x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    Eu também! Os pneus são comparáveis aos melhores em performance e durabilidade. Quanto a só durar 30k, depende do uso de cada um...

Minha humilde opinião...nunca tive um pneu tão ruim quanto este Dueler, ruim de asfalto (na chuva então, afe!!), ruim de terra...ruim de tudo, rs.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Minha humilde opinião...nunca tive um pneu tão ruim quanto este Dueler, ruim de asfalto (na chuva então, afe!!), ruim de terra...ruim de tudo, rs.
    Abs

Perfeita colocação. Os originais, Duellers, são os piores pneus que já tive num carro. Eles tem pouca durabilidade, ruim na chuva, ruim no seco, ruim no asfalto e ruim na terra... Brid Dueller nunca mais!!! Os Kumho que estou usando custam quase a metade do preço dos originais e são infinitamente melhores, nem dá para comparar.

Usuário Avatar de Bpicanco
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Perfeita colocação. Os originais, Duellers, são os piores pneus que já tive num carro. Eles tem pouca durabilidade, ruim na chuva, ruim no seco, ruim no asfalto e ruim na terra... Brid Dueller nunca mais!!! Os Kumho que estou usando custam quase a metade do preço dos originais e são infinitamente melhores, nem dá para comparar.
    Meus caros companheiros,
    nunca pensei que ficaria feliz com o final da vida útil de um jogo de pneus.
    Troquei os originais Dueller e coloquei os Yokohama Geolandar AT-S G012 235/65. Que diferença!!!
    Peguei estrada com chuva pesada, pouca lama e subidas com grama. Estou muito satisfeito com a minha escolha.
    Claro que existem outras marcas que também são bem recomendadas por todos aqui do fórum, mas a conclusão final é que qualquer pneus é melhor do que os originais!

OBS: ouvi dizer que no ano que vem a Suzuki irá disponibilizar a opção dos carros virem com os pneus Scorpium AT da Pirelli. Nos fóruns que eu pesquisei, entendi que esses talvez sejam a pior opção AT para a lama. O que eles tem na cabeça?

Abraços para todos,
    Bruno
    GVIII 4x4 Aut (12/12) - Protetor de Cárter - Geolandar G012 AT-S 235/65 R17

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por tilapia Ver Post
    Para quem já trocou a bateria do Grand Vitara. Existe algum procedimento diferenciado? Vou ter que trocar em breve a bateria do meu veículo, mas não quero correr riscos, como por exemplo: descodificar o rádio.
    Qual bateria recomendam?
    Tilápia,
    Conforme o colega Tonho Suzuki respondeu, antes de retirar a bateria que vai ser trocada conectam aquele aparelho utilizado para "fazer chupeta" até a colocação da nova bateria, mantendo todo o sistema com energia. Depois que vi fazerem assim nunca mais deixo fazerem de outra maneira.

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Amigos de fórum meu carro está com 50000 km 13000 com os brigbosta e 37000 km com pneu 235 pirelli e digo o pneu ta meia vida acredita .hj mandei alinhar , balancear , trocar as pastilhas traz e aprovetei e coloquei velas novas iridium laser compradas no tio sam a bagatela de 150 dólar .aqui na CSS sairia +- por 1000 reais .pode até ser efeito placebo mas o pouco que andei o carro ta mas forte e o computador de bordo mostra um consumo melhor aliais notei que o rpm está abaixo de 1000 rotações quando parado com ar ligado .antes ficava nos 1000.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Para o colega que falou dos pirelli aqui no nordeste onde eu ando com muita areia e dunas ta bom demais , mas p vcs que andam na lama deve ser fraco. Mas eu gosto da durabilidade do baixo .
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Abs

Rsrsrs! Já tive 3 desses....GVII (veio de fábrica e troquei pela Yokohama), Pajero Full (veio de fábrica e troquei pela Yokohama) e atualmente no GVIII (com 28 mil Km parece estar bom ainda).

Abs!
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário Avatar de Bpicanco
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Para o colega que falou dos pirelli aqui no nordeste onde eu ando com muita areia e dunas ta bom demais , mas p vcs que andam na lama deve ser fraco. Mas eu gosto da durabilidade do baixo .
    Meu caro Edson,
    desculpe não ter sido claro no meu comentário.
    Realmente eu não vi nenhum comentário falando mal do desempenho do Pirelli em dunas. O que eu vi foram comentários falando mal do desempenho em lama.
    Esses são os meus primeiros pneus AT, então antes de comprar eu pesquisei um pouco e com uma visão focada nas minhas necessidades principais (Lama).
    Infelizmente, aqui no Rio não temos as fantásticas dunas que vocês encontram aí por perto (OBS: a família do meu pai é toda do Ceará).
    Abraços e bons passeios,
    Bruno Picanço
    GVIII 4x4 Aut (12/12) - Protetor de Cárter - Geolandar G012 AT-S 235/65 R17

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Bpicanco Ver Post
    Meu caro Edson,
    desculpe não ter sido claro no meu comentário.
    Realmente eu não vi nenhum comentário falando mal do desempenho do Pirelli em dunas. O que eu vi foram comentários falando mal do desempenho em lama.
    Esses são os meus primeiros pneus AT, então antes de comprar eu pesquisei um pouco e com uma visão focada nas minhas necessidades principais (Lama).
    Infelizmente, aqui no Rio não temos as fantásticas dunas que vocês encontram aí por perto (OBS: a família do meu pai é toda do Ceará).
    Abraços e bons passeios,
    Bruno Picanço

Bruno fica tranquilo eu entendi seu comentário , a minha primeira opção de pneu seria o all terras bf mas como nesse pais nós não temos prestígio nenhum com a fábrica de pneu o que sobrou foi o pirelli isso levando o custo beneficio . Quando vier visitar a família avisa vamos brincar nos cata-ventos do porto das dunas , e lá que vc separa os off road dos 4x4 de asfalto que não tem reduzida e ficam esperando ser rebocados .....aja cinta.

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Eu fico digitando no tablete e o desgraçado as vezes muda as palavras e eu não notou .então quando estiverem lendo meus relatos e tiver uma palavra doida vcs já sabem.

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Só pra lembrar que a Michelin tb tem pneus AT.
    Tenho o LTX/AT2 no meu carro. Nota 10.

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Estou rodando há alguns dias com o kit e os amortecedores offshox.
    No final das contas, não deu nenhum problema para alinhar.
    Ainda não coloquei na estrada, mas estou gostando muito do resultado.
    O problema agora é que tem um rangido baixinho, mas muito chato no eixo traseiro.
    Ainda não tive tempo de voltar lá pra ver.
    Seixas, vc teve esse problema qdo instalou o seu?
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem