Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2008, 22:13
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Pois é e eu fiz meu proprio raid no meu sitio e sózinho.....

http://images.orkut.com/orkut/albums...LSDX596Cng.jpg

http://images.orkut.com/orkut/albums..._NrH7YyF6w.jpg

Boa sorte com a viatura nova...
    Estou vendo com um pessoal do topico Tracker motor peugeot para marcarmos um churrasco com um bom pessoal no meu sitio, que fica na serra da mantiqueira prox a Campos do Jordão..

Abraços!!

:arrow:Boa foto hein?
    :palmas:
  • 07/10/2008, 23:20
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Boa foto hein?
    :palmas:

:arrow: Obrigado João,foi de sabado até hoje la no meu sitio em campos do Jordão...
    Gosto dessa tb...

http://images.orkut.com/orkut/albums...a8fXcQjgwQ.jpg

Abraços!! :roll:
  • 08/10/2008, 23:18
    F.Mello
    Falaí Baeta,

Sou eu mesmo no carango. Agente se falou antes do Raid, né? Tô lembrado de vc. Esse trecho q tu tava de PC ainda tava tranquilo, o fod... era o restante.:parede:

Valeu Garoto.
  • 08/10/2008, 23:22
    F.Mello
    Tomara, Rabugento. Mas acho q vou esperar um pouco atá a próxima. (se eu conseguir, né)
  • 09/10/2008, 07:57
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por F.Mello Ver Post
    Falaí Baeta,

Sou eu mesmo no carango. Agente se falou antes do Raid, né? Tô lembrado de vc. Esse trecho q tu tava de PC ainda tava tranquilo, o fod... era o restante.:parede:

Valeu Garoto.

:arrow:Pois é!!!!!!
    Qnd eu saí do PC... olhei para cima e tinha trovoadas... Avisando que vinha toró..... E deu mesmo!!! Tipo aquele de temporal... Demorou uns 15 min para passar! Mas veio hora errada!!!!!!!:parede:
  • 09/10/2008, 17:28
    Alietar Teixeira
    Parabéns Eduuuuuu.!!!!! :concordo:Eu e minha esposa vamos convidar a sua para uma corrida de 4x4 nas Pedrinhas neste final de semana. :evil: Ha..haha.!!!!
    Depois nós te contamos como foi..
    Se prepare para todo fim de semana uma trilha nova..:dance: Em Macaé tem muitas.. O noso amigo "Vavá" é expert no assunto.. Abraços aos amigos e parabéns a todos pela aquisição..
    No Trilhas off-Road Vc. vai encontrar a galera de Macaé...:palmas:
  • 09/10/2008, 18:52
    Joao Baeta
    :arrow:Já estou contando regressiva para a Suzuki fabrique logo o Jimny GV´S
    :dance:
  • 09/10/2008, 18:55
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Já estou contando regressiva para a Suzuki fabrique logo o Jimny GV´S
    :dance:

Se o valor do dólar não cair, o Jimny vai sair no mínimo por 75 latinhas, infelizmente. Eu tb estava de olho num Jimny mas agora acho que "ferrou'. Abs
  • 09/10/2008, 20:35
    JEFFCATUNDA
    Esta Suzuki Dá Um Azar No Brasil...vôte!!!!!!!!!!!!!!!
  • 10/10/2008, 07:36
    Pedrinha
    Opinião pessoal: "Num dou dois meses para o dolar voltar à cotação que estava (+/- R$ 1,60).

A nova Suzuki Veículos não é gerida no Brasil pela Suzuki Japan. É gerida pelo grupo Souza Ramos, que tem tradição de investir no mercado local. Os Grand Vitaras e muito provavelmente os Jimny deverão ser montados em Catalão/GO, mesmo parque industrial onde são montadas as TR4, L200 Outdoor e Pajero Sport.
    Não tenho dúvida que os novos GV, apesar do preço de entrada ser alto, serão um sucesso. Afinal, se um Tucson 4X2 é sucesso de vendas, imagine um modelo no mesmo nível 4X4, com tradição de ser um excelente produto. A marca deixou saudade e uma legião de fãs. Quem tem ou já teve um Suzuki, sabe do que estou falando.

[]s. :concordo:
  • 10/10/2008, 09:34
    Joao Baeta
    :arrow::concordo: C/ vc Pedrinha!!!
    Dá olhada no tópico "Volta Suzuki ao BR"
    Eu tirei fotos ontem...... Fiquei uns 20 min "namorando" com new GV!
    Chegaram ontem e venderam 6! :palmas: A loja vai inagurar semana que vem!!!!!
    Vou estar lá mesmo!! :concordo:
  • 10/10/2008, 09:38
    RABUGENTO
    Pedrinha,

Pena que se não baixar logo esse tal de US$, o Natal não será como esperávamos. :(
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:31.