x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por Vitor Cardoso Ver Post
    Fazendo a minha primeira contribuição aqui no forum referente a consumo do GVIII, no computador de bordo (que nunca zero) está marcando 8km/l, tenho um programa no meu celular que sempre que abasteço faço as marcações nele tambem. As ultimas 4 abastecidas (tanque cheio) marcou o seguinte: 8,29 / 7,91 / 7,50 / 7,47km/l
    Sendo que quando nos ultimos 3 o frentista não parou no automatico da bomba (item que sempre gosto de fazer), logo cada um colocou quanto estava afim, pois depois do automatico ainda entra alguns litros (segundo o frentista consegue colocar mais un 10 litros depois).
    Normalmente para fazer a marcação na bomba, sempre vou no mesmo posto e de preferencia na mesma bomba, assim evitar que um regulagem diferente altere na medição.

Como ja foi falado anteriormente, esse consumo varia muito da forma que cada um tem de dirigir, alem do tipo de terreno e fluxo de carro, mas um ponto que não vi ninguem comentando e que faz alguma diferença tambem é o tipo de combustivel, no momento só estou abastecendo com a gasolina VPower da Shell, vou ficar mais um tempo abastecendo com essa gasolina (mais uns 3 meses) até fazer o teste com a gasolina comum (por volta de uns 3 / 4 meses tambem).

A maioria dos meus amigos que testaram essa gasolina tiveram um bom ganho com essa gasolina, ta certo que nenhum deles tinha um GVIII, mas vale o teste durante um periodo de tempo para acompanhar o comportamento do carro.

Espero ter ajudado de alguma forma! Ainda sou novo nesse praia e estou aprendendo muita coisa aqui... Obrigado a todos!
    Bem vindo ao fórum Vitor,

sobre o uso de gasolina aditivada, podium ou comum, houve uma discussão dessa nas paginas 339 pra frente.

Dá uma olhada lá.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    O meu GVIII é capaz de fazer 1000 km, ou mais, sem gastar uma única gota de combustível.

GRAND VITARA-p2120057.jpgGRAND VITARA-p2120060.jpg
    4X4 Brasil
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    O meu GVIII é capaz de fazer 1000 km, ou mais, sem gastar uma única gota de combustível.

GRAND VITARA-p2120057.jpgGRAND VITARA-p2120060.jpg
    Ja o Motorhome.....
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Ja o Motorhome.....
    Sem o GV: 9,5 km/l; com o GV 8,0 km/l. Nunca esquecendo que é diesel.

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Sem o GV: 9,5 km/l; com o GV 8,0 km/l. Nunca esquecendo que é diesel.

Maravilha...um dia vou ter um...um dia
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário Avatar de Funga
    Entrada
    04/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Boa noite! Acabei de reaver o carro. O mecanico limpou a borra do motor. Ficou 1 semana lá. Espero não ter problemas...

Mudando de assunto, agora vou instalar o som que estava na Tracker na GV3. Eu vi que em baixo do banco tem uma saida de ar ou coisa assim, e parece que o modulo amplificador não vai caber lá.

Alguém instalou um modulo amplificador? Onde? Pode postar a foto?

obrigado!
    Adaptei os amplificadores e subwoofer na tampa traseira... e sem perder muito espaço de porta malas! Ficou muito bom esteticamente e consigo otima qualidade de som.

Abraços,GRAND VITARA-06062011066.jpg
    GVIII AT ECU remapeada + protetor de carter e caixa de direção + Filtro K&N + Pneus Yokohama G12 235/65/17 108H

Funga, bom dia!
    Foi bem pensado!
    Onde fez a instalação? Gastou quanto?

Citação Postado originalmente por Funga Ver Post
    Adaptei os amplificadores e subwoofer na tampa traseira... e sem perder muito espaço de porta malas! Ficou muito bom esteticamente e consigo otima qualidade de som.

Abraços,GRAND VITARA-06062011066.jpg
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário Avatar de sylviofla
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Ontem fui falar com o pessoal da loja de som. Os falantes são de 6 pol.

O modulo vai ter que fazer um gabinete na lateral direita e embuti-lo, pq em baixo dos bancos dianteiros não cabem.

Depois fui na casa de acessorios e reinstalei a camera traseira e sensor. Desabilitei a subida de vidros automatica pelos botões dos passageiros e com o alarme. Só o motorista tem função sobe tudo de todas as portas.

Hoje andei sem a capa do estepe, e 99% dos barulhos se foram! Vou jogar no lixo aquela porcaria e comprar uma capa de courvin mas sem bichinhos!
    Tem certeza mesmo que a dimensão dos falantes é de 6"? Falo isso porque já pesquisei muito e sempre achei que fossem de 6 1/2".

Inclusive nesse site fala que é 6 1/2" - SUZUKI GRAND VITARA 2011 speakers - find speakers that fit your SUZUKI GRAND VITARA car at Sonic Electronix

MAS EXISTEM FALANTES DE 6 1/2 no Brasil?

bem, qq coisa ele faz uma moldura.

nas portas traseiras usarei os de 5 que ja tenho com moldura para 6 ou 6 1/2 que seja.

Citação Postado originalmente por sylviofla Ver Post
    Tem certeza mesmo que a dimensão dos falantes é de 6"? Falo isso porque já pesquisei muito e sempre achei que fossem de 6 1/2".

Inclusive nesse site fala que é 6 1/2" - SUZUKI GRAND VITARA 2011 speakers - find speakers that fit your SUZUKI GRAND VITARA car at Sonic Electronix

Acabei ed ver que os falantes de 6 da Fosgate que pedi, a NAR que distribui aqui fala que é 6 pol, mas no site americvano fala que é 6,5 pol. sem querer está certo...

MAS EXISTEM FALANTES DE 6 1/2 no Brasil?

bem, qq coisa ele faz uma moldura.

nas portas traseiras usarei os de 5 que ja tenho com moldura para 6 ou 6 1/2 que seja.

Usuário Avatar de sylviofla
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Acabei ed ver que os falantes de 6 da Fosgate que pedi, a NAR que distribui aqui fala que é 6 pol, mas no site americvano fala que é 6,5 pol. sem querer está certo...
    Beleza,então vou comprar de 6,5 pol mesmo e também quero comprar Fosgate ou JBL ou Hertz...

Depois diz aí como ficou o som.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem