x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Ontem fui alinhar o carro e desci a serra para testar. Nunca havia botado a GV na estrada, e achei o carro buito barulhento, um barulho proveniente da rodagem. A duvida: os pneus AT da Maxxis são barulhentos? Será balanceamento ou alinhamento? Será rolamento? Será o eixo cardã?
    Normalmente os pneus ÁT. Que conheço são barulhentos no asfalto. Os pneus originais que são HT tb acho muito barulhento, já me falaram alguns donos de GVIII que colocaram o pneu da Michelin e o do Kumho KH16 que tem uma aparência de uso pra asfalto que melhora esse ruído como a forma de rodar do carro e até o consumo. Mas daí não vai poder usar no uso offroad!
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Sério? O seu GV tb faz barulho de rodagem?
    Na Tracker eu tenho Yokohama AT e nunca fez barulho.
    O ruim é que nem posso comprara antes x depois pq troquei os pneus no dia em que peguei o carro.

Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Normalmente os pneus ÁT. Que conheço são barulhentos no asfalto. Os pneus originais que são HT tb acho muito barulhento, já me falaram alguns donos de GVIII que colocaram o pneu da Michelin e o do Kumho KH16 que tem uma aparência de uso pra asfalto que melhora esse ruído como a forma de rodar do carro e até o consumo. Mas daí não vai poder usar no uso offroad!
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Sério? O seu GV tb faz barulho de rodagem?
    Na Tracker eu tenho Yokohama AT e nunca fez barulho.
    O ruim é que nem posso comprara antes x depois pq troquei os pneus no dia em que peguei o carro.
    Nos pneus originais Bridgestone DuelerH/T 687 não me incomoda o barulho, mas percebo que o barulho de rodagem é maior que na Sportage que usava pneus para asfalto.

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Ontem fui alinhar o carro e desci a serra para testar. Nunca havia botado a GV na estrada, e achei o carro buito barulhento, um barulho proveniente da rodagem. A duvida: os pneus AT da Maxxis são barulhentos? Será balanceamento ou alinhamento? Será rolamento? Será o eixo cardã?
    Os pneus AT e todos os destinados ao fora de estrada (de forma total ou parcial) sempre produzirão ruídos elevados devido aos desenhos transversais destinados a melhorar a tração na terra ou barro. Além disto, o GVIII produz mais ruído devido à tração permanente 4x4 que mantém maior número de engrenagens se movimentando durante todo o tempo. Somados os ruídos dos pneus ao da tração 4x4 permanente o som transmitido ao interior da viatura é perceptível quando comparado a outros veículos que não possuem tais peculiaridades.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    ola pessoal, sabado começa o circuito Susuki Adventure, a primeira etapa é em Atibaia, fui convidado para ir, alguem daqui ja foi ? é legal para iniciante, pois sou bemmmm iniciante. alguem vai ?

abs

Carlos

Eu vou! Deve ser melhor que assistir TV! Eu vou na categoria "não quero sujar meu jipe"!

Citação Postado originalmente por Carloss Ver Post
    ola pessoal, sabado começa o circuito Susuki Adventure, a primeira etapa é em Atibaia, fui convidado para ir, alguem daqui ja foi ? é legal para iniciante, pois sou bemmmm iniciante. alguem vai ?

abs

Carlos

Uma coisa que reparei agora: Se for puxar a GV3 com cinta ou guincho, onde se prende a anilha? Não me lembro do ponto de ancoragem.

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Eu vou! Deve ser melhor que assistir TV! Eu vou na categoria "não quero sujar meu jipe"!

ahahahah, que categoria é esta ? rs rs

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Acabei de verificar junto a um mecânico da concessionária que o Grand Vitara III não tem filtro de combustivel somente uma peneira no tanque estas duas peças que lhe falei são dos Canister, um para retorno gases do tanque e outros dos gases do motor.
    Queria saber se alguém tem caso de ter necessitado de realizar limpeza no sistema de combustão (como limpeza dos bicos), pois como mencionei o Grand Vitara não tem filtro de combustível, ou devemos usar gasolina aditivada para minimizar este problema, como garantir a durabilidade da peneira no tanque.

Galera , rapidinho para comprar agora !!!

kumho KL 61 ou maxxis bravo at ????

Por favor !!
    Fabio F Triton 2015
    ex GV 2010/ex L 200 2009 / 2004 /2001 /1994
    ex samurai 1994 / ex vitara 1994

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por fabio fontoura L 200 Ver Post
    Galera , rapidinho para comprar agora !!!

kumho KL 61 ou maxxis bravo at ????

Por favor !!
    Apesar do meu ser o KL78, vá de Kumho - sem medo de ser feliz!

Kumho*Road Venture SAT KL61
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

VALEU TONHOOO !!!

Acabei de fazer a troca ... muito simples !!

O meu estava muito sujo também !!! Muito mesmo e to com 30 mil km...

Obrigado e agora estou no dilema dos pneus !!!

Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Fiz a troca hoje na ccs, acompanhei e da próxima vez faco em casa, é muito simples. Só abrir o porta luvas, forca um pouco as extremidades para dentro e desencaixa toda a tampa. Ai já tem acesso ao filtro. Só trocar e ser feliz. O meu estava muito, mas muito sujo, nao dá para seguir a indicacao do manual que fala em 50 mil km para a troca.
    Fabio F Triton 2015
    ex GV 2010/ex L 200 2009 / 2004 /2001 /1994
    ex samurai 1994 / ex vitara 1994

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem