Sim, no México era somente automático e 4x2 - e vinha com o encosto de braço original - seria uma boa conseguir um destes! Estou pesquisando com conhecidos lá no México.
Versão Imprimível
Então, tenho parentes na Argentina, e me falaram a mesma coisa. Existe um ponto que é bem claro - a Captiva, que é originalmente um projeto Daewoo (empresa do grupo GM) está recebendo todas as prioridades, especialmente aqui - então é de se esperar que a GM faça isso mesmo, apesar do Tracker ser um SUV e o Captiva apenas um "mansinho" como chamam na Austrália (soft-roader) - um crossover.
Sobre o TR4 ser tão superior ao GV, digo com a experiência de anos de todo o tipo de uso: o GV/Tracker é mais confortável, é possível usar o banco traseiro (já viajou atrás num TR4??), tem teto-solar, as maçanetas são muito melhores, o veículo transmite maior sensação de qualidade, e os pneus são maiores. Sim, basta colocar os tais calços de 2" e pode-se usar 235/70 versus o 225/70 do TR4. Realmente é uma compra para quem pretende ficar não menos que três ou quatro anos com o veículo. Quanto a ser gasolina, versus TR4 flex: eu tive as duas, e a flex, com álcool, é mais gostosa de dirigir, parece ter mais torque em baixa - mas a autonomia é ridicula, mesmo com o tanque maior. Na estrada, a Tracker vai mais longe. O TR4 tem sistema de transmissão melhor, em algumas situações o 4x4 desbloqueado faz diferença para quem viaja bastante sob condições adversas.
O que eu gostaria mesmo era de ver o Tracker aqui com os controles automáticos do ar e cambio automático, o v6 que tem na Venezuela também não era mal e não ficaria devendo nada para nenhum TR4.
Bom, num primeiro momento pensei que poderia causar algum mal estar à concessionária e ao vendedor, que é muito "gente fina", mas a concorrência é que deve se virar para cobrir a proposta e conquistar o cliente.
A concessionária é a Vigorito do Auto Shopping Aricanduva, Zona Leste de São Paulo e o vendedor eduardoalves@vigorito.com.br f= 11 - 2723-2100.
Lembro que há +/- 1 ano e meio, quando vendi minha Defender 110, fiz pesquisa de preços em várias concessionárias e a Vigorito vendia o Tracker a R$ 61.000,00 (metálica) enquanto os outros estavam vendendo com ágio a R$ 63.000,00 em média. Mesmo assim não tive coragem de comprar.
Dessa vez não pensei duas vezes e comprei, pois estou convicto que me arrependeria amargamente se não comprasse.
[ ]´s
Esse encosto de braço original já vi na GM à venda (porem caro!:parede:).
A suzucar tem para vender tambem. Mas preço também nada convidativo.
Tente aqui:
www.carrera.com.br
Obrigado pela dica. Vou começar pelo protetor de cárter (assim que pagar o IPVA..rs...) e deixo o protetor de tanque pro final.
Ola amigos , sou mais um feliz propietario de uma tracker 08/09 , moro em Savador-Ba . Ainda estou no primeiro tanque , logo ainda não tenho dados do consumo . Quanto o resto estou muito satisfeito com o carro . Quanto ao mercado , comprei por prazer , não por investimento . Mesmo assim acho que a sua a de produção nao vai desvalorizar o carro , pelo contrario . Este mesmo carro em 2006 foi vendido por 75.000,00 . No futuro quem vai ditar o preço dos usados será o similar mais proximo , ou seja tr4(R$73.000,00) . Quem tiver necessidade de um 4x4 reduzido vai ter como opção mais viavel o tracker .
Apesar do meu pouco conhecimento de 4x4 , estava me achando um ignorante de nunca ter ouvido falar de eixo descente !!! Ainda bem que o caro colega constatou que se trata apenas de um erro de portugues!!!
Olá,
Acabei de comprar um tracker tmb. Comprei em Goiânia por 53.500 + 650,00 (emplacamento final 0, até outubro/2010). Em Goiás o IPVA é isento para carro zero. Está aí uma dica, para os moradores de SP fugirem dos 4%. ;)
Estou agora querendo comprar o aerofólio (que não encontro em canto nenhum, apenas na autorizada da minha cidade, natal/rn por R$ 650,00).. Mercado livre também não tem mais ninguém vendendo. Alguém sabe onde encontro ?
Quero comprar tmb o protetor de carter e cx de redução, farol de neblina... Alguma de onde consigo esses produtos no preco bom ?
Pessoal, não sei se esse é o tópico mais apropriado, mas gostaria de informações sobre onde comprar, aqui em Curitiba, as proteções do Tracker: peito de aço, protetor do câmbio e protetor do tanque de gasolina.
Abração
Muitos compraram os acessórios na RC4x4 > http://www.rc4x4.com.br/
Ou na Newtrack http://www.001shop.com.br/lojas/newt...+%7C+Chevrolet
http://www.001shop.com.br/lojas/newt...+%7C+Chevrolet
Vendem pela internet. Comprei os meus na Newtrack e foram entregues sem problema.
Obrigado pelas dicas, Rabugento!
Vou pesquisar para comprar e dar um jeito de instalar e não perder a bendita 'garantia' da Chevrolet.