x
Convex Datacenter
Página 42 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 963
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19

Citação Postado originalmente por athos Ver Post
    pessoal,

Já tenho um suzuki samurai preparado para as trilhas e pro dia a dia. Minha esposa tem um scenic 05 flex, entao estava pensando em duas possibilidades: up grade do samurai num troller ou land 90, ou up grade do scenic numa tracker. Estou inclinado na 2 opção, pois o samurai está com uma configuração que me atende na cidade e nas trilhas, e gostaria de um 4x4 para passeios e exédições mais longe, mas que atenda as necessidades da esposa. Meu maior medo é o consumo da Tracker, já que no scenic consigo uma média de 8km/l no alcool; Alguém usa kit gás na tracker nova, caso o item consumo extrapole o orçamento. ps. minha esposa roda bastante, cerca de 1 tanque a 1,5 tanque por semana...

qual a opinião dos colegas?

[]´s duvidosos
    Athos - samurai 97 - x crawler - gg31 - guincho etc..
    bal. camboriú - sc
    Pois é Athos, o Tracker é um belo carro pra expedições e viagens longas. Mas prepare-se para o consumo de gasolina de 7,5 a 8 km/l na cidade (trânsito de São Paulo) e no máximo 10 km/l na estrada (nunca consegui ).

É exatamente o meu problema pois não consigo ter outro carro e rodo também cerca de 1 a 1,5 tanque por semana. Gás por mim é bobagem, perco o porta-malas que uso bastante nas viagens. O meu consolo é que o consumo na cidade não é muito diferente de um Stilo que eu tinha.

Pago o preço do prazer que o carro me proporciona.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Pois é Athos, o Tracker é um belo carro pra expedições e viagens longas. Mas prepare-se para o consumo de gasolina de 7,5 a 8 km/l na cidade (trânsito de São Paulo) e no máximo 10 km/l na estrada (nunca consegui ).

É exatamente o meu problema pois não consigo ter outro carro e rodo também cerca de 1 a 1,5 tanque por semana. Gás por mim é bobagem, perco o porta-malas que uso bastante nas viagens. O meu consolo é que o consumo na cidade não é muito diferente de um Stilo que eu tinha.

Abraços

Concordo com o Newton. Realmente, carro 4 x 4 e economia não combinam. Tenho um palio 1.0 gasolina, sem ar, que é um pouco mais econômico do que o meu Tracker. Só que não dá para comparar. Preço de manutenção , idem, portanto é pagar pelo prazer de ter um 4 x 4 . Não querendo causar polêmica com os colegas dos TR4, me parece que estem bebem bem mais do que o Tracker. Os ecosport 4 x 4 também bebem mais e também não dá para comparar com o Tracker, portanto, como diz a "Martacha" o negócio é relaxar e goz......Abs.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    No máximo 9km/l.
    Com o uso de ar condicionado e tal.
    O Palio 1.0 gasta a mesma coisa como disse o vbeltram e não tem toda a tecnologia e conforto do Tracker.

Valter!
    Qualquer carro de 1.4 pra cima gasta bem menos que os 1.0. Tive vários 1.0, 1.4, 1.8. 2.0. Quanto maior a cilindrada, menos consumo. Foi o que aconteceu comigo. A Ranger 3.0 faz em média 11km/l mas de Diesel.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    No máximo 9km/l.
    Com o uso de ar condicionado e tal.
    O Palio 1.0 gasta a mesma coisa como disse o vbeltram e não tem toda a tecnologia e conforto do Tracker.

Valter!
    Qualquer carro de 1.4 pra cima gasta bem menos que os 1.0. Tive vários 1.0, 1.4, 1.8. 2.0. Quanto maior a cilindrada, menos consumo. Foi o que aconteceu comigo. A Ranger 3.0 faz em média 11km/l mas de Diesel.
    Realmente Rabugento. O meu Palio 1.6 16V era mais econômico do que o 1.0. É aquela velha história. Quanto mais pobre ( a maioria dos consumidores dos carros 1.0) mais "sifu". Eu penso seriamente, futuramente (quando mudar de S.P., pois aqui não dá para ter carro à diesel) em comprar uma Ranger C.Dupla diesel. Apesar de não ser um espaço apropriado o que você me diz da Ranger? Abs e bom final de semana.
    válter

p.s. eu já me enchi o saco do tópico sobre as pílulas "milagreiras". O Eraldo é muito cara de peroba.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post

Abraços

Concordo com o Newton. Realmente, carro 4 x 4 e economia não combinam. Tenho um palio 1.0 gasolina, sem ar, que é um pouco mais econômico do que o meu Tracker. Só que não dá para comparar. Preço de manutenção , idem, portanto é pagar pelo prazer de ter um 4 x 4 . Não querendo causar polêmica com os colegas dos TR4, me parece que estem bebem bem mais do que o Tracker. Os ecosport 4 x 4 também bebem mais e também não dá para comparar com o Tracker, portanto, como diz a "Martacha" o negócio é relaxar e goz......Abs.
    Compra uma Zafira e veja quanto ela faz, no max 6 km p/l..
    A Tracker e as GV são muito economicas perto de um carro desse...

Abraços!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Valter,

Não tenho queixas da Ranger. Está com 66mil km. Deliciosa para viajar. Silenciosa... 120km/h a 2200rpm. 11km/l na média cidade/estrada. Espaço na caçambra para as comprinhas da mulher, Bem confiável. Em 2 dias me acostumei com o freio de mão que é no pé. Se quiser, no MSN te conto mais: sfqns@hotmail.com

Marco_Maga,

Da GM o Tracker só tem a gravatinha. Todos os carros GM foram feitos para beber MUITO.

Usuário Avatar de athos
    Entrada
    29/08/2005
    Valeu Galera,

Vou estudar mais a possivel troca! Inclusive to indo nas concessionárias fazer um levantamento de preço e condições de pagamento.

[]´s
    Athos
    Bal. Camboriú -Sc

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Por isso a GM e Ford estão perdendo espaço nos USA para os japoneses...Os Japas ja vendem mais carros nos USA que as montadoras americanas..

Abraços!

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Valter,

Não tenho queixas da Ranger. Está com 66mil km. Deliciosa para viajar. Silenciosa... 120km/h a 2200rpm. 11km/l na média cidade/estrada. Espaço na caçambra para as comprinhas da mulher, Bem confiável. Em 2 dias me acostumei com o freio de mão que é no pé. Se quiser, no MSN te conto mais: sfqns@hotmail.com

Marco_Maga,

Da GM o Tracker só tem a gravatinha. Todos os carros GM foram feitos para beber MUITO.
    Marco Maga

Usuário Avatar de F.Mello
    Entrada
    21/09/2008

Raid De Nikiti

Galera, o bicho pegou lá no raid, me perdi com a patroa uma única vez, foi o bastante, pois não achei mas o caminho, então nem me perder eu consigui mais... resultado: voltei cheio de lama, inclusive dentro do carro, com vários arranhões (q eu espero q saiam com um polimento) e a direção puxando um pouco pra eskerda. Isso tudo sem falar q eu peguei o carro na sexta (zero) e no sábado já tava no rally.

Mas qdo lembro daquela lama e areia toda, principalmente na parte da areia fofa (segunda reduzida purinha), me sinto bem melhor.

Bem pelo menos agora ele já ta batizado.

Valeu galera!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    F.Mello,

Parabéns!
    Você terá muito pela frente

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    F.Mello!
    Como vc sabe quem sou...
    Que estava fazendo PC no RAID de Niteroi!!!!!
    Tirei o seu Tracker !!! Mas qnd vc correu... bateu o fundo as x ou não?

PC... GV TD!

4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Pois é e eu fiz meu proprio raid no meu sitio e sózinho.....

Boa sorte com a viatura nova...
    Estou vendo com um pessoal do topico Tracker motor peugeot para marcarmos um churrasco com um bom pessoal no meu sitio, que fica na serra da mantiqueira prox a Campos do Jordão..

Abraços!!
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem