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Tópico: GRAND VITARA

  • #4033
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    Nova propaganda do Suzuki Grand Vitara no Brasil:


  • #4034
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    E a melhor propaganda do Suzuki GV que ja vi:


  • #4035
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    Rapaz....isso aí tem cara de vela fora da especificação para o motor! Se o motor do GV III é o mesmo do TRacker GVII apenas com algumas melhorias tem que ver se as velas trocadas foram as especificadas (BKR6E11 sendo NGK)pois fora da especificação (sendo um 5 ou um 7 em sua númeração) sendo mais fria o carro queima errado consumindo mais e se uma vela mais quente o que acontece é isso que aconteceu com você. Pega essa vela que tava no teu carro e olha ela direitinho comparando com o que diz no manual e quem fez e quando a troca das mesmas! Se foi na concessionária é processo em cima cara!!!
    E acho que voltar pra mit na mesma categoria sem computador de bordo é ponto negativo, não achas não?!?!?!?

  • #4036
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    Citação Postado originalmente por Troncoso Ver Post
    Parece que entrei pelo cano...

    Faz quase 30 dias que meu carro está parado na autorizada, e eles disseram que a garantia não vai cobrir o estrago do motor, alegando que foi culpa do combustivel. Todas as velas carbonizadas e um pistão furado aos 33.000 Km rodados. Menos de 2.000 rodados depois da última revisão feita na autorizada...

    Depois dessa, perdi toda a tesão nessa cinco letras. Será meu primeiro GVIII e também o último...
    Acho que por falta de melhor opção, vou voltar para a mitsubishi.
    Rapaz....isso aí tem cara de vela fora da especificação para o motor! Se o motor do GV III é o mesmo do TRacker GVII apenas com algumas melhorias tem que ver se as velas trocadas foram as especificadas (BKR6E11 sendo NGK)pois fora da especificação(sendo um 5 ou um 7 em sua númeração) sendo mais fria o carro queima errado consumindo mais e se uma vela mais quente o que acontece é isso que aconteceu com você. Pega essa vela que tava no teu carro e olha ela direitinho comparando com o que diz no manual e quem fez e quando a troca das mesmas! Se foi na concessionária é processo em cima cara!!!

    Tô te informando essa questão das velas aí, pq em outra troca que fiz me mandaram uma vela 7 ao invés de 6 como diz a especificação do carro. E quem constatou isso foi a oficina especiliazada em injeção e outras besteiras aí. Inclusive tem aqui na página 39 desse catalogo a informação que você precisa e tenha certeza, fizeram merda na ultima troca de velas do seu carro...veja você mesmo ...http://www.ngkntk.com.br/velas/catal...moveis2011.pdf página 39!!!!
    E acho que voltar pra mit na mesma categoria sem computador de bordo é ponto negativo, não achas não?!?!?!?

  • #4037
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    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Gente, da para colocar mascara negra no grand Vitara/ Tracker!?
    Giovanni, dá sim!!!! Inclusive se você prestar atenção em alguns trackers 2009 eles já saem com um efeito tipo máscara negra. Não chega a ser uma MÁSSSSCAAARA NEGRRAA.....mas o metalizado do farol nas bordas que rodeam a parábola criam um efeito bem legal e hamonioso comparando-se aos nossos farois do GV. Eu, particularmente optaria em pôr faróis novos ao inves de pintar os velhos enegrecidos.

    Todavia, boa sorte!!!

  • #4038
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    Zenom,

    Eu não senti qualquer diferença no veículo (em razão dos novos pneus). Se ocorreu, é pouco perceptível.

    Edson, parabéns pelos novos sapatos. Agora, com pneus mais adequados, é seguir para aventura!!

    Abs.

    SEIXAS



    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    amigo seixas

    eu coloquei o 235 / 65 /17 por sua orientacao o carro ta perfeito mas tive que ir de scorpion mesmo falta do g12 na cidade.
    0 245 eu vi no forum um amigo falando que so no asfalto ele roda beleza mas quando a suspencao comeca a trabalhar no 4x4 ele tava pegando na lata....

    edson galiza

  • #4039
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    Pessoal,

    Seguem as fotos da criança.

    - com calço de 35mm na dianteira / 60 mm na traseira;
    - Com pneus 255 65 R17 Yokohama G 012

    Agora vou colocar amortecedores offshox, e regular a cambagem.

    Abs.

    SEIXAS

  • #4040
    Citação Postado originalmente por Troncoso Ver Post
    Parece que entrei pelo cano...

    Faz quase 30 dias que meu carro está parado na autorizada, e eles disseram que a garantia não vai cobrir o estrago do motor, alegando que foi culpa do combustivel. Todas as velas carbonizadas e um pistão furado aos 33.000 Km rodados. Menos de 2.000 rodados depois da última revisão feita na autorizada...

    Depois dessa, perdi toda a tesão nessa cinco letras. Será meu primeiro GVIII e também o último...
    Acho que por falta de melhor opção, vou voltar para a mitsubishi.
    O seu carro foi comprado zero?está na garantia?

    Processo neles.....não se acomoda não....pagamos as revisões para ter direito à garantia....

  • #4041
    Usuário Avatar de zenom25
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    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Zenom,

    Eu não senti qualquer diferença no veículo (em razão dos novos pneus). Se ocorreu, é pouco perceptível.

    Edson, parabéns pelos novos sapatos. Agora, com pneus mais adequados, é seguir para aventura!!

    Abs.

    SEIXAS
    Valeu Seixas!!!

  • #4042
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    Question Bloqueio diferencial

    Gostaria da opinião sobre a seguinte situação que coloco meu GV 2012 para encarar todo dia.
    Tenho uma garagem com saída em rampa curva. Para não patinar costumo bloquear o diferencial. Contudo, apesar de ser eficiente na rampa o trabalho é feito em curva com pista seca. Há alguma implicação importante nociva ao sistema?
    Outra coisa é que o desbloqueio demora a funcionar, fazendo com que a primeira curva para sair na rua em asfalto seja feita, embora devagar, ainda com o bloqueio acionado. Somente após a segunda marcha é que o desbloqueio é efetivado.

  • #4043
    Usuário Avatar de LFC
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    Citação Postado originalmente por Polastri Ver Post
    Gostaria da opinião sobre a seguinte situação que coloco meu GV 2012 para encarar todo dia.
    Tenho uma garagem com saída em rampa curva. Para não patinar costumo bloquear o diferencial. Contudo, apesar de ser eficiente na rampa o trabalho é feito em curva com pista seca. Há alguma implicação importante nociva ao sistema?
    Outra coisa é que o desbloqueio demora a funcionar, fazendo com que a primeira curva para sair na rua em asfalto seja feita, embora devagar, ainda com o bloqueio acionado. Somente após a segunda marcha é que o desbloqueio é efetivado.
    Acho que se vc continuar fazendo isso vai detonar o diferencial central que esses Grand Vitaras novos têm. A demora em desativar o sistema pode ser um mau sinal.
    Abs,
    LFC

  • #4044
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    Pra quem ainda não colocou os protetores da motor e da caixa de redução.
    Instalei hoje pela manhã, dura uns 45 minutos, acompanhei toda a montagem. Parabéns à NEWTRACK pelo material fornecido, de primeira qualidade, as chapas são todas emborrachadas na parte superior para evitar trepidação, além das buchas que acompanham os parafusos, encaixes e rigidez perfeitos, muito bom. Gastei R$ 660,00 no conjunto pelo site, frete grátis e mais R$ 40,00 reais para montar em uma oficina de um amigo. Vale a pena e pronto para qualquer terreno.

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