x
Convex Datacenter
Página 61 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 963
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Encomende tanto de um quanto de outro pela Internet.

São bem fáceis de instalar.(15 min)
    Os parafusos se encaixam perfeitamente nos furos pré existentes dos veículos.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por LimaLeite Ver Post
    Olá pessoal!

Imaginem uma pessoa que não entende muito de carro, não liga muito para carros e está com o mesmo carro há mais de dez anos: um gol 1.0 16V, sem nenhum opcional, comprado na extinta Orla Sul aqui em Natal. Aí diante dessas promoções de vendas de carros, ocasionadas pela crise mundial, decide comprar um outro carro e para isso começa a varrer a Internet em busca de reportagens, matérias, testes e comparativos entre as diversas marcas.

Inicialmente essa pessoa, embasada apenas pelo que tem lido na Internet, considera a compra de um Novo Gol Power, como escolha óbvia, depois um Golf e se decide pelo Ecosport XLT. Quando vai comprar o carro, na última Segunda-Feira, o cunhado dessa pessoa fala sobre um carro chamado Tracker e lista suas vantagens. Vou procurar mais informações sobre esse carro, que nem sabia da existência, e aporto aqui. Bastaram apenas algumas horas lendo as opiniões aqui explanadas sobre o carro para saber que o Ecosport não é o que se imagina que seja e decidir-me sobre a compra do Tracker.

Estou aqui para expressar minha enorme satisfação pelo carro, comprado na Espacial Veículos aqui em Natal por R$55.000,00, com tapetes e alarme como brindes e recebido ontem, e para dizer-lhes que foram essenciais todos os comentários aqui postados para minha decisão.

Devo confessar que ainda estou me acostumando ao silêncio ensurdecedor dentro do Tracker tendo em vista que meu Gol parece mais a bateria da Beija-Flor depois de todos esses anos...

Gostaria de saber onde comprar um protetor do motor da Newtrack aqui em Natal pois pelo que li no fórum ele é bastante adequado ao carro.

Tenham todos um ótimo Carnaval pois estou indo para a praia8)

Muito obrigado a todos vocês!
    Cara...os newtrac são fabricados aqui em fortaleza...pega o telefone deles e pede ai para natal.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

tracker - seguro

Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Pois é zavarize,

Quero entender o que tem que ser feito. Existem capas por aí a partir de 60,00 que dizem vir com trava. A vantagem de comprar fora é que ainda dá pra escolher algo mais "sua cara". Essa questão do alarme que colocaram - entendi que vinculado as travas - baseia no que? Abertura de porta, vidros, etc? Como vai ficar?

Seguro - 1.900,00 com o casal de 21 e 23 anos pilotando a caranga também????????? Que seguro é esse?!?!? O meu deve beirar os 3.000,00 - achei meio caro, mas o da TR4 seria mais caro ainda.

Qualquer coisa mande e-mail praquele MSN que te mandei nas mensagens privadas. Se tiver MSN também me adicione. Seria ótimo! Estamos passando pela mesma coisa, ao mesmo tempo.

Vale a pena espremer cada idéia!!!

[ ]'s,

Tormy.
    Pessoal, bom dia

estive olhando esses tópicos falando sobre seguro...

Viajei esse carnaval para Visconde de Mauá e para o meu azar uma pedrinha bateu no meu parabrisas e criou uma trinca de 1 cm mais ou mais . Triste foi que eu liguei para a Porto Seguro e descobri que eles nao fazem o seguro do parabrisa, na verdade fazem, mas é a parte. Me disseram que isso é normal nos veiculos utilitarios, é veridico mesmo???

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Pessoal, bom dia

estive olhando esses tópicos falando sobre seguro...

Viajei esse carnaval para Visconde de Mauá e para o meu azar uma pedrinha bateu no meu parabrisas e criou uma trinca de 1 cm mais ou mais . Triste foi que eu liguei para a Porto Seguro e descobri que eles nao fazem o seguro do parabrisa, na verdade fazem, mas é a parte. Me disseram que isso é normal nos veiculos utilitarios, é veridico mesmo???
    AlexPacheco,

O seguro depende do que o segurado protegeu.
    Muitas vezes os corretores para baixar o prêmio, tiram certos itens segurados e não deixam claro ao cliente.

Verifique sempre!

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    O seguro depende do que o segurado protegeu.
    Muitas vezes os corretores para baixar o prêmio, tiram certos itens segurados e não deixam claro ao cliente.
    O grosso do seguro é o prêmio, que muda muito principalmente com bônus, sexo, idade, e claro, CEP de circulação/pernoite.

Tô vendo que seguradora nenhuma aceita uma Tracker/GV com modificações. Se passou pelo vistoriador, pode dar problema no futuro. O caso da minha é que é mais visível, imagino que pneus 235/70R16 passem despercebido (é muito parecido com o original).

Abram o olho em caso de sinistro!!!

M.

Usuário Avatar de diegoBH
    Entrada
    14/02/2009

Peguei o jipinho...

Citação Postado originalmente por diegoBH Ver Post
    Rabugento,

Na realidade eu não pedi urgência na entrega porque vou pra Floripa - de avião - no carnaval.

Pra não ficar lá Floripa e o carro "sozinho" lá em casa deixei desse jeito.

Aí eles tem um tempinho a mais para instalar o banco de couro, e o alarme.

Espero não ter vacilado, mas foi um crime premeditado, hehe.

Abraços e boa sorte pra mim .

Caros Futuros colegas de passeios,

Fui lá na Orca e peguei o Tracker hoje. Correu tudo bem.

O Couro ficou legal e está tudo (aparentemente) funcionando.

Consegui o seguro na Sul America por 1380, no perfil da minha esposa que vai usar diariamente, mais bônus 5. A Franquia ficou em 1200.

Amanhã já vou pra serra do cipó pra aproveitar o tempo aqui em BH.

Abraços,

Diego BH

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por diegoBH Ver Post
    Caros Futuros colegas de passeios,

Fui lá na Orca e peguei o Tracker hoje. Correu tudo bem.

O Couro ficou legal e está tudo (aparentemente) funcionando.

Consegui o seguro na Sul America por 1380, no perfil da minha esposa que vai usar diariamente, mais bônus 5. A Franquia ficou em 1200.

Amanhã já vou pra serra do cipó pra aproveitar o tempo aqui em BH.

Abraços,

Diego BH
    Valeu Diego, parabéns. Compraste um ótimo carro. Divirta-se bastante. Já fui várias vezes para a linda região da Serra do Cipó e realmente o lugar é fantástico. Quem sabe, qualquer dia faremos um passeio juntos. Abs. e boa viagem. Válter.

p.s. assim que puder não se esqueça das proteções inferiores, pois são muito importantes. Eu recomendo e uso, as proteções da www.rc4x4.com.br

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    diegoBH,

Percebo que sua esposa terá que comprar outro veículo.

Bom... mal pelo off-topic... mas... to precisando de ajuda...

hj fazendo uma trilha..."explodi" minha homocinética... entao pergunto a vcs....
    existe algum problema em tirar o semi eixo ate segunda...(estou sem ponto de interrogação)

valeuuuu
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Bom... mal pelo off-topic... mas... to precisando de ajuda...

hj fazendo uma trilha..."explodi" minha homocinética... entao pergunto a vcs....
    existe algum problema em tirar o semi eixo ate segunda...(estou sem ponto de interrogação)

valeuuuu
    Ô Bê...
    mande para o Zé Edo!!!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ô Bê...
    mande para o Zé Edo!!!!!!!!
    E aeee....Baeta..
    Como ta a compra da tracker 08??
    Já conseguiu alguma coisa??
    Como foi de carnaval??

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de diegoBH
    Entrada
    14/02/2009
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Diego, parabéns. Compraste um ótimo carro. Divirta-se bastante. Já fui várias vezes para a linda região da Serra do Cipó e realmente o lugar é fantástico. Quem sabe, qualquer dia faremos um passeio juntos. Abs. e boa viagem. Válter.

p.s. assim que puder não se esqueça das proteções inferiores, pois são muito importantes. Eu recomendo e uso, as proteções da www.rc4x4.com.br

Valter,

Fiz meu primeiro passeio, peguei uns 8 km de estrada de terra ruim mas que passa carro normal.

Eu comprei o Tracker já com peito de aço (da concessionária). Não me pareceu tão bom quanto alguns que vi postados aqui no site, mas como não devo fazer trilhas tão pesadas acho que tá bom.

Olhando por baixo do carro uma coisa me intrigou. Parece que o tanque de combustível também tem uma proteção de aço. É normal nos trackers????

Mais uma dúvida - qual é a recomendação de vocês para amaciar o motor do carro???? Evitar estradas de chão??? Posso usar o 4WD?? Qual a rotação indicada??

Valeu pelas dicas.

Diego BH

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem