x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11

Pessoal,

Muito obrigado pelas dicas, vou dar uma olhada na Mafre. O link do seguro Suzuki eu tinha achado, inclusive preenchi o formulário antes de ontem para que eles enviassem a cotação, mas até agora não tive resposta. De qq forma valeu, fico mais aliviado, achei o seguro muito alto em princípio, igual de caminhonete a diesel. Sigo acompanhando o tópico.

Abraço a todos.

Já tinha visto o vídeo tb, parece que o cara ficou um pouco chateado.... hehehehe
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Pessoal,

Muito obrigado pelas dicas, vou dar uma olhada na Mafre. O link do seguro Suzuki eu tinha achado, inclusive preenchi o formulário antes de ontem para que eles enviassem a cotação, mas até agora não tive resposta. De qq forma valeu, fico mais aliviado, achei o seguro muito alto em princípio, igual de caminhonete a diesel. Sigo acompanhando o tópico.

Abraço a todos.

Já tinha visto o vídeo tb, parece que o cara ficou um pouco chateado.... hehehehe

Sobre a Mapfre, é melhor ligar para lá, pelo que já ouvi em outros fóruns eles demoram ou nao respondem pelo link na internet. O seguro normal dá um susto mesmo, eu quase desisti de comprar, mas no final deu tudo certo.

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Para o Marcio Nogueira, que publicou o video do Suzuki destruindo tudo. Pelo email que recebi, a conversa é diferente. Recebi que o cara tinha um carro da Nissan que deu problema e nao foi resolvido, foi so enrolacao. Bravo, para dizer o minimo, com toda a enrolacao, ele voltou para casa e pegou o outro carro dele, no caso o tanque GV, e ai fez este estrago todo. Até ja tinha postado o video aqui, é muito louco ver o que o cara faz com o carro e nada para ele.
    Ah, tá! Faz sentido! rsrsrs...
    Perdoe a postagem duplicada - não tinha visto anteriormente.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Agora, pergunto, alguém já instalou para-choque de impulsão e/ou estribos neste carro?
    Se alguém o fez, foi necessário furar a estrutura do veículo para a instalação?
    Um abraço a todos e obrigado.[/QUOTE]

Eu instalei estribos na própria ccs Saveiro em Itajaí-SC não precisou furar nada, só que baixou um monte a altura do solo.

Abraço.

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Eu instalei estribos na própria ccs Saveiro em Itajaí-SC não precisou furar nada, só que baixou um monte a altura do solo.
    Por isso mesmo nunca tive interesse nos estribos.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Por isso mesmo nunca tive interesse nos estribos.
    Realmente baixou bastante mas deixou a viatura bem agressiva, na minha opinião e de quem viu ficou mais bonita, só que tem o preço de ter baixado.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Marcio Nogeira, amanhã vou colocar meu Kit Ironman e gostaria de tirar uma dúvida, foi vc que ralatou que teve problema inclusive com a quebra de um amortecedor? Estou procurando mas não acho onde lí sobre isso...

Obrigado.

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Fui eu sim, mas o meu kit não é o da Iron Man. De toda forma, o problema foi totalmente resolvido com a pronta substituição dos amortecedores. Obs.: não foi uma quebra propriamente dita e sim um "estouro" (quando rompe e começa a perder pressão, óleo e eficiência).

Usuário
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    Brasil/RS
    Gostaria de saber informações sobre a GV3 3.2 V6, pois é muito difícil encontrar informações sobre o consumo médio dela na cidade e na estrada, bem como se existe uma diferença sensível de potência dela para a 2.0. Outras informações julgadas pertinentes sobre essa viatura V6 também serão bem vindas devido a escassez de dados sobre ela. No aguardo!!!

Usuário
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    Brasil/RS
    Complementando, fora aquelas oferecidas no webmotors, alguém tem notícia de onde tem alguma 3.2 V6 a venda que não seja blindada?

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Obrigado pela resposta Marcio.

New4x4 seja bem vindo ao Forum, não tenho as informações que vc quer mas logo aparece alguém que tenha.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por New4x4 Ver Post
    Gostaria de saber informações sobre a GV3 3.2 V6, pois é muito difícil encontrar informações sobre o consumo médio dela na cidade e na estrada, bem como se existe uma diferença sensível de potência dela para a 2.0. Outras informações julgadas pertinentes sobre essa viatura V6 também serão bem vindas devido a escassez de dados sobre ela. No aguardo!!!
    Alguem vai te responder com propriedade, com conhecimento. Pelo que li, até mesmo aqui no fórum, é um carro com um motor fantástico, desempenho excelente e um consumo parecido com o 2.0, parece que gasta somente um pouquinho mais. E sobre oferta dele, realmente é difícil achar alguém que queira largar o carro. Eu conheco pessoalmente um proprietario de V6 e rasga elogios.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem