x
Convex Datacenter
Página 67 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 963

Exclamation

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    A pavimentação da Bandeirantes, em alguns trechos, dependendo do desenho dos pneus, causa uma certa trepidação e ruidos diferentes.

Verifique se acontece a mesma coisa em asfalto normal.
    Rabujento, como assim "verifique..."?!!!

A 140hm/h

Pisa no freio e nunca mais ouvirá esse barulho

Ou então coloca logo 200km/h que o barulho some.

Tá doido?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Felipe,

Aí na sua região, uma estrada que faz muito barulho se você estiver a 140/kmh, é a BR101 até Rio Bonito...

Exclamation

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Felipe,

Aí na sua região, uma estrada que faz muito barulho se você estiver a 140/kmh, é a BR101 até Rio Bonito...
    Pô Rabugento,

Mas ali faz barulho até a 40km/h!!!

Nunca notei esse barulho, mas pode ser porque não nado muito com o carro nessa velocidade. E se fosse andar, colocaria o som no máximo! RADICAL!!!!

Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Serrana/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

Na boa, mantenho a segurança na estrada, estava embalado em uma descida e descobri o barulho e fiz um teste para saber de onde vinha o mesmo, era de dentro do carro, o asfalto estava bem liso e o carro não trepidava. Depois disso andei normalmente abaixo da velocidade máxima da Bandeirantes, com segurança... não sou tão maluco... Bem, pelas respostas ninguém teve este problema.

Agradeço as mensagens e abraços a todos.
    Edmundo

Tracker 2009

Primeira vez no Site: Oi, turma! Há quase 5 anos tenho um Toyota Band 82 curto (Ar, Direção, Freio a disco, poltronas dianteiras do Pegeot-que pretendo vender), e motivado pelos participantes do site e pela vontade, é claro, adquiri um tracker 2009. Estou feliz com as "andanças" que ando fazendo pelas serras de Ibitipoca, Ipoema (terra dos tropeiros), Cabeça de Boi (é um lugar!), Aiuruoca, Serra da Mantiqueira, etc. Quero perguntar para os proprietários de Tracher, se notaram um certo deslizamento quase incontrolável para os lados, quando se está num terreno lamacento, de 2ª marcha e tracionado. Qual será o macete para não ocorrer isto?

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Mozart Garcia Ver Post
    Primeira vez no Site: Oi, turma! Há quase 5 anos tenho um Toyota Band 82 curto (Ar, Direção, Freio a disco, poltronas dianteiras do Pegeot-que pretendo vender), e motivado pelos participantes do site e pela vontade, é claro, adquiri um tracker 2009. Estou feliz com as "andanças" que ando fazendo pelas serras de Ibitipoca, Ipoema (terra dos tropeiros), Cabeça de Boi (é um lugar!), Aiuruoca, Serra da Mantiqueira, etc. Quero perguntar para os proprietários de Tracher, se notaram um certo deslizamento quase incontrolável para os lados, quando se está num terreno lamacento, de 2ª marcha e tracionado. Qual será o macete para não ocorrer isto?
    Olá Mozart,

Primeiramente, seja bem-vindo. Quanto ao "deslizamento", não há mistério...o problema é de pneu. Os pneus que vêm neste carro não são nada apropriados ao uso "Off-road". Se quiser um melhor desempenho de seu carro em pisos escorregadios, substitua os pneus por um modelo mais apropriado.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1

Smile 110% Asfalto!!!

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Olá Mozart,

Primeiramente, seja bem-vindo. Quanto ao "deslizamento", não há mistério...o problema é de pneu. Os pneus que vêm neste carro não são nada apropriados ao uso "Off-road". Se quiser um melhor desempenho de seu carro em pisos escorregadios, substitua os pneus por um modelo mais apropriado.

[]s.
    Pedrinha, como falamos por aqui... estes champiros são 110% asfalto... Abraços,
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

Usuário
    Entrada
    18/02/2008

Tracker 2008! Feliz da vida!!!

Caros amigos, é com muita alegria que comunico que adquiri um tracker 2008 preto com 18MKm, é depois de ler todos os tópicos a respeito do tracker, hoje vejo que fiz uma ótima escolha custo benefício no nosso mercado 4x4. Tenho um samurai e um new civic e acreditem não bato chaves neles a uns 20 dias, hehehe..
    O Tracker é muito bom, estou satisfeito com o veículo.
    No mais, obrigado a todos que sempre contribuem com esse forum, dando otimas dicas e colocando seus relatos, onde sempre ajudam a construir opiniões concretas a respeitos de aquisições de automóveis e esclarecer dúvidas dos mesmos.
    abraços a todos.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Parabéns Ademir,

Muito provavelmente quem vendeu fez mau negócio.

Tem gente que não gosta de câmbio um pouco mais duro, quer tudo mole hehehehe

Não esqueça as proteções inferiores.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Ademir Bittencourt Ver Post
    Caros amigos, é com muita alegria que comunico que adquiri um tracker 2008 preto com 18MKm, é depois de ler todos os tópicos a respeito do tracker, hoje vejo que fiz uma ótima escolha custo benefício no nosso mercado 4x4. Tenho um samurai e um new civic e acreditem não bato chaves neles a uns 20 dias, hehehe..
    O Tracker é muito bom, estou satisfeito com o veículo.
    No mais, obrigado a todos que sempre contribuem com esse forum, dando otimas dicas e colocando seus relatos, onde sempre ajudam a construir opiniões concretas a respeitos de aquisições de automóveis e esclarecer dúvidas dos mesmos.
    abraços a todos.
    Olá Ademir!
    Seja bem vindo ao mundo cambio duro do tracker.
    Acredito que eu saiba exatamente a sua sensação, pois tenho a minha há aproximadamente 3 meses.
    E como você também disse...Feliz da vida!

Abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário
    Entrada
    18/02/2008

Agradecimento aos amigos!

Obrigado pelo incentivo amigos Rabugento e Ricardo, agora so falta a gente marcar um passeio para encontrar essa turma de SP e MG não é mesmo?
    Por exemplo, a antiga estrada real ou um passeio por Monte Verde, perto de vcs, né?
    E quando vierem pelas bandas daqui de Minas, temos muitos lugares bacanas de ir com um 4x4, hehehe...
    Abraços.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Ademir Bittencourt Ver Post
    Obrigado pelo incentivo amigos Rabugento e Ricardo, agora so falta a gente marcar um passeio para encontrar essa turma de SP e MG não é mesmo?
    Por exemplo, a antiga estrada real ou um passeio por Monte Verde, perto de vcs, né?
    E quando vierem pelas bandas daqui de Minas, temos muitos lugares bacanas de ir com um 4x4, hehehe...
    Abraços.
    Quando for pros lados das praias, tem a turma dos www.jipeirosdopetroleo.com.br lá em Macaé-RJ.

Muitos mineiros já apareceram por lá

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem