Parabéns pelo novo carro, e bem vinda ao mundo dos suzukeiros e suzukeiras !!
Interessante esse kit de suspensão por vc apontado. Eu não conhecia.
Os lift citados aqui no fórum, são mais destinados a elevar a altura do veículo em relação ao solo, para que haja melhor desempenho no fora de estrada.
Se vc pretende usar o veículo para aventuras fora de estrada, creio que é recomendável.
Abs.
SEIXAS
[QUOTE=Crisvale;1654112]Olá pessoal, é com alegria que ingresso no Fórum agora como suzukeira de verdade pois acabo de adquirir um GVIII AT 2011. As primeiras impressões são boas, estou adorando o carro. Eu venho de um Corolla, um sedã, um veículo totalmente diferente e apesar da difrença de conforto para os ocupantes do banco de traseiro e a difrença de potência, o carro é 10.
Como percebi que aqui no Fórum a procura por trocar opiniões e experiências é intensa, assim como, a procura por melhorar ainda mais nossos GVIII com Lifts etc tambem faz parte, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o acessório de suspensão Power Cushions que descobri em uma das minhas interminaveis pesquisas na WEB. Eu li praticamente todas as páginas desse excelente Fórum e não lembro de ninguém falando do assunto porém, tem um pessoal do Kia Cerato que está utilizando e também tem um pessoal do Kyron que está utilizando como constatei nas páginas 99 e 100 do tópico deles aqui no 4x4. Ainda não deu tempo de pesquisar muito sobre essa peça mas preliminarmente a mesma, em tese, auxilia no conforto e estabilidade do veículo, em especial aqueles com suspensão mais rígida. Como eu disse não tive tempo ainda de psquisar totalmente sobre o assunto e nm mesmo sei se tem disponivel esse acessório para GVIII mas confesso que fiquei muito interessada no assunto e em uma provável aquisição. Por tudo isso peço a colaboração dos demais suzukeiros do fórum e pergunto se alguém conhece o acessório? Já colocou no GVIII? Vale a pena ? Quais são os benefícios concretos? Onde comprou? Quais foram os custos? etc etc. Coloco umpost que encontrei na pagina do Cerato e também para quem quiser dar uma olhada no tópico da Kyron aqui no site, está na pagina 99 e 100.
Bom, é isso.