x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

O freio de estacionamento tem regulagem sim.
    Suzuki Grand Vitara

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fqueiroz01 Ver Post
    Valeu Tonho. Também sou de SC mas estou no RJ e estou pensando em voltar para Floripa de carro novo. É uma pena que a Suzuki não tenha ccs em Florianópolis. Tenho certeza que faria muito sucesso por lá. Vou acabar tendo que fazer as preventivas em Itajaí. Abraço!!!
    Há um boato aqui na cidade que a Saveiro Veículos, ccs Suzuki daqui de Itajaí e Blumenau, está pensando em abrir uma ccs em Floripa. Pelo que comentam atendem muitos clientes ai de Floripa aqui em Itajaí. Seria uma ótima opção mesmo, Floripa tem que ter uma ccs Suzuki.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Falando em peças, não é muito diferente de um CRV, RAV4 etc... a vantagem é que temos a Suzucar, Alternativa 4x4, etc...

Uma peça que não tem na Suzucar é a pastilha de freio traseira. Na Alternativa 4x4 tem da Wiltec, alguém conhece?

O meu GV3 está com o freio de estacionamento quase sem ação, o meca perto de cada disse que tem que trocar a pastilha, senão não vai funcionar, pq não tem regulagem. Procede?
    Eu coloquei essa pastilha da Wiltec no freio traseiro e Não tive problemas, só não sei se duram tanto quanto as originais, pois já vendi o carro.

Quanto ao freio de estacionamento, tem regulagem sim, manda esse "mexânico" apertador de parafusos, dar uma estudadinha.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Bom Dia Luis ...

Comprei o Road Adventure ... chegou em 3 dias uteis .... comprei no sábado e quarta estava em casa ... recomendo pneufree ...

Site barato e honesto ...

Abraços e boas compras !!!

Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Fábio
    Qual modelo vc comprou? Sollus?
    Abs
    Fabio F Triton 2015
    ex GV 2010/ex L 200 2009 / 2004 /2001 /1994
    ex samurai 1994 / ex vitara 1994

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fabio fontoura L 200 Ver Post
    Bom Dia Luis ...

Comprei o Road Adventure ... chegou em 3 dias uteis .... comprei no sábado e quarta estava em casa ... recomendo pneufree ...

Site barato e honesto ...

Abraços e boas compras !!!

Fábio
    Foram esses?225/65R17 102H KL51 KUMHO

São pneus 100% asfalto?
    Desde já agradecido pelas informações. O site é bem fácil mesmo.
    Grande abraço
    Luis Artur
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6

Filtro do ar condicionado

Citação Postado originalmente por fabio fontoura L 200 Ver Post
    VALEU TONHOOO !!!

Acabei de fazer a troca ... muito simples !!

O meu estava muito sujo também !!! Muito mesmo e to com 30 mil km...

Obrigado e agora estou no dilema dos pneus !!!
    Também troquei o filtro do meu carro com 30mil km. Minha filha de 6 meses ficou internada com alergia atacada uma semana. O médico perguntou sobre o filtro do ar. disse que estava bom. Quando tirou vi o motivo da alergia. Que vergonha...

Coloquei o do Vectra. Encaixe perfeito. R$41,00.GRAND VITARA-img-20130313-00928.jpg
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Também troquei o filtro do meu carro com 30mil km. Minha filha de 6 meses ficou internada com alergia atacada uma semana. O médico perguntou sobre o filtro do ar. disse que estava bom. Quando tirou vi o motivo da alergia. Que vergonha...

Coloquei o do Vectra. Encaixe perfeito. R$41,00.GRAND VITARA-img-20130313-00928.jpg
    Na Suzucar tem um igual ao original por 62 reais. Não dá para seguir a orientação da Suzuki sobre trocar esse filtro a cada 50 mil km, o meu foi com 30 mil também e estava imundo, uma sujeira danada.

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Muito obrigado pela atenção Arlysonmark!!!
    Fiquei muito animado com sua resposta. Eu rodo bastante e tenho utilizado dois veículos, um Classic e um GV III. Pensei em vender os dois e adquirir uma camionete a diesel, mas agora estou disposto a ficar só mesmo com o GV e nesse caso até poder trocá-lo em outro GV com certeza já estará com mais de 150 mil Km.
    Sobre os barulhos internos só não consegui resolver definitavamente os do banco traseiro.
    Abraços
    Dante ou outro integrante do fórum poderíamos criar um tutorial para eliminar os barulhos no GVIII, eu ainda não fiz nada para solucionar os barulhos internos, o único que até agora apareceu foi um próximo do passageiro que ainda nao consegui localizar( aparenta ser na tampa do airbag do passageiro, mas ainda não consegui confirmar. Poderíamos relatar quais foram os ajustes que cada um fez para eliminar o barulhos.
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Dante ou outro integrante do fórum poderíamos criar um tutorial para eliminar os barulhos no GVIII, eu ainda não fiz nada para solucionar os barulhos internos, o único que até agora apareceu foi um próximo do passageiro que ainda nao consegui localizar( aparenta ser na tampa do airbag do passageiro, mas ainda não consegui confirmar. Poderíamos relatar quais foram os ajustes que cada um fez para eliminar o barulhos.

O meu apareceu um único barulho que parecia vir da tampa traseira. Levei na ccs, pedi que resolvessem e deu tudo certo.

Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Fábio
    Foram esses?225/65R17 102H KL51 KUMHO

São pneus 100% asfalto?
    Desde já agradecido pelas informações. O site é bem fácil mesmo.
    Grande abraço
    Luis Artur
    Forma estes Luis : Pneu Free - Compre online - 235/65R17 108S KL61 KUMHO
    Fabio F Triton 2015
    ex GV 2010/ex L 200 2009 / 2004 /2001 /1994
    ex samurai 1994 / ex vitara 1994

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Encontrei na internet o manual do GVIII para o EUA, me chamou a atenção que a pressão prevista lá para o GVIII é 32psi, fora algumas informações de programação com a trava automática com a chave.
    Grand Vitara Owners Manual
    Estou tentando achar alguma programação que ative automaticamente a trava elétrica apartir de uma certa velocidade, sem precisar instalar um módulo ou alarme, pois esta programação de travar com a velocidade normalmente em toda programação interna do carro como ativar.
    4X4 Brasil
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Usuário
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    E aí pessoal, tudo bem ?

Estou estreando aqui no forum e aprendi muito com todos os posts. Apesar de já ter lido muito sobre o kit lift de 2" e pesquisado por dias, gostaria da ajuda de vocês para tomar a decisão de qual colocar. Abaixo envio todas minhas pesquisas e tudo que achei a respeito.

Internacional

1) SR Customs:06-11 Grand Vitara 2" Suspension Lift - > $407.93CAD (já com envio Canadá ->Brasil)

2)
    Rocky Road: 2 1/8" Grand Vitara Lift -> $544,00USD (já com envio USA -> Brasil)

3) Outdoor: 40mm Suspension -> $984.45 (valor sem envio)

Nacional

1) Tecnotrilha: Kit lift suspensão 50mm -> R$1290,00

2) Sobperformance: Kit lift de 5.4 cm -> R$ 1200,00

3) Alternativa 4x4
    : Kit adaptado do antigo GV -> R$ 850,00

Queria saber qual a opnião de vocês a respeito destes kits e qual recomendam para colocar no NGV sempre mantendo a integridade do carro, é claro.

Isso foi tudo que achei até então e espero ter ajudado quem está no começo da Saga do lift também...

Abraços

Rímoli
    Grand Vitara 2010 4x4 Auto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem