Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/01/2009, 19:14
    André F
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Na Argentina quem vende é a Suzuki e ainda está vendendo.

http://www.suzuki.com.ar/content_dat...odelos/vitara/

No México a versão do Tracker era somente 4x2.

Sim, no México era somente automático e 4x2 - e vinha com o encosto de braço original - seria uma boa conseguir um destes! Estou pesquisando com conhecidos lá no México.
  • 11/01/2009, 19:35
    André F
    Citação:

Postado originalmente por A.costa Ver Post
    Perguntaram-me minha fonte de informação, bem tenho um amigo Argentino com quem trabalhei um tempo que é apaixonado por offroad e em uma conversa informal por telefone a alguns dias me disse que o Tracker havia encerrado a montagem e que ainda existiam muitos mas que parou, citou pessoas da região de Mendoza onde mora.
    Pensei estar sabendo de alguma novidade, e coloquei por aqui, pois não vi menção a isto em outro tópico.
    Fui verificar na imprensa e vi que isto estava sendo anunciado em muitas revistas especializadas.
    Sei que é uma boa opção, que a Suzuki esta se instalando novamente, que este carro existe em outras partes, mas venhamos e convenhamos se tecnicamente pode ser um bom negocio este o será somente para quem:
    1 - É apaixonado pelo modelo e não mede conseqüência de médio longo prazo.
    2 - Precisa de um 4x4 com características de automóvel (por residir em área rural ou possuir sitio/fazenda) por ser seu único carro e esta de orçamento apertado, portanto a diferença de +-10k para um TR4 é muita.
    Duvido que Suzuki abasteça ou se preocupe em cuidar de um veiculo que embora seja dela foi comercializado por outra marca e que não vai fazer parte do seu catalogo ate mesmo para os veículos das linhas atuais em que a imagem de boa manutenção é fundamental eles não tem.
    Tentem comprar peças de carroceria ou acabamento que vcs vão ver do que estou falando, peças de mecânica é outra coisa como possuem giro mais alto e são comuns a vários modelos e anos estas têm relativo estoque, mas as que mencionei não.
    Ok um TR4 custa +-10k a mais, é muita grana, mas não existe um ponto sequer onde este não seja superior ao Tracker e daqui a dois anos aposto a diferença de +-10k vai sumir, ou seja, a desvalorização vai comer a vantagem, ainda mais que o mercado de usados a cada dia que passa abomina mais os não FLEX! É o mercado não sou eu que estou falando.
    O comprador do seu carro usado se for loja vai usar e abusar do fato de estar fora de linha (e não ser flex), se for uma pessoa vai usar isto também porque de certo estará comprando um segundo ou terceiro carro ou ainda não tem mesmo poder aquisitivo para pagar mais ai barganha mesmo e com razão.
    Estratégicamente não me soa bom negocio só isto.
    A.costa

Então, tenho parentes na Argentina, e me falaram a mesma coisa. Existe um ponto que é bem claro - a Captiva, que é originalmente um projeto Daewoo (empresa do grupo GM) está recebendo todas as prioridades, especialmente aqui - então é de se esperar que a GM faça isso mesmo, apesar do Tracker ser um SUV e o Captiva apenas um "mansinho" como chamam na Austrália (soft-roader) - um crossover.

Sobre o TR4 ser tão superior ao GV, digo com a experiência de anos de todo o tipo de uso: o GV/Tracker é mais confortável, é possível usar o banco traseiro (já viajou atrás num TR4??), tem teto-solar, as maçanetas são muito melhores, o veículo transmite maior sensação de qualidade, e os pneus são maiores. Sim, basta colocar os tais calços de 2" e pode-se usar 235/70 versus o 225/70 do TR4. Realmente é uma compra para quem pretende ficar não menos que três ou quatro anos com o veículo. Quanto a ser gasolina, versus TR4 flex: eu tive as duas, e a flex, com álcool, é mais gostosa de dirigir, parece ter mais torque em baixa - mas a autonomia é ridicula, mesmo com o tanque maior. Na estrada, a Tracker vai mais longe. O TR4 tem sistema de transmissão melhor, em algumas situações o 4x4 desbloqueado faz diferença para quem viaja bastante sob condições adversas.

O que eu gostaria mesmo era de ver o Tracker aqui com os controles automáticos do ar e cambio automático, o v6 que tem na Venezuela também não era mal e não ficaria devendo nada para nenhum TR4.
  • 11/01/2009, 22:09
    JeepOta
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Utilidade publica não é propaganda, pode falar :)

Bom, num primeiro momento pensei que poderia causar algum mal estar à concessionária e ao vendedor, que é muito "gente fina", mas a concorrência é que deve se virar para cobrir a proposta e conquistar o cliente.

A concessionária é a Vigorito do Auto Shopping Aricanduva, Zona Leste de São Paulo e o vendedor eduardoalves@vigorito.com.br f= 11 - 2723-2100.

Lembro que há +/- 1 ano e meio, quando vendi minha Defender 110, fiz pesquisa de preços em várias concessionárias e a Vigorito vendia o Tracker a R$ 61.000,00 (metálica) enquanto os outros estavam vendendo com ágio a R$ 63.000,00 em média. Mesmo assim não tive coragem de comprar.

Dessa vez não pensei duas vezes e comprei, pois estou convicto que me arrependeria amargamente se não comprasse.

[ ]´s
  • 11/01/2009, 22:55
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por André F Ver Post
    Sim, no México era somente automático e 4x2 - e vinha com o encosto de braço original - seria uma boa conseguir um destes! Estou pesquisando com conhecidos lá no México.

Esse encosto de braço original já vi na GM à venda (porem caro!:parede:).

A suzucar tem para vender tambem. Mas preço também nada convidativo.

Tente aqui:
    www.carrera.com.br
  • 12/01/2009, 11:43
    OduMazza
    Obrigado pela dica. Vou começar pelo protetor de cárter (assim que pagar o IPVA..rs...) e deixo o protetor de tanque pro final.
  • 13/01/2009, 09:47
    Paulo Almeida
    Mais Um !!!
    Ola amigos , sou mais um feliz propietario de uma tracker 08/09 , moro em Savador-Ba . Ainda estou no primeiro tanque , logo ainda não tenho dados do consumo . Quanto o resto estou muito satisfeito com o carro . Quanto ao mercado , comprei por prazer , não por investimento . Mesmo assim acho que a sua a de produção nao vai desvalorizar o carro , pelo contrario . Este mesmo carro em 2006 foi vendido por 75.000,00 . No futuro quem vai ditar o preço dos usados será o similar mais proximo , ou seja tr4(R$73.000,00) . Quem tiver necessidade de um 4x4 reduzido vai ter como opção mais viavel o tracker .
  • 13/01/2009, 10:38
    Paulo Almeida
    Apesar do meu pouco conhecimento de 4x4 , estava me achando um ignorante de nunca ter ouvido falar de eixo descente !!! Ainda bem que o caro colega constatou que se trata apenas de um erro de portugues!!!
  • 13/01/2009, 10:44
    Paulo Almeida
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    E português também!

Descente = que se dirige para baixo, que desce; cadente
    Decente = que está em conformidade com o que se espera da sua
    apresentação, qualidade, utilidade etc.

[]s solidário também ao Valter!!!:concordo:

Apesar do meu pouco conhecimento de 4x4 , estava me sentindo ignorante de nunca ter ouvido falar de motor descente !!! ( Que avanço tecnologico seria esse ??). Ainda bem que o caro colega me alertou que se trata apenas de um erro de portugues !!!
  • 13/01/2009, 12:13
    raimundohora
    COmprei tmb..
    Olá,

Acabei de comprar um tracker tmb. Comprei em Goiânia por 53.500 + 650,00 (emplacamento final 0, até outubro/2010). Em Goiás o IPVA é isento para carro zero. Está aí uma dica, para os moradores de SP fugirem dos 4%. ;)

Estou agora querendo comprar o aerofólio (que não encontro em canto nenhum, apenas na autorizada da minha cidade, natal/rn por R$ 650,00).. Mercado livre também não tem mais ninguém vendendo. Alguém sabe onde encontro ?

Quero comprar tmb o protetor de carter e cx de redução, farol de neblina... Alguma de onde consigo esses produtos no preco bom ?
  • 13/01/2009, 14:55
    MarcosPR
    Pessoal, não sei se esse é o tópico mais apropriado, mas gostaria de informações sobre onde comprar, aqui em Curitiba, as proteções do Tracker: peito de aço, protetor do câmbio e protetor do tanque de gasolina.

Abração
  • 13/01/2009, 16:35
    RABUGENTO
    Muitos compraram os acessórios na RC4x4 > http://www.rc4x4.com.br/

Ou na Newtrack http://www.001shop.com.br/lojas/newt...+%7C+Chevrolet

http://www.001shop.com.br/lojas/newt...+%7C+Chevrolet

Vendem pela internet. Comprei os meus na Newtrack e foram entregues sem problema.
  • 13/01/2009, 18:25
    MarcosPR
    Obrigado pelas dicas, Rabugento!

Vou pesquisar para comprar e dar um jeito de instalar e não perder a bendita 'garantia' da Chevrolet.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:25.