x
Convex Datacenter
Página 40 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 963
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

pedrohb,

Parabéns e boa sorte com o novo brinquedinho.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por pedrohb Ver Post
    Olá para todos...É com muita alegria que anuncio minha entrada do mundo 4x4...Depois de muito pesquisar e bater perna atrás do meu carro dos sonhos...
    Moro em Fortaleza, mas consegui um preço bom em Teresina-PI, 59.900 na cinza bluet, com emplacamento grátis! Acho que saiu até em conta
    Vou começar agora a fazer os investimentos básicos: fumê, alarme, protetores inferiores pra depois passar pros das brincadeiras 4x4 hehehe.
    Espero encontrar com os demais cearenses e quem tiver passando por aqui em breve!

abrasss

PEDRÃO....

Parabéns pela viatura... estamos aqui no Ceará e fazendo uns passeios que certamente vão te agradar, pois são compativeis com sua viatura nova...

Dê uma olhada lá no geral off-topic... NO RAPAZIADA DO CEARÁ...
    e seja bem vindo......

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26703&goto=newpost
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Bez Mar
    Entrada
    29/09/2008
    Antes de tudo, gostaria de agradecer a todos os participantes deste execelente forum, que muito ajudaram na minha decisão e finalmente sou mais um feliz proprietario de um Tracker. Estou ha 4 semanas com ele e estou adorando. É um veiculo sem frescuras, funcional e robusto e...ele pede terra, lama, etc. Fica meio triste no asfalto.
    Valeu.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Bez Mar Ver Post
    Antes de tudo, gostaria de agradecer a todos os participantes deste execelente forum, que muito ajudaram na minha decisão e finalmente sou mais um feliz proprietario de um Tracker. Estou ha 4 semanas com ele e estou adorando. É um veiculo sem frescuras, funcional e robusto e...ele pede terra, lama, etc. Fica meio triste no asfalto.
    Valeu.
    Parabéns Bez. Você comprou um belo carro. Também concordo que ele pede terra,lama, etc, mas neste caso, só com os protetores inferiores para não danificar a viatura. Abs. Válter
    Tracker 2006+calço de 2"+ pneus 235/70/16 A/T + prot. infer. + amort.da suprema

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Valeu.
    Caro Friburguense,

Em primeiro lugar, parabéns!
    Continue frequentando o fórum que vc só tem a ganhar. Assim poderá conhecer cada vez mais e melhor o seu carro e ainda fará novos amigos.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Bez Mar
    Entrada
    29/09/2008
    Valeu,

já estou providenciando as "roupas de baixo" da viatura. Vcs recomendam as da Newtrack? (proteções). Mais uma pergunta (de um novato): para passar de 2H para 4H é preciso debrear? Na duvida, obviamente, sempre debreie, mas precisa?
    Abçs

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Valeu,

já estou providenciando as "roupas de baixo" da viatura. Vcs recomendam as da Newtrack? (proteções). Mais uma pergunta (de um novato): para passar de 2H para 4H é preciso debrear? Na duvida, obviamente, sempre debreie, mas precisa?
    Abçs
    Eu uso os da rc4x4 ( www.rc4x4.com.br ) há quase 2 anos e tudo bem. Elas são bem acabadas, resistentes e encaixam perfeitamente no Tracker . Não é preciso. Abs

p.s. se puder ,troque tb a proteção do tanque de combustível, pois o original é muito frágil.

Usuário Avatar de Educhagas
    Entrada
    30/09/2008
    RJ

Mais um, mais um....

Olá companheiros, depois de tantas horas lendos esses tópicos não teve jeito, fui contaminado pelo vírus quatreiro, agora já era, comprei um tracker.
    Só que fez a estréia foi a minha esposa, pois estou embarcado, só daquí à 10 dias.
    Agradeço à todos que pelo fórum me estimularam a trocar minha Ecasport, que ficou lá na loja.
    Valeu!

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Educhagas Ver Post
    Olá companheiros, depois de tantas horas lendos esses tópicos não teve jeito, fui contaminado pelo vírus quatreiro, agora já era, comprei um tracker.
    Só que fez a estréia foi a minha esposa, pois estou embarcado, só daquí à 10 dias.
    Agradeço à todos que pelo fórum me estimularam a trocar minha Ecasport, que ficou lá na loja.
    Valeu!
    Bem Vindo Edu!

Pelo jeito, teremos que abrir um tópico específico para petroleiros.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Educhagas Ver Post
    Valeu!

Parabéns EduChagas!

Sorte da sua mulher você estar embarcado. Poderá aproveitar mais nestes 10 dias hahaha.

Agora vocês poderão ir onde não conseguiam com a Eco. Conta uma coisa pra mim: Era uma Freestyle?

Como disse o Pedrinha, o que mais tem neste forum é "petroleiro". Não sou mais meu filho é e está aí em Macaé.

Visite também o site e o tópico que criaram: www.jipeirosdopetroleo.com.br No site tem link para o tópico aqui do forum.

Boa sorte!
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Valeu,

Abçs

Você é mais um dos felizardos que poderá passear aí por Lumiar, SANA e as serras do Estado do Rio com suas belezas naturais.

Boa sorte!

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Você é mais um dos felizardos que poderá passear aí por Lumiar, SANA e as serras do Estado do Rio com suas belezas naturais.

Boa sorte!
    Caro James Pai,

Vc tb pode! Aliás, qd vier p/ as bandas de cá, avise.

[]s.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem