x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Bom vou aguardar! So uma duvida seu gv e automático ? E dessculpe a indiscrição mas quanto vc pagou pelo remapeamento ?
    Meu GV é 2.0 4x4 M/T 2012, paguei 1.600, Semana que vem depois do Carnaval vou postar aqui como ele ficou em viagem e principalmente pra subir a serra.

Citação Postado originalmente por Bernardo Tovar Ver Post
    Bom dia a todos. Sou novo no fórum e preciso de algumas informações.
    Pretendo adquirir um Grand Vitara 0km, 4x4 AT, e após um contato incial com uma css aqui do RJ, me foi pedido R$ 86.200,00 (2011/2012).
    Também me pediram R$ 4.200,00 (em 3x) pela central multimídia. O que vcs acham desses valores?
    Outra dúvida: li aqui no fórum que o veículo vem com uma proteção de cárter em material plástico. Vale a pena já efetuar a troca na compra? Se positivo, há duas possibilidades de peças de aço: uma que protege apenas o cárter e outra que abrange também o diferencial. O que vcs acham?
    Agradeço pelas informações. Abs.
    Bernardo,tenta na Suzuki de Niterói(Yuki)....fala com a Carol....se quiser posso ver valores pra vc lá,passo diariamente em frente a concessionária....Acho que consegue um valor entre 82/83 mil....na versão auto 4x4...

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Bernardo,tenta na Suzuki de Niterói(Yuki)....fala com a Carol....se quiser posso ver valores pra vc lá,passo diariamente em frente a concessionária....Acho que consegue um valor entre 82/83 mil....na versão auto 4x4...
    Obrigado a todos que responderam.
    Renato, apreciaria muito se vc pudesse conversar com sua conhecida e ver se é possível um valor mais baixo.
    Obrigado.

Renato, apreciaria muito se vc pudesse conversar com sua conhecida e ver se é possível um valor mais baixo.
    Obrigado.
    Ok....amanhã vou dar uma passada lá especular preços e coloco aqui até o final do dia....ABS!!

Usuário
    Entrada
    07/02/2012
    Citação Postado originalmente por Kenko Ver Post
    Ontem fiz o Remapeamento do meu carro, fiz um pequeno teste na BR (Sem subidas), o carro deu uma diferença boa, ele desenvolve mais rápido a velocidade sem precisar reduzir as marchas. No Feriadão de Carnaval vou descer ao Litoral na volta quando subir a serra, passo uma avaliação melhor de como ficou o carro.
    Nota-se realmente a diferença? Em matéria de aceleração qual foi o ganho? Tipo: de 0 à 80 km/h em quantos segundos? Desculpe tantas perguntas é q estou na iminência de realizar o Remapeamento no meu, sendo q não estou muito seguro... Ah... O teu GV é manual ou automático?

Obrigado.
    Oi Bernardo....passei lá hj....tinha um GV automático,só que 4x2 a 82 mil....
    Falei com a Carol,ela pediu que vc desse uma ligada pra ela....alguma coisa no preço sempre é possível negociar e tal....21-78496676...pode falar no meu nome,sem problemas...
    Os dois Suzukis que comprei lá,saí satisfeito com a negociação...eles não deixam agente sair sem fechar negócio...rsr
    Espero ter ajudado....ABS!!

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Oi Bernardo....passei lá hj....tinha um GV automático,só que 4x2 a 82 mil....
    Falei com a Carol,ela pediu que vc desse uma ligada pra ela....alguma coisa no preço sempre é possível negociar e tal....21-78496676...pode falar no meu nome,sem problemas...
    Os dois Suzukis que comprei lá,saí satisfeito com a negociação...eles não deixam agente sair sem fechar negócio...rsr
    Espero ter ajudado....ABS!!
    Obrigado Renato. Sondarei melhor esse mercado ... prefiro pagar 85/86 em uma 4x4 que 82/83 3m uma 4x2.
    Estive em uma outra css e, a respeito de central multimídia, a informação que obtive é que agora a css instalará centrais da Clarion, adotada pela Suzuki no exterior.
    Alguém sabe algo a respeito?

Abs.

Usuário Avatar de zenom25
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    Nitero/RJ
    Obrigado Renato. Sondarei melhor esse mercado ... prefiro pagar 85/86 em uma 4x4 que 82/83 3m uma 4x2.
    Estive em uma outra css e, a respeito de central multimídia, a informação que obtive é que agora a css instalará centrais da Clarion, adotada pela Suzuki no exterior.
    Alguém sabe algo a respeito?

Abs.
    E verdade essa informação, inclusive fui a uma css hj em Niterói mesmo e eles já possuem alguns carros com essa central multimídia instalada de fabrica, porem ainda não existe preço pra quem quiser comprar avulso.

Abs!!

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por Neylson Ver Post
    Nota-se realmente a diferença? Em matéria de aceleração qual foi o ganho? Tipo: de 0 à 80 km/h em quantos segundos? Desculpe tantas perguntas é q estou na iminência de realizar o Remapeamento no meu, sendo q não estou muito seguro... Ah... O teu GV é manual ou automático?
    Tambem neylson, sou de natal e to querendo tambem remapear, força muito meu vitara 2009 manual na subida de dunas, se não for primeira não sobe, mais de primeira marcha sobe até parede viu, nunca fiz feio e vivo junto com os troller etc... sendo que como pratico constantemente penso em remapear pra dar mais torque força etc....

aqui em natal tem a jm power né acho que é 1500 reais.
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    galera mil vezes melhor que sse multimidia é um DVD pioneer... vc anda com o top e não perde dinheiro. coloquei um multimidia num antigo corolla 2010 que tinha paguei 3800 na conscessionaria, na hora de vender fui numa loja e pagavam no meu carro 55 mil com tudo, fui numa fui noutra e parece combinado no maximo 55.000 mil, dai tirei o multimidia e coloquei o mp3 original e vendi o carro por 55.000 mil kkkkkkkk, mais dai a surpresa o multimidia com tv digital camera de ré e tudo mais só consegui vender por 1500 reais e no sufoco viu....

Coloquei um DVD pioneer 4350 7 polegadas + moldura original Scosche + camera de ré + receptor TV digital - tudo por 1900 reais e concerteza quando vender o carro e tirar não vou perder muito dinheiro e vou vender bem mais facil, sem conta com a qualidade da imagen né. pioneer é pioneer

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Anexo 332498
    RAPAZIADA POTIGUAR - onde um carioca é feliz..... kkkkkkk que gay mais é verdade.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-2012-02-04_09-30-30_936.jpg   GRAND VITARA-2012-01-28_12-25-18_23.jpg   GRAND VITARA-2012-02-04_12-33-28_802.jpg   GRAND VITARA-407837_166993510071620_100002829176031_213000_236271621_n.jpg   GRAND VITARA-2012-01-21_17-02-25_247.jpg  

Para quem não quer as 2 polegadas, a SR Customs agora tem o kit de 35 mm em estoque, conforme post deles na outra lista do GV:

NewGrandVitara.net : 2006+ Grand Vitara Community - forums - GV Wheel, Tire, brake, & Suspension - 06-11 Grand Vitara 1 3/8" (35MM) Suspension lift

Bom Carnaval...
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem