponibilidade de tempo de organizar um que irei com prazer...principalmente se tiver gelada na parada (neste caso, vou de taxi ).

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #362
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Qdo vier com o Tracker ao Rio podemos marcar uma Bocaina, ou Cacaria. Logico que nao vai chegar aos pes das trilhas que vc ja fez, mas tenho certeza que voce vai conhecer uma galera bem legal. A turma ja vez uns videos dos nossos passeios, pena que muita coisa so temos em foto mesmo, mas ja da pra voce dar uma olhado no visual do lugar.

    http://br.youtube.com/profile?user=bailune1
    Fred!

    Quando vejo vídeo seu com a Pajero, dou risada de quem me diz sobre a Tracker: "poxa, um carro de 60 mil na trilha!" Hehehe.

    Mas ela está muito legal, adoro a Pajerinho 3 portas. E essa nova é linda. Só não quero imaginar o custo de manutenção...

    Abraços,

    Márcio.

  • #363
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Olá Alexandre

    No final de semana a que se refere eu estava em Mauá. Lá a OI não funciona . No sábado passado passei pela Roberto Silveira, à tarde, vindo do Rio. É possível que tenha sido eu. O carro é de fácil identificação pois a capa do estepe é única, está nas fotos que lhe enviei. Com relação as trilhas só se for light. Como já disse anteriormente fazer força nesta altura do campeonato só se for para levantar o copo hahaha...
    Vamos ver se recombinamos um encontro. Neste sábado estou enrolado mas no domingo não. Se o pessoal ( Zé Novais, André e qualquer outro interessado) topar poderíamos tomar a gelada aqui em casa.
    Aguardo manifestações...

    Abs

    Helio

  • #364
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Já ia me esquecendo

    Estou vendo um rádio px para colocar no carro. Se alguem tiver interesse é só se manifestar para fazermos o negócio em conjunto e conseguir melhores preços.

    Abs

    Hélio

  • #365
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    60
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Já ia me esquecendo

    Estou vendo um rádio px para colocar no carro. Se alguem tiver interesse é só se manifestar para fazermos o negócio em conjunto e conseguir melhores preços.

    Abs

    Hélio
    Acabei de doar o meu PX com antena e tudo mais para o James Law. Depois que adiquirí o Motorola Talk-about, não quero mais saber de cabos, antenas, etc...

    Quanto a cervejinha...preciso antes consultar minhas mulheres, pois como já disse anteriormente...minha agenda nos finais de semana é delas.

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #366
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    43
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Fred!

    Quando vejo vídeo seu com a Pajero, dou risada de quem me diz sobre a Tracker: "poxa, um carro de 60 mil na trilha!" Hehehe.

    Mas ela está muito legal, adoro a Pajerinho 3 portas. E essa nova é linda. Só não quero imaginar o custo de manutenção...

    Abraços,

    Márcio.
    Carneiro,

    Obg pelo elogio, so troco por outra hahahah (sera a 11 Pajero la em casa, isso desde 94). Esses carros (Pajero, Suzuki, Toyota) qdo novos (o meu hoje ja esta com 50 mil km) nao dao manutencao, ja estou com o meu carro a 2 anos e meio e ate agora so troquei oleo e filtro ... nao da nada mesmo! (isso nao papo de fa de mit nao, ate pq se meu carro fosse uma Tracker duvido que daria alguma coisa tambem). POR ISSO QUE DIGO QUE SOU FA DE CARRO JAPONES !!!!!!

    Claro que com esses nossos carros nao da pra fazer tudo o que faria de Jipe (mas te garanto que 99% das coisas vc faz). Mas por causa do custo de refazer uma lateral do que qq outra coisa.

    Abs e vamos marcar umas trilhas em SP ai pessoal !!!
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #367
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Obg pelo elogio, so troco por outra hahahah (sera a 11 Pajero la em casa, isso desde 94). Esses carros (Pajero, Suzuki, Toyota) qdo novos (o meu hoje ja esta com 50 mil km) nao dao manutencao, ja estou com o meu carro a 2 anos e meio e ate agora so troquei oleo e filtro ... nao da nada mesmo! (isso nao papo de fa de mit nao, ate pq se meu carro fosse uma Tracker duvido que daria alguma coisa tambem). POR ISSO QUE DIGO QUE SOU FA DE CARRO JAPONES !!!!!!
    Eu também estou ficando fã!

    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Claro que com esses nossos carros nao da pra fazer tudo o que faria de Jipe (mas te garanto que 99% das coisas vc faz). Mas por causa do custo de refazer uma lateral do que qq outra coisa.
    Sim, o maior receio são as pancadas e amassados. Até adesivei o meu por adorar preto fosco e ainda ter dó da pintura (que nunca fica igual se tiver que refazer). Mas se amassar, aí não tem jeito.

    O único porém da Tracker e Pajero, por exemplo, é a suspensão dianteira independente. Mas eu queria um carro para passear, andar na cidade e na terra, e fazer trilhas médias, sem exagero. E eixo rígido na frente é mais desconfortável. O resto dá para colocar, guincho, bloqueio (no GV/Tracker é um saco mas dá), então é um carrinho bem versátil.

    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Abs e vamos marcar umas trilhas em SP ai pessoal !!!
    Vamos sim!

    Abraços,

    Márcio.

  • #368
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    43
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Eu também estou ficando fã!



    Sim, o maior receio são as pancadas e amassados. Até adesivei o meu por adorar preto fosco e ainda ter dó da pintura (que nunca fica igual se tiver que refazer). Mas se amassar, aí não tem jeito.

    O único porém da Tracker e Pajero, por exemplo, é a suspensão dianteira independente. Mas eu queria um carro para passear, andar na cidade e na terra, e fazer trilhas médias, sem exagero. E eixo rígido na frente é mais desconfortável. O resto dá para colocar, guincho, bloqueio (no GV/Tracker é um saco mas dá), então é um carrinho bem versátil.



    Vamos sim!

    Abraços,

    Márcio.
    Marcio,

    Hoje meu pai tem um Troller para trilhas, que tem eixo rigido na frente, e ja tivemos um Land 90 tambem. Antes do Troller usavamos uma Pajero 3.5 manual 98 para trilhas. Em erosoes acho que o Troller e a Land levam alguma vantagem, mas no resto a Pajero ia igual o melhor do que esses carros. Principalmente por causa do seu peso e do motor. Na lama nao da nem pra comparar.

    No caso do Tracker ou TR4 (tanto faz acho que as diferencas de suspensao sao minimas) esses carros levam vantagem por causa do peso, mesmo nao tendo um curso como da Land ou do Troller.

    Para uso no dia-a-dia esses dois dao um banho no Troller ou na Land.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #369
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post

    No caso do Tracker ou TR4 (tanto faz acho que as diferencas de suspensao sao minimas) esses carros levam vantagem por causa do peso, mesmo nao tendo um curso como da Land ou do Troller.
    imagina so uma tracker com 10 cm a mais... isso sim é show de bola...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #370
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    43
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    imagina so uma tracker com 10 cm a mais... isso sim é show de bola...

    []s
    Murillus,

    Na maioria das trilhas a altura do carro é tudo, o Tracker e a TR4 (originais) sofrem muito por causa disso ...
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #371
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Murillus,

    Na maioria das trilhas a altura do carro é tudo, o Tracker e a TR4 (originais) sofrem muito por causa disso ...
    A altura original é razoável, mas realmente para trilhas não é suficiente (da Tracker é pior).

    Mas lembremos que a configuração máxima (sem ser radical) de 245/75R16, com calços na suspensão e carroceria, nos dá 4,5 cm de aumento no cojunto todo, pelo pneu, mais uns 5 cm no chassi (calço suspensão) e 5 cm na carroceria (meio inútil, exceto para caber os pneus?).

    E as caixas de diferenciais da Tracker não são grandes. Então acho que fica realmente com uma altura boa. Mais que isso, talvez vá quebrar demais, ou então necessita de eixos novos. E nos eixos mais robustos, para usar 33" ou mais, a bolota é maior.

    Ter mais que 25-30 cm de altura do solo, só para os eixos portais mesmo. Ou tô viajando?

    Abraço,

    Márcio.

  • #372
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Olá Pessoal

    Estou precisando de ajuda no forum comunicação via radio / qual antena usar ? Se alguem puder dar uma mão fico grato.

    Abs

    Helio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade