hrodrigues,
Você já fez trilha com o pessoal aí da região?
Versão Imprimível
hrodrigues,
Você já fez trilha com o pessoal aí da região?
Rabugento
Com o pessoal da região não. Fiz algumas light, sózinho.
Aliás o pessoal da região falou em uma cervejada e sumiu. E aí Alexandre,Andre e Zé Novais ?
Helio
Talvez tenha exagerado no termo "completa de Tudo" pois poderia vir com todas as proteções, gps e oferecer câmbio automático.. faço aqui a minha retificação.. apesar de ganho banco de couro, desconto nos fárois e outros descontos nos acessórios.. ficou na bagatela de 66k na bucha, outubro de 2007, não precisando vender minha Camper S4TD nem recorrer a empréstimo àlgum.. mas não foi no estalar dos dedos que consegui esta proeza, sempre dei valor ao meu suado tutu pensando no futuro para frente e ainda pretendo chegar na full 0km da mesma forma heheh, apesar que nova versão ter ficado feiaaa de frente... Rapaz.. grana gastei mesmo para deixar a Camper uma Machina.. hoje kd que faço trilha..nda das loucuras da época do Engesãooo.. to um cara comportado.. No mais é isto realmente tem que fazer o test-drive nas viaturas, porém afirmo que a Tracker é mais negócio e sendo específico ela é completa perto da TR4 Padrão oferecida.. nem sei se a top oferece teto solar tvz sim..
Mal aí se ofender alguém, nem é a intenção.
Os testes da Auto Esporte, e Car and Driever deste mes mostraram a superioridade e bom custo benefico do trecker sobre outros carros. Comprei o meu ha 2 meses, e estou adorando.
Fala Helio,
Marcamos praticamente todo Sabado de fazer algumas trilhas aqui pela região....Depois entra la no topico que sera um prazer!!!! Até porque nunca vi nenhuma Tracker na Trilha.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...21293&page=196
Abs,
Valeu Felipe :concordo:
Vou dar uma olhada lá no tópico. Neste sábado estou enrolado mas no seguinte não. Faço contato.
Abs
Helio
Fred
Grandes chances. O prazer será todo meu. Vamos nos falando.
Abs
Helio
Ohhh saudades do Rio !! Da galera da Jipenet-rj&curriola no idos de 2003 kd o povo que sumiu ?? Ia no finado Engesão Jegue Albino !! Por sinal aqui em BSB só vi uma IO preparada fazendo trilha mesmo.. tá certo que aqui é muita poeeeeeiraaaa mesmooo... pelo menos nesta época e de trilha estou meio aposentado eheheheheh Por sinall... trilha para arrebentar mesmo era lá em Pernambuco de baixo de mudaréu d'agua no meio dos canaviais e até no fim-do-mundo Aiiiiiiii SIM ! Resto é passeio ;)
Paulo,
Qdo vier com o Tracker ao Rio podemos marcar uma Bocaina, ou Cacaria. Logico que nao vai chegar aos pes das trilhas que vc ja fez, mas tenho certeza que voce vai conhecer uma galera bem legal. A turma ja vez uns videos dos nossos passeios, pena que muita coisa so temos em foto mesmo, mas ja da pra voce dar uma olhado no visual do lugar.
http://br.youtube.com/profile?user=bailune1
Abs