x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Linho2000 Ver Post
    Olá!
    Pessoal, preciso da opinião de vocês. Sou novo por aqui e tenho acompanhado este excelente tópico. Como está na hora de trocar de carro, estou pensando em pegar uma GV 2012 zero, fui numa concessionária e gostei muito do carro. O que eu gostaria de saber é o seguinte:
    1) Peças/manutenção/oficina/reparos em Curitiba. Alguém mora aqui na região e pode dar uma opinião?
    2) É pra uso na cidade e viagens, com a esposa e um bebê, tenho 1,92m e procuro um carro alto e com maior espaço do que o meu "querido" fiesta rs, (não gostei da ecosport nem da duster), estou no caminho certo?
    abraços
    Linho2000, se estar no caminho certo para você significa ter uma viatura que não de dê incômodos, sem dúvida você está no caminho certo. Ao menos, o meu GVIII até agora é só alegria. Tenho ele a pouco mais de um ano e rodei 10.000 km. Quem tem GV a mais tempo e mais rodado pode te dar mais informações. Se você pesquisar aqui no tópico você encontra TUDO sobre o GVIII. Sou de Curitiba e comprei o meu na Suzuki De Castro e até agora tenho sido bem atendido nas revisões, pois, foi só revisão obrigatória que necessitei fazer até o momento.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Olá!
    Pessoal, preciso da opinião de vocês. Sou novo por aqui e tenho acompanhado este excelente tópico. Como está na hora de trocar de carro, estou pensando em pegar uma GV 2012 zero, fui numa concessionária e gostei muito do carro. O que eu gostaria de saber é o seguinte:
    1) Peças/manutenção/oficina/reparos em Curitiba. Alguém mora aqui na região e pode dar uma opinião?
    2) É pra uso na cidade e viagens, com a esposa e um bebê, tenho 1,92m e procuro um carro alto e com maior espaço do que o meu "querido" fiesta rs, (não gostei da ecosport nem da duster), estou no caminho certo?
    abraços
    Sobre revisao sao com precos fixos, pode dar uma olhada aqui neste link: Suzuki - Entre e divirta-se.
    Eu estou no meu segundo carro e nao tive problema algum. Tenho 1,90m e fico muito confortável no carro. Estou muito feliz com o GV e com o atendimento Suzuki, seguirei na marca e com o carro sem duvida alguma. Nao ha comparacao entre o GV e Duster/Eco, sao carros de categoria inferior, acabamento inferior, desempenho e principalmente durabilidade, este é o principal quesito. Vai no site de reclamacoes, tipo reclameaqui, e veja a quantidade de reclamacao de cada carro. Quase nao tem do GV e dos outros tem aos montes. Abraco.

Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Linho2000, se estar no caminho certo para você significa ter uma viatura que não de dê incômodos, sem dúvida você está no caminho certo. Ao menos, o meu GVIII até agora é só alegria. Tenho ele a pouco mais de um ano e rodei 10.000 km. Quem tem GV a mais tempo e mais rodado pode te dar mais informações. Se você pesquisar aqui no tópico você encontra TUDO sobre o GVIII. Sou de Curitiba e comprei o meu na Suzuki De Castro e até agora tenho sido bem atendido nas revisões, pois, foi só revisão obrigatória que necessitei fazer até o momento.
    Valeu Annibal!
    Já li muita coisa e realmente fico impressionado com a quantidade de proprietários felizes da vida com o GVIII, espero em breve fazer parte do time....
    Bom saber que estão seguindo a tabela fixa da revisão aqui em Ctba, pois o fato de ser veículo importado me assusta um pouco.
    abraço

Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Sobre revisao sao com precos fixos, pode dar uma olhada aqui neste link: Suzuki - Entre e divirta-se.
    Eu estou no meu segundo carro e nao tive problema algum. Tenho 1,90m e fico muito confortável no carro. Estou muito feliz com o GV e com o atendimento Suzuki, seguirei na marca e com o carro sem duvida alguma. Nao ha comparacao entre o GV e Duster/Eco, sao carros de categoria inferior, acabamento inferior, desempenho e principalmente durabilidade, este é o principal quesito. Vai no site de reclamacoes, tipo reclameaqui, e veja a quantidade de reclamacao de cada carro. Quase nao tem do GV e dos outros tem aos montes. Abraco.
    Obrigado, Tonho!
    Então, hj eu fiz o TD e achei o carro super confortável, mesmo para meu tamanho. Realmente não tem comparação com Duster/Eco... senti diferença até na perfeição e suavidade da abertura/fechamento das portas.
    Agora entendo porque todos elogiam tanto a relação custoXbenefício da GVIII.
    abraço

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Obrigado, Tonho!
    Então, hj eu fiz o TD e achei o carro super confortável, mesmo para meu tamanho. Realmente não tem comparação com Duster/Eco... senti diferença até na perfeição e suavidade da abertura/fechamento das portas.
    abraço

Tenho uma filha de 2 anos e a cadeirinha cabe bem e ainda sobra espaço atráz para duas pessoas, com relação ao espaço entre os bancos trazeiros e dianteiros achei razoável, mas eu tenho apenas 1,70, como vc é alto o ideal seria levar a cadeirinha e instalar com os bancos regulados para vc e sua esposa, assim terá uma real noção do espaço.
    Qualquer dúvida estamos aí.

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Obrigado, Tonho!
    abraço
    Camarada, esse carro deve mudar sua versão em 2013, ou seja deve chegar renovado por aqui em 2014 e acredito que siga a tendência dos demais em se tornar cada vez mais urbano. Vais ficar pelo menos dois anos com um carro atualizado e com o benefício de ter um verdadeiro off road e não apenas um todo terrreno, isso é bom demais.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Camarada, esse carro deve mudar sua versão em 2013, ou seja deve chegar renovado por aqui em 2014 e acredito que siga a tendência dos demais em se tornar cada vez mais urbano. Vais ficar pelo menos dois anos com um carro atualizado e com o benefício de ter um verdadeiro off road e não apenas um todo terrreno, isso é bom demais.
    Abs
    Luis Arthur, pelo que tenho lido em revistas e sites de fora do pais, o Grand Vitara nao vai ser alterado antes de 2014 ou 2015. Havia uma previsao da Suzuki em fazer uma nova geracao para este ano, o que foi mudado, tudo foi alterado. Primeiro chega os outros carros com nova geracao, como Jimmy, por exemplo, e por ultimo o GV. Envio o link com o carro conceito da Suzuki que vem como base para o novo Jimmy: Suzuki XA Alpha, ecco la concept car svelata al Salone di Nuova Delhi

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Completando a postagem acima, uma nova versao do GV foi lancada o ano passado para alguns paises sem o estepe do lado de fora. Sao vendidas as duas versoes dela, cada pais com a sua. No Reino Unido, por exemplo, mantem a versao igual a nossa, com o estepe por fora.

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Luis Arthur, pelo que tenho lido em revistas e sites de fora do pais, o Grand Vitara nao vai ser alterado antes de 2014 ou 2015. Havia uma previsao da Suzuki em fazer uma nova geracao para este ano, o que foi mudado, tudo foi alterado. Primeiro chega os outros carros com nova geracao, como Jimmy, por exemplo, e por ultimo o GV. Envio o link com o carro conceito da Suzuki que vem como base para o novo Jimmy: Suzuki XA Alpha, ecco la concept car svelata al Salone di Nuova Delhi
    Tonho, posso estar enganado, mas vendo este carro ele parece ser de um caregoria superior, me lembrou o Evoque da Land Rover.

Aco que o GIII não vai mudar tanto assim não, talvez daqui as uns dois anos eles lancem aqui no Brasil e a versão sem o estepe no porta malas.

Saudações,

O meu é 4x2 2011/2012 com 1600 km rodados, o carro é um tanque, e o consumo tá muito bom. Tô fazendo 9,5-10 na cidade com o ár ligado. Eu vim de uma TR4 2010, e afirmo, o carro é muito superior, sem comparações.

Hélio.

Hélio.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    OK, bem provável mas ainda acho que o novo GV deverá ser mais urbano, deve perder a caixa reduzida em troca de mais conforto e segurança como nos concorrentes. Teho visto cada vez mais GV nas ruas, as pessoas estão gostando dele pro asfalto e o preço esta bom.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Tonho, posso estar enganado, mas vendo este carro ele parece ser de um caregoria superior, me lembrou o Evoque da Land Rover.

Aco que o GIII não vai mudar tanto assim não, talvez daqui as uns dois anos eles lancem aqui no Brasil e a versão sem o estepe no porta malas.

Saudações,

O meu é 4x2 2011/2012 com 1600 km rodados, o carro é um tanque, e o consumo tá muito bom. Tô fazendo 9,5-10 na cidade com o ár ligado. Eu vim de uma TR4 2010, e afirmo, o carro é muito superior, sem comparações.

Hélio.

Hélio.

Esse é o conceito que vai servir de base para o novo Jimmy, ficou bonito mesmo. A Suzuki faz o GV com estepe e sem estepe, cabendo ao mercado de cada pais definir qual carro. Aqui o representante, Souza Ramos, definiu que vai ficar com o carro com estepe. Recebi esta informacao do proprietario de uma ccs Suzuki. Realmente, o Suzuki é um tanque e o seu esta com um consumo fantastico para um carro deste tamanho e peso. Abraco.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    OK, bem provável mas ainda acho que o novo GV deverá ser mais urbano, deve perder a caixa reduzida em troca de mais conforto e segurança como nos concorrentes. Teho visto cada vez mais GV nas ruas, as pessoas estão gostando dele pro asfalto e o preço esta bom.
    Abs
    Hoje o GV é o SUV com melhor Custo x Beneficio do mercado. Por 69.900,00 voce compra o 4x2, que é superior ao modelos mais baratos (TR4., Duster e Eco) e do mesmo nivel de carros que estao na casa dos 90 mil.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem