Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/07/2008, 17:34
    RABUGENTO
    hrodrigues,

Você já fez trilha com o pessoal aí da região?
  • 04/07/2008, 17:44
    hrodrigues
    Rabugento

Com o pessoal da região não. Fiz algumas light, sózinho.
    Aliás o pessoal da região falou em uma cervejada e sumiu. E aí Alexandre,Andre e Zé Novais ?

Helio
  • 04/07/2008, 17:44
    paulohflyra
    Talvez tenha exagerado no termo "completa de Tudo" pois poderia vir com todas as proteções, gps e oferecer câmbio automático.. faço aqui a minha retificação.. apesar de ganho banco de couro, desconto nos fárois e outros descontos nos acessórios.. ficou na bagatela de 66k na bucha, outubro de 2007, não precisando vender minha Camper S4TD nem recorrer a empréstimo àlgum.. mas não foi no estalar dos dedos que consegui esta proeza, sempre dei valor ao meu suado tutu pensando no futuro para frente e ainda pretendo chegar na full 0km da mesma forma heheh, apesar que nova versão ter ficado feiaaa de frente... Rapaz.. grana gastei mesmo para deixar a Camper uma Machina.. hoje kd que faço trilha..nda das loucuras da época do Engesãooo.. to um cara comportado.. No mais é isto realmente tem que fazer o test-drive nas viaturas, porém afirmo que a Tracker é mais negócio e sendo específico ela é completa perto da TR4 Padrão oferecida.. nem sei se a top oferece teto solar tvz sim..

Mal aí se ofender alguém, nem é a intenção.

Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá pessoal

Vou pegar uma carona nas msgs que acabei de ler para deixar o seguinte comentário ( não é dirigido a nenhum dos foristas, apenas um comentário geral sobre as minhas impressões).
    Só fala de TR4 quem nunca andou de Tracker. A Mit fez a cama e, através de um investimento maciço em marketing, deita na fama. Muito do que se escuta falar é puro mito ou desconhecimento do assunto. Alguém de porte mais avantajado já andou de Tr4? Que tal? Bom né, ter o ombro o tempo todo comprimido contra a coluna. E o conforto? gostou? se gostou foi porque levou almofadinha (eta carrinho duro). Em caso de acidente o motorista se dá bem já o carona... não tem air bag. Concordo que o sistema de transmissão é mais atual mas, qual seria a vantagem de ser flex? Ter um tanque maior para armazenar mais gasolina? Não se esqueçam que Tracker/GV é um carro consagrado. Agora tambem dizer que a Tracker é um carro vendido "completo" é conversa mole para boi dormir. Quem comprou e não gastou um cacau nela. Falar em carro completo e te oferecer banco de tecido. E o "moderníssimo CD player". Faróis de neblina, só por fora, e por aí vai...
    A minha conclusão é que se quiser algo de primeira linha tem de coçar o bolso e botar o cacau para fora, caso contrário tem de se contentar com os chamados "completos".

Abs

Helio

• 04/07/2008, 18:19
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Concordo, mas é o boato do preço de entrada do bichinho.

M.

Qual foi a fonte desse boato?

Abç
  • 05/07/2008, 18:39
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Qual foi a fonte desse boato?

Vixe, não sei, li na lista Suzuki-NET e acho que aqui também. Pessoas que conhecem quem tem concessionária que deve assumir vendas Suzuki etc.

Márcio.
  • 07/07/2008, 23:48
    Pato jipeiro
    testes
    Os testes da Auto Esporte, e Car and Driever deste mes mostraram a superioridade e bom custo benefico do trecker sobre outros carros. Comprei o meu ha 2 meses, e estou adorando.
  • 08/07/2008, 16:50
    Bailune1
    Citação:

Rabugento

Com o pessoal da região não. Fiz algumas light, sózinho.
    Aliás o pessoal da região falou em uma cervejada e sumiu. E aí Alexandre,Andre e Zé Novais ?

Helio

Fala Helio,

Marcamos praticamente todo Sabado de fazer algumas trilhas aqui pela região....Depois entra la no topico que sera um prazer!!!! Até porque nunca vi nenhuma Tracker na Trilha.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...21293&page=196

Abs,
  • 08/07/2008, 17:47
    hrodrigues
    Valeu Felipe :concordo:

Vou dar uma olhada lá no tópico. Neste sábado estou enrolado mas no seguinte não. Faço contato.

Abs

Helio
  • 08/07/2008, 18:01
    Fred Bailune
    Citação:

Valeu Felipe :concordo:

Vou dar uma olhada lá no tópico. Neste sábado estou enrolado mas no seguinte não. Faço contato.

Abs

Helio

Helio,

Tanta ir mesmo a galera é super legal, sempre que posso to na trilha com eles.

Dia 19/07 vai ter raid em petropolis - Itaipava (Copa Unijeep), nao é uma trilha mas acho que vale a diversao.

Abs
  • 08/07/2008, 18:16
    hrodrigues
    Fred

Grandes chances. O prazer será todo meu. Vamos nos falando.

Abs

Helio
  • 08/07/2008, 18:30
    paulohflyra
    Ohhh saudades do Rio !! Da galera da Jipenet-rj&curriola no idos de 2003 kd o povo que sumiu ?? Ia no finado Engesão Jegue Albino !! Por sinal aqui em BSB só vi uma IO preparada fazendo trilha mesmo.. tá certo que aqui é muita poeeeeeiraaaa mesmooo... pelo menos nesta época e de trilha estou meio aposentado eheheheheh Por sinall... trilha para arrebentar mesmo era lá em Pernambuco de baixo de mudaréu d'agua no meio dos canaviais e até no fim-do-mundo Aiiiiiiii SIM ! Resto é passeio ;)

Citação:

Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Helio,

Marcamos praticamente todo Sabado de fazer algumas trilhas aqui pela região....Depois entra la no topico que sera um prazer!!!! Até porque nunca vi nenhuma Tracker na Trilha.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...21293&page=196

Abs,

• 08/07/2008, 19:48
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por paulohflyra Ver Post
    Ohhh saudades do Rio !! Da galera da Jipenet-rj&curriola no idos de 2003 kd o povo que sumiu ?? Ia no finado Engesão Jegue Albino !! Por sinal aqui em BSB só vi uma IO preparada fazendo trilha mesmo.. tá certo que aqui é muita poeeeeeiraaaa mesmooo... pelo menos nesta época e de trilha estou meio aposentado eheheheheh Por sinall... trilha para arrebentar mesmo era lá em Pernambuco de baixo de mudaréu d'agua no meio dos canaviais e até no fim-do-mundo Aiiiiiiii SIM ! Resto é passeio ;)

Paulo,

Qdo vier com o Tracker ao Rio podemos marcar uma Bocaina, ou Cacaria. Logico que nao vai chegar aos pes das trilhas que vc ja fez, mas tenho certeza que voce vai conhecer uma galera bem legal. A turma ja vez uns videos dos nossos passeios, pena que muita coisa so temos em foto mesmo, mas ja da pra voce dar uma olhado no visual do lugar.

http://br.youtube.com/profile?user=bailune1

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:32.