Não morreu não. Vocês esqueceram-se das recompras. Há muitos Trackers semi-novos de madames e "afins", em revendas e lojas de veículos usados. O "neguinho" ou "neguinha" compra o carro para passear no "Shop", acha o câmbio muito duro, consumo um pouco elevado e já passa para frente. Aí os novos felizes proprietários se manifestam no forum. Fui. Válter
Não morreu não. Vocês esqueceram-se das recompras. Há muitos Trackers semi-novos de madames e "afins", em revendas e lojas de veículos usados. O "neguinho" ou "neguinha" compra o carro para passear no "Shop", acha o câmbio muito duro, consumo um pouco elevado e já passa para frente. Aí os novos felizes proprietários se manifestam no forum. Fui. Válter
Opa! Eu sou um exemplo que comprou um carro de "madame".
E pra variar...estou feliz da vida!
Eu fui um, o cara que me vendeu não gostou do cambio, e tava querendo um carro automatico !!!
Meu Tracker que comprei tem pouco tempo era literalmente de uma madame. Mas o meu tem algumas vantagens como não ter a logomarca da GM e ter sido fabricado no Japão! he he he...
É brincadeira, heim?!
Agora falando sério. A dona anterior além de madame, andava preferencialmente no carro do marido, uma TR4. Olhando para o motor e o estado geral, parece que não tem um ano de uso.
Normalmente os carros das madames não tem todas as proteções, você já providenciou?
Olá Rabugento,
Realmente, a viatura só tem as proteções originais, isto é, só do tanque.
Estou ciente que preciso colocar proteções extras para fazer estes tipos de passeios. De qualquer forma agradeço a dica!!
Vou fazer isso mais pra frente, pois tenho que resolver umas pengengas de $$$...
Forte abraço
Marco,
Muito boas estas fotos...realmente o passeio deve ter sido muuuuito divertido, mas infelizmente não foi dessa vez, mesmo pq a viatura está toda original e preciso colocar as devidas proteções (como informei ao Rabugento) e levantar a suspensão, etc...
Na verdade preciso primeiro aprender em trilhas leves, para depois sim poder um dia acompanhar os senhores e aprender um pouco mais sobre este mundo!
Parabéns pelo passeio e organização!
Abraço a todos