:arrow:Boa foto hein?
:palmas:
Versão Imprimível
:arrow: Obrigado João,foi de sabado até hoje la no meu sitio em campos do Jordão...
Gosto dessa tb...
http://images.orkut.com/orkut/albums...a8fXcQjgwQ.jpg
Abraços!! :roll:
Falaí Baeta,
Sou eu mesmo no carango. Agente se falou antes do Raid, né? Tô lembrado de vc. Esse trecho q tu tava de PC ainda tava tranquilo, o fod... era o restante.:parede:
Valeu Garoto.
Tomara, Rabugento. Mas acho q vou esperar um pouco atá a próxima. (se eu conseguir, né)
Parabéns Eduuuuuu.!!!!! :concordo:Eu e minha esposa vamos convidar a sua para uma corrida de 4x4 nas Pedrinhas neste final de semana. :evil: Ha..haha.!!!!
Depois nós te contamos como foi..
Se prepare para todo fim de semana uma trilha nova..:dance: Em Macaé tem muitas.. O noso amigo "Vavá" é expert no assunto.. Abraços aos amigos e parabéns a todos pela aquisição..
No Trilhas off-Road Vc. vai encontrar a galera de Macaé...:palmas:
:arrow:Já estou contando regressiva para a Suzuki fabrique logo o Jimny GV´S
:dance:
Esta Suzuki Dá Um Azar No Brasil...vôte!!!!!!!!!!!!!!!
Opinião pessoal: "Num dou dois meses para o dolar voltar à cotação que estava (+/- R$ 1,60).
A nova Suzuki Veículos não é gerida no Brasil pela Suzuki Japan. É gerida pelo grupo Souza Ramos, que tem tradição de investir no mercado local. Os Grand Vitaras e muito provavelmente os Jimny deverão ser montados em Catalão/GO, mesmo parque industrial onde são montadas as TR4, L200 Outdoor e Pajero Sport.
Não tenho dúvida que os novos GV, apesar do preço de entrada ser alto, serão um sucesso. Afinal, se um Tucson 4X2 é sucesso de vendas, imagine um modelo no mesmo nível 4X4, com tradição de ser um excelente produto. A marca deixou saudade e uma legião de fãs. Quem tem ou já teve um Suzuki, sabe do que estou falando.
[]s. :concordo:
:arrow::concordo: C/ vc Pedrinha!!!
Dá olhada no tópico "Volta Suzuki ao BR"
Eu tirei fotos ontem...... Fiquei uns 20 min "namorando" com new GV!
Chegaram ontem e venderam 6! :palmas: A loja vai inagurar semana que vem!!!!!
Vou estar lá mesmo!! :concordo:
Pedrinha,
Pena que se não baixar logo esse tal de US$, o Natal não será como esperávamos. :(