x
Convex Datacenter
Página 68 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 963
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

minha tracker a cada dia (km) parece que esta melhor... mais confortavel e com rendimento em 9 km/l...

mas to com problemas no teto solar... depois das inundacoes no NE, parece que a vedacao nao esta boa... nao molha dentro mas a calha sempre fica umida... e surge um cheiro de cachorro morto...

e vcs?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    minha tracker a cada dia (km) parece que esta melhor... mais confortavel e com rendimento em 9 km/l...

mas to com problemas no teto solar... depois das inundacoes no NE, parece que a vedacao nao esta boa... nao molha dentro mas a calha sempre fica umida... e surge um cheiro de cachorro morto...

e vcs?
    Murillus,

Existe uma calha interna do teto solar que tem uma mangueira para escoar agua caso ela passe pela borracha. Verifique se tem algo impedindo a passagem da agua pela mangueira.

Se tem algum mal cheiro dentro do carro vc pode colocar uma maçã dentro do carro que ela absorve odores e inclusive (para quem fuma) o mal cheiro do cigarro. (Reportagem comprovada na revista Auto Esporte).

att

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Valeu tarcisio,

Amanha vou dar uma de mecanico e ver todo o sistema do teto solar...

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post

Se tem algum mal cheiro dentro do carro vc pode colocar uma maçã dentro do carro que ela absorve odores e inclusive (para quem fuma) o mal cheiro do cigarro. (Reportagem comprovada na revista Auto Esporte).
    gostei da dica...

tava pensando em colocar cravo-da-india pra mascarar o cheiro forte... pois ele tem tb a funcao de repelente...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Não esqueça de trocar a maçã periodicamente!

essa da maçã não sabia, ultima vez deixei no carro durante 2 meses uns 10 alhos dentro de um saco bem fechado, porem começou a vazar o cheiro ruim e nem lembrava dos alhos haeiuhaeiuh

bom pra quem esta se perguntando, o alho é pra tirar mal olhado e olho gordo heheheheh

agora é alho + maçã

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pessoal do RJ!
    Baeta's Off Road vai a VMauá dia 07 a 09.08!!!!!!
    Vejam abaixo!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...722#post901722

Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    essa da maçã não sabia, ultima vez deixei no carro durante 2 meses uns 10 alhos dentro de um saco bem fechado, porem começou a vazar o cheiro ruim e nem lembrava dos alhos haeiuhaeiuh

bom pra quem esta se perguntando, o alho é pra tirar mal olhado e olho gordo heheheheh

agora é alho + maçã
    Eu não sabia nem da maçã e nem dos dentes de alho. Aliás, acho que vou coloar umas cabeças de alho inteiras. To achando que tem muito "zoiudo"! Deram até uma ralado na viatura. É coisa pequena...mas dá uma dó...
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

1alho inteiro acho que ja protege, depois que tirei as mais de 10 que tinha no meu, entrou até agua dentro do painel haeuiheaiuh sera mal olhado ? pra previnir vou recolocar umas novas.

Usuário
    Entrada
    07/05/2009
    Citação Postado originalmente por Edmundo Ver Post
    Pessoal,

Minha Tracker completará 5k em breve, estou muito contente com o carro e até já briquei um pouco com ela na lama, mas ainda não fiz nenhum passeio pra valer. No domingo estava trafegando pela nova Bandeirantes e em uma descida atingi pouco mais de 140 e notei um som vindo da direção do painel, fiz um outro teste e novamente depois de passar dos 140 o som voltou e parava quando voltava abaixo dos 140.
    Procurei no forum algum tópico sobre isso mas não encontrei.

Algém sabe ou já teve este problema?

Informo que estava tudo normal, temperatura, tração na 4x2, pneus calibrados... tudo normal

Abraço,
    Edmundo
    Prezado Edmundo,

Adquiri uma Tracker 2007 e na semana que comprei descobri esse mesmo ruído, só que o meu ocorre a partir dos 110km/h. Pesquisei bastante mas não descobri a origem. É como se fosse um assobio forte vindo de dentro do painel. Fiz várias experiências ligando e desligando o ar condicionado e o ventilador e nada mudou, foi quando abri ligeiramente uma janela e o ruído sumiu. Também some quando se abre um pouco o teto solar.
    Provavelmente é de algum duto de ar que quando está sob pressão da velocidade do carro, associado aos vidros fechados provoca o barulho. Se tiver fluxo de ar o barulho some.
    Questionei o antigo proprietário e ele disse ter tido esse barulho no passado mas a concessionaria GM não soube resolver.
    Ainda vou investigar mais...

Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    é Galera,

acabei de adquiri meu tracker. não posso falar nada ainda, peguei hoje na hora do almoço.

sei que estou bastante feliz com esse jipe.

abraços

Gustavo Estevam
    Bandeirante longa à venda (para pagar o tracker)
    Rural 4.1s essa é trilheira
    Tracker 2007 - IRON TRACKER
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

Usuário
    Entrada
    10/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por RogerioF1 Ver Post
    Prezado Edmundo,

Adquiri uma Tracker 2007 e na semana que comprei descobri esse mesmo ruído, só que o meu ocorre a partir dos 110km/h. Pesquisei bastante mas não descobri a origem. É como se fosse um assobio forte vindo de dentro do painel. Fiz várias experiências ligando e desligando o ar condicionado e o ventilador e nada mudou, foi quando abri ligeiramente uma janela e o ruído sumiu. Também some quando se abre um pouco o teto solar.
    Provavelmente é de algum duto de ar que quando está sob pressão da velocidade do carro, associado aos vidros fechados provoca o barulho. Se tiver fluxo de ar o barulho some.
    Questionei o antigo proprietário e ele disse ter tido esse barulho no passado mas a concessionaria GM não soube resolver.
    Ainda vou investigar mais...

É esse som é comum com muitos aqui !!! o meu faz tambem , com relação a velocidade é por conta do vento contra, mas ai você lembra que o carro não é pra andar a 140 e alivia o pé .
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Serrana/SP
    Agradecimentos: 3
    É pessoal... só notei esse barulho nesta viagem, pois depois desta ando no máximo a 120, se a lei na pista permitir, é claro... desencanei de ficar procurando o que provoca este som, mas pela explicação do amigo faz sentido a questão do fluxo de ar...

No mais estou curtindo muito o carro, excelente... coloquei as proteções da RC4x4 e só falta mesmo uma viagem mais off...

Sucesso a todos!!!

Abraço,
    Edmundo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem