Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/05/2008, 09:42
    gutoro
    ATENÇÃO...ATENÇÃO

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA! TOQUEM OS TAMBORES! Informo a todos que a partir de hoje ingresso neste seleto grupo de "fanáticos por trilhas" . Acabo de adquirir o meu tão sonhado tracker. A gestação durou exatos 4 anos. Como diz o Rei Roberto Carlos "Daqui prá frente, tudo vai ser diferente.." A esposa já começou a demonstrar um certo "ciuminho" mas com o tempo ela se acostuma (pelo menos é o que eu espero:mrgreen:)

Abraços à todos.

PS. Desculpe-me os gritos, mas a emoção fala mais que a razão!
  • 28/05/2008, 10:09
    RABUGENTO
    Parabéns!
    Boa sorte!
    Aproveite bem!
    Diga para a GPS que às segundas feiras ela poderá dar uma voltinha para lavar o Tracker :)
  • 28/05/2008, 10:24
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por gutoro Ver Post
    ATENÇÃO...ATENÇÃO

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA! TOQUEM OS TAMBORES! Informo a todos que a partir de hoje ingresso neste seleto grupo de "fanáticos por trilhas" . Acabo de adquirir o meu tão sonhado tracker. A gestação durou exatos 4 anos. Como diz o Rei Roberto Carlos "Daqui prá frente, tudo vai ser diferente.." A esposa já começou a demonstrar um certo "ciuminho" mas com o tempo ela se acostuma (pelo menos é o que eu espero:mrgreen:)

Abraços à todos.

Meus parabéns!!!

Se a esposa não se acostumar, há várias sobrando no mercado...:rolleyes:

[]
    Mário.
  • 28/05/2008, 11:42
    Pedrinha
    Parabéns gutoro! :palmas: Enfim a criança nasceu! Curta muuuuuito a viatura!

[]s. :concordo:
  • 28/05/2008, 18:05
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por gutoro Ver Post
    ATENÇÃO...ATENÇÃO

Abraços à todos.

Parabéns pela belíssima aquisição Gutoro. Curta bem o seu 4 x 4. Abçs. Válter
  • 01/06/2008, 20:32
    Giovanne Vieira
    Tracker - cada dia melhor
    Guroto,

Parabéns realmente estou amando o carro coloquei numa buraqueira, depois na areia e pequenos riacho na linha verde (Massarandupió) fiquei surpreso com o conforto e desempenho do Tracker, parece uma bola de borracha passando pelos buracos da estrada de barro e olha que quando via buracos acelerava mais para testar a viatura realmente nota 10 ou 1000 gostei muito, o conforto na estrada de barro cheia de buracos é impressionante e na areia o desempenhoa foi bem satisfatório.

Amigos do site me tirem uma dúvida. Que proteções inferiores vcs se referem???? Onde comprar e onde instalar ????? Coloquei alguns acessórios na Grande Bahia (Autorizada) mas foram muito caros , infelizmente ainda não tinha lido os relatos daqui...
    Quero colocar todas as proteções inferiores mas não sei quais são onde adquirir nem onde instalar.

Abraços

Giovanne
  • 01/06/2008, 21:51
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Amigos do site me tirem uma dúvida. Que proteções inferiores vcs se referem???? Onde comprar e onde instalar ????? Coloquei alguns acessórios na Grande Bahia (Autorizada) mas foram muito caros , infelizmente ainda não tinha lido os relatos daqui...
    Quero colocar todas as proteções inferiores mas não sei quais são onde adquirir nem onde instalar.

RC4x4: www.rc4x4.com.br

Tem peito de aço, proteção para caixa de marcha e uma substituta para a meia-boca de tanque original. Deve ser uns 225 cada e são muito robustas.

M.
  • 01/06/2008, 22:07
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por Piolho-BA Ver Post
    Não é só o tracker, o mercado de automóveis todo está aquecido!
    Eles estão vendendo bem.

Desvirtuando o tópico levemente...

Estão vendendo bem mesmo e isso é péssimo para São Paulo. Imagino que outras cidades como Rio de Janeiro, Porto Alegre etc, começarão a sentir o drama também, mas aqui está o caos!

O fato é que eu também adoro carro, tenho o meu, mas abriria mão sim de usar todo dia, para usar ônibus (uso sempre que possível), metrô ou mesmo... BICICLETA (na verdade já usando essa opção para ir a academia)! São Paulo (e todo o Brasil) está precisando começar a pensar nos pedestres, que são maioria, carros são itens de luxo...

Imagino que, num futuro breve, carro possa continuar a vender muito e ser até mais barato, mas vai ter que ser muito caro para usar na cidade (Sampa) - vai ter que ser para viajar e se divertir... Nesse caso ponto para nossos 4x4! :concordo:

Aliás, já que esse assunto não pertence a esse tópico, por favor, respondam aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41607

Márcio.
  • 01/06/2008, 22:48
    TMorais
    Citação:

Guroto,

Parabéns realmente estou amando o carro coloquei numa buraqueira, depois na areia e pequenos riacho na linha verde (Massarandupió) fiquei surpreso com o conforto e desempenho do Tracker, parece uma bola de borracha passando pelos buracos da estrada de barro e olha que quando via buracos acelerava mais para testar a viatura realmente nota 10 ou 1000 gostei muito, o conforto na estrada de barro cheia de buracos é impressionante e na areia o desempenhoa foi bem satisfatório.

Abraços

Giovanne

Giovanne,

O meu já está com os protetores. Se quiser dar uma olhada é só marcar.:concordo:
    Abç
  • 02/06/2008, 16:51
    Giovanne Vieira
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Giovanne,

O meu já está com os protetores. Se quiser dar uma olhada é só marcar.:concordo:
    Abç

Tarcísio,

Valeu mesmo, inclusive fiquei de te ligar mas estou com problemas de doença na família e com tempo apertado assim que tiver um tempinho vou marcar para ver sua viatura, mas onde vc comprou os protetores e onde os instalou?????? Outra coisa existem grupo que se reunem para fazer trilhas leves de tracker em Salvador ou região???? Pois assim que estiver com tempo quero participar.

Um grande abraço

Giovanne

Tracker 2008/2008
    Troller 2001/2001
    Moto GSX 1300R Suzuki-Hayabusa 2007/2008
    Puma GTS Conversível 1977/1977
  • 02/06/2008, 19:55
    TMorais
    Citação:

Tarcísio,

Valeu mesmo, inclusive fiquei de te ligar mas estou com problemas de doença na família e com tempo apertado assim que tiver um tempinho vou marcar para ver sua viatura, mas onde vc comprou os protetores e onde os instalou?????? Outra coisa existem grupo que se reunem para fazer trilhas leves de tracker em Salvador ou região???? Pois assim que estiver com tempo quero participar.

Um grande abraço

Giovanne

Tracker 2008/2008
    Troller 2001/2001
    Moto GSX 1300R Suzuki-Hayabusa 2007/2008
    Puma GTS Conversível 1977/1977

Giovanne,

Comprei na www.RC4x4.com.br e instalei na Suzukar (localizada no Imbui). Os protetores não precisam fazer nenhuma furação no tracker. (estou vendendo os dois que comprei - se interessar me avise logo). Grupos existem (mas não é especifico para Tracker) mas não participo de nenhum. Espinheira (aqui de Salvador) estava querendo fazer um clube de Tracker para justamente fazermos uns passeios e trilhas leves.. Tem uns 05 colegas que possuem trackers e estes tem interesse. Acho que falta mesmo é só reunir todos e combinar tal passeios. Pelo visto vc conhece bem a região portanto poderíamos combinar e traçar um roteiro. O que acha?
  • 03/06/2008, 23:20
    Giovanne Vieira
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Giovanne,

Comprei na www.RC4x4.com.br e instalei na Suzukar (localizada no Imbui). Os protetores não precisam fazer nenhuma furação no tracker. (estou vendendo os dois que comprei - se interessar me avise logo). Grupos existem (mas não é especifico para Tracker) mas não participo de nenhum. Espinheira (aqui de Salvador) estava querendo fazer um clube de Tracker para justamente fazermos uns passeios e trilhas leves.. Tem uns 05 colegas que possuem trackers e estes tem interesse. Acho que falta mesmo é só reunir todos e combinar tal passeios. Pelo visto vc conhece bem a região portanto poderíamos combinar e traçar um roteiro. O que acha?

Tarcísio,

Não conheço muito bem não, mas estou disposto a conhecer mais e formar um grupo de Tracker/GranVitara, Samurai e Jimmy, TR-4 em Salvador-Ba e região para conhecermos e fazermos algumas trilhas leves. Podemos primeiro marcar uma reunião com os interessados para iniciarmos este grupo. O que acham????????????????????

Abraços,

Moto GSX 1300R Suzuki - Hayabusa
    Puma GTS 1977/1977 Conversível
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:37.