x
Convex Datacenter
Página 28 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 963

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Acho pouco provável mudanças significaticas no Tracker... o que poderá ocorrer (mesmo assim não acredito) poderia ser novos tecidos nos bancos, um outro aparelho de cd player ou até mesmo incluir a gaveta embaixo do banco do motorista que a GM depenou no Tracker (tinha no GV).
    E se fossem investir mais na Tracker poderiam traze-la com cambio automático e a versão 3 portas. (vamos sonhando...)

Marcinho,
    Vc está comprando por quanto?
    Bem que eu queria a versão automática, mas acho que vai ser difícil mesmo.

Estou comprando por R$59.000,00 (cor preta), está bom o preço ?

Valeu

Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Mas se a GM terminar o contrato com a Suzuki não ocorrerá uma tremenda desvalorização do Tracker ?
    Deveria ser o oposto, não? Pois aí só vai ter o mercado de usados, e ainda há procura.

Hoje temos que vender por bem menos depois de tirar da concessionária pois o pessoal prefere pagar até 3000 a mais que tabela por um 0km. Mas se não há mais o carro, pode ser que isso mude. E o carro é respeitado, não é um mico.

M.

Só trocando o câmbio depois. Certamente vai querer esperar a garantia terminar, né? Vai guardando mais R$ 5.000,00, que consegue na base de troca (tem que trocar câmbio, módulo + chaves, pedal, alavanca, e colocar mais um radiador ou aumentar o original).

Tá ótimo.

Márcio.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Concordo com o Carneiro. A tendência é valorizar e não ao contrário. Abç. V.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Valeu
    Muito bom esse valor. Tenha certeza que tem desconto ai. Negocie logo tapetes, pelicula, desconto no banco em couro (se for o caso) e o principal: desconto no IPVA.. não custa tentar..

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    companheiro
    a margem dos caras é estupida. negocie tudo,chore mais que Italiana carpideira! tapete;insulfilm;emplacamento;IPVA;banco de couro( e'pena mas o original dos hermanos é uma M...);não pare de pedir e no final ainda diga que vai pensar pois sua mulher gostou mais do atendimento da vendedora da outra loja ,etcccc
    boa sorte
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    companheiro
    a margem dos caras é estupida. negocie tudo,chore mais que Italiana carpideira! tapete;insulfilm;emplacamento;IPVA;banco de couro( e'pena mas o original dos hermanos é uma M...);não pare de pedir e no final ainda diga que vai pensar pois sua mulher gostou mais do atendimento da vendedora da outra loja ,etcccc
    boa sorte
    Agora acho que entrei para o mundo 4x4 mesmo!!!

Acabei comprando meu Tracker cinza metálico por R$58.000,00 e "ganhei" o alarme, módulo de acionamento dos vidros, IPVA, documentação e tapetes, ficou faltando o insulfilm (a loja não está instalando) e banco de couro, mas o consolo é que o original não presta, então vou comprar um melhor no paralelo.

Interessante que fui para comprar o preto, mas a vendedora e o gerente estavam querendo vender o cinza metálico e fizeram um preço melhor que o preto. Na minha opinião o preto é mais bonito, mas pelo preço e pela condição da compra acabei ficando com o cinza. Acho que estava meio encalhando lá, pois percebi que estavam precisando vender, talvez pq hoje é o último dia útil do mês e devem ter meta para cumprir, o que me deu maior poder de negociação. Acho que acabou sendo um bom negócio.

Agora é colocar as proteções inferiores e pesquisar som e banco de couro. Resolvi não trocar os pneus nem colocar o kit de suspensão por enquanto, haja $$$.

Valeu pelas dicas.

Acabei comprando meu Tracker cinza metálico por R$58.000,00 e "ganhei" o alarme, módulo de acionamento dos vidros, IPVA, documentação e tapetes, ficou faltando o insulfilm (a loja não está instalando) e banco de couro, mas o consolo é que o original não presta, então vou comprar um melhor no paralelo.

Interessante que fui para comprar o preto, mas a vendedora e o gerente estavam querendo vender o cinza metálico e fizeram um preço melhor que o preto. Na minha opinião o preto é mais bonito, mas pelo preço e pela condição da compra acabei ficando com o cinza. Acho que estava meio encalhando lá, pois percebi que estavam precisando vender, talvez pq hoje é o último dia útil do mês e devem ter meta para cumprir, o que me deu maior poder de negociação. Acho que acabou sendo um bom negócio.

Agora é colocar as proteções inferiores e pesquisar som e banco de couro.
    Ótimo negócio mesmo.

Eu queria o contrário, um cinza, e acabei pegando o preto que estava lá com banco de couro... Se fosse agora, a gente trocava! Hehehe.

Abraços,

Márcio.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Parabéns jmarcinho!

Negociou bem

Boa sorte com o novo brinquedinho!!!

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    JMarcinho

Excelente negociação.
    Agora é só ir botando a criança do seu jeito.

Abs

Helio

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Excelente preço! Com a diferença, dá para fazer muita coisa! A cor é bonita tb. Seja muito bem vindo ao mundo 4X4!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    bem vindo ao grupo.
    espero que as dicas dos amigos do forum tenha ajudado na sua compra.
    não esqueça dos bancos de couro ,os originais são o ponto negativo do carro.o som ainda dá p/ aguentar e esperar a melhor hora $$...
    bons passeios
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem