Valeu pela dica! eu já tinha lido o manual,a ainda tinha ficado com dúvidas.
pelo que eu entendi, devo deixar sempre na posição "2H" para rodar normalmente no transito.
Amigos, preciso de ajuda.
Estou necessitando do manual de peças e serviços do Tracker diesel 2001, motor Mazda, se algum amigo tiver e puder me enviar em PVt eu agradeço. asrfly@hotmail.com ou altamirsimonette@yahoo.com.br
Muito obrigado
Altamir
Postado originalmente por iwakura
Amigos,
Desde quinta-feira passada sou mais um feliz proprietário de um Tracker 2008. Aliás, como tá vendendo esse jipinho! Foram 3 entregas só no dia que eu fui tirar o meu!
No fim de semana já dei uma estreiada por alguns caminhos alternativos na serra gaúcha, me preparando para o NOA em 2008:
Pessoal, acabei de compra uma Tracker 2008, e preciso de algumas explicações:
*Em qual posição devo usar a transmissão, 2H? ou N? para poder dirigir normalmente na cidade
* A Tracker tem tração traseira ou dianteira no modo normal (4x2) ?
Asfalto = 2H
fora de estrada = 4 HI ou 4 LO
veja a figura: da esquerda e' o sistema do troller e o da direita e' o sistema da tracker
... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...
Olá a todos!! Hoje a família Suzuki aumentou aqui em casa... depois de 1 ano perturbando a esposa do meu chefe ela resolveu me vender o carro: Grand Vitara 2001, única dona e acreditem.... 36.000 km originais... novo de tudo!! Depois posto uma fotinho!
G. Vitara 2001 Auto - Lift 2" / Mud 225/75 R16
Ex Vitara 3p - Lift 2"/Difer. aço/Mamute 235/75/ Dif Loc Tras./Superwinch 6.000/
Olá Pessoal, estou quase fechando a compra de uma Tacker. Depois de alguns meses, dois especificamente, pesquisando encontrei uma que acho está no jeito. Ainda vou dar uma olhada técinica nela com um mecânico amigo meu, mas parece que está no jeito. todas as revisões na concessionária. É uma Tracker 08/08 com 42 mil km, preta, linda. O dono está pedindo 39mil nela. Em breve serei mais um feliz proprietário de uma Tracker! Depois posto a foto.