Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2008, 12:42
    Pedrinha
    PQP...acabaram de me ligar da consessionária (Dirija)...enfim meu Tracker chegou!!! :dance:...mas infelizmente só o receberei terça-feira que vem! :parede:

:mrgreen:
  • 25/03/2008, 12:46
    RABUGENTO
    Pedrinha,

Enquanto espera, vá vendo o que tira, o que põe, o que troca e o que não troca :)
    Não esqueça do seguro!
  • 25/03/2008, 14:29
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Pedrinha,

Enquanto espera, vá vendo o que tira, o que põe, o que troca e o que não troca :)
    Não esqueça do seguro!

Caro Rabugento,

Já são 2 meses e la vai bordoada de espera (escolhi a cor mais difícil: Azul Asthenes). Além do que, vendí e entreguei meu GV antes do Carnaval. :parede: No epríodo de espera já fiz tudo possível e mais um pouco, pois já comprei e/ou fechei: Farois de milha, Rack (já tinha do GV), Bancos de Couro, Insul Film, o seguro é só transferência, comprei um MP3 Player novo, auto-falantes (não quero o som original)...além de arrancar da consessionária: Jogo de tapetes, Capa de Estepe, Trava de segurança do Estepe e Emplacamento. :pensativo:
    No entanto, como não bastasse...tenho que esperar até terça-feira que vem! :sad:
  • 25/03/2008, 14:50
    RABUGENTO
    Você foi paciente mesmo.
    Eu já sou daqueles que compra no supermercado.
    Se tem levo, se não tem vou noutro buscar :)
  • 25/03/2008, 15:08
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    consessionária: Jogo de tapetes, Capa de Estepe, Trava de segurança do Estepe e Emplacamento. :pensativo:
    No entanto, como não bastasse...tenho que esperar até terça-feira que vem! :sad:

Trava segurança p estepe ? Mas a trava ja eh de serie c chave..
  • 25/03/2008, 15:23
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Trava segurança p estepe ? Mas a trava ja eh de serie c chave..

Quando perguntei isso na consessionária, me informaram que não era de série. Ou, muito provavelmente o vendedor não sabia se vinha com trava de estepe ou não. :pensativo: Daí, pedí com na maior cara de pau! :concordo:
  • 25/03/2008, 20:26
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

PQP...acabaram de me ligar da consessionária (Dirija)...enfim meu Tracker chegou!!! :dance:...mas infelizmente só o receberei terça-feira que vem! :parede:

:mrgreen:

Aí Pedrinha, parabéns pela nova aquisição. Não querendo ser chato e já o sendo, você não se esqueceu do principal não é? ou seja, as proteções inferiores. Abçs
  • 25/03/2008, 21:12
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Aí Pedrinha, parabéns pela nova aquisição. Não querendo ser chato e já o sendo, você não se esqueceu do principal não é? ou seja, as proteções inferiores. Abçs

Vou chegar lá...na calma...sem pressa! :concordo:
  • 26/03/2008, 15:09
    Murillus
    Citação:

haja calma... um tracker pronto pra trilha sai por 20.000 latinhas a mais...
  • 26/03/2008, 20:11
    zavarize
    Citação:

Vou chegar lá...na calma...sem pressa! :concordo:

Pedrinha
    voce ainda vai sonhar com a Tracker ate 3a feira........a patroa vai chiar...
  • 26/03/2008, 20:13
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    haja calma... um tracker pronto pra trilha sai por 20.000 latinhas a mais...

Aí Murillus, também não precisa assustar o rapaz. Com R$ 20.000,00 , acho que só com 2" + 2". Com calços de susp. de 2" + amort. tras. Suprema + protetores + pneus 235/70/16 não chega nem na metade de 20 mil. Abçs. Válter
  • 27/03/2008, 16:47
    Murillus
    Citação:

Aí Murillus, também não precisa assustar o rapaz. Com R$ 20.000,00 , acho que só com 2" + 2". Com calços de susp. de 2" + amort. tras. Suprema + protetores + pneus 235/70/16 não chega nem na metade de 20 mil.

Válter,

como falei... pronto pra trilha... na verdade pra todo tipo de trilha... que nem o do andre...

mas a tua configuracao basica a tracker sai por mais uns 4000 a 5000 latinhas...

é o preço da brincadeira offroad...

por falar nisso, como vcs estao isolando a parte eletrica das viaturas ???

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:18.