Bom vou aguardar! So uma duvida seu gv e automático ? E dessculpe a indiscrição mas quanto vc pagou pelo remapeamento ?
Meu GV é 2.0 4x4 M/T 2012, paguei 1.600, Semana que vem depois do Carnaval vou postar aqui como ele ficou em viagem e principalmente pra subir a serra.
Bom dia a todos. Sou novo no fórum e preciso de algumas informações.
Pretendo adquirir um Grand Vitara 0km, 4x4 AT, e após um contato incial com uma css aqui do RJ, me foi pedido R$ 86.200,00 (2011/2012).
Também me pediram R$ 4.200,00 (em 3x) pela central multimídia. O que vcs acham desses valores?
Outra dúvida: li aqui no fórum que o veículo vem com uma proteção de cárter em material plástico. Vale a pena já efetuar a troca na compra? Se positivo, há duas possibilidades de peças de aço: uma que protege apenas o cárter e outra que abrange também o diferencial. O que vcs acham?
Agradeço pelas informações. Abs.
Bernardo,tenta na Suzuki de Niterói(Yuki)....fala com a Carol....se quiser posso ver valores pra vc lá,passo diariamente em frente a concessionária....Acho que consegue um valor entre 82/83 mil....na versão auto 4x4...
Postado originalmente por Renato Palheta Michelini
Bernardo,tenta na Suzuki de Niterói(Yuki)....fala com a Carol....se quiser posso ver valores pra vc lá,passo diariamente em frente a concessionária....Acho que consegue um valor entre 82/83 mil....na versão auto 4x4...
Obrigado a todos que responderam.
Renato, apreciaria muito se vc pudesse conversar com sua conhecida e ver se é possível um valor mais baixo.
Obrigado.
Renato, apreciaria muito se vc pudesse conversar com sua conhecida e ver se é possível um valor mais baixo.
Obrigado.
Ok....amanhã vou dar uma passada lá especular preços e coloco aqui até o final do dia....ABS!!
Ontem fiz o Remapeamento do meu carro, fiz um pequeno teste na BR (Sem subidas), o carro deu uma diferença boa, ele desenvolve mais rápido a velocidade sem precisar reduzir as marchas. No Feriadão de Carnaval vou descer ao Litoral na volta quando subir a serra, passo uma avaliação melhor de como ficou o carro.
Nota-se realmente a diferença? Em matéria de aceleração qual foi o ganho? Tipo: de 0 à 80 km/h em quantos segundos? Desculpe tantas perguntas é q estou na iminência de realizar o Remapeamento no meu, sendo q não estou muito seguro... Ah... O teu GV é manual ou automático?
Obrigado.
Oi Bernardo....passei lá hj....tinha um GV automático,só que 4x2 a 82 mil....
Falei com a Carol,ela pediu que vc desse uma ligada pra ela....alguma coisa no preço sempre é possível negociar e tal....21-78496676...pode falar no meu nome,sem problemas...
Os dois Suzukis que comprei lá,saí satisfeito com a negociação...eles não deixam agente sair sem fechar negócio...rsr
Espero ter ajudado....ABS!!
Postado originalmente por Renato Palheta Michelini
Oi Bernardo....passei lá hj....tinha um GV automático,só que 4x2 a 82 mil....
Falei com a Carol,ela pediu que vc desse uma ligada pra ela....alguma coisa no preço sempre é possível negociar e tal....21-78496676...pode falar no meu nome,sem problemas...
Os dois Suzukis que comprei lá,saí satisfeito com a negociação...eles não deixam agente sair sem fechar negócio...rsr
Espero ter ajudado....ABS!!
Obrigado Renato. Sondarei melhor esse mercado ... prefiro pagar 85/86 em uma 4x4 que 82/83 3m uma 4x2.
Estive em uma outra css e, a respeito de central multimídia, a informação que obtive é que agora a css instalará centrais da Clarion, adotada pela Suzuki no exterior.
Alguém sabe algo a respeito?
Obrigado Renato. Sondarei melhor esse mercado ... prefiro pagar 85/86 em uma 4x4 que 82/83 3m uma 4x2.
Estive em uma outra css e, a respeito de central multimídia, a informação que obtive é que agora a css instalará centrais da Clarion, adotada pela Suzuki no exterior.
Alguém sabe algo a respeito?
Abs.
E verdade essa informação, inclusive fui a uma css hj em Niterói mesmo e eles já possuem alguns carros com essa central multimídia instalada de fabrica, porem ainda não existe preço pra quem quiser comprar avulso.
Nota-se realmente a diferença? Em matéria de aceleração qual foi o ganho? Tipo: de 0 à 80 km/h em quantos segundos? Desculpe tantas perguntas é q estou na iminência de realizar o Remapeamento no meu, sendo q não estou muito seguro... Ah... O teu GV é manual ou automático?
Tambem neylson, sou de natal e to querendo tambem remapear, força muito meu vitara 2009 manual na subida de dunas, se não for primeira não sobe, mais de primeira marcha sobe até parede viu, nunca fiz feio e vivo junto com os troller etc... sendo que como pratico constantemente penso em remapear pra dar mais torque força etc....
aqui em natal tem a jm power né acho que é 1500 reais.
galera mil vezes melhor que sse multimidia é um DVD pioneer... vc anda com o top e não perde dinheiro. coloquei um multimidia num antigo corolla 2010 que tinha paguei 3800 na conscessionaria, na hora de vender fui numa loja e pagavam no meu carro 55 mil com tudo, fui numa fui noutra e parece combinado no maximo 55.000 mil, dai tirei o multimidia e coloquei o mp3 original e vendi o carro por 55.000 mil kkkkkkkk, mais dai a surpresa o multimidia com tv digital camera de ré e tudo mais só consegui vender por 1500 reais e no sufoco viu....
Coloquei um DVD pioneer 4350 7 polegadas + moldura original Scosche + camera de ré + receptor TV digital - tudo por 1900 reais e concerteza quando vender o carro e tirar não vou perder muito dinheiro e vou vender bem mais facil, sem conta com a qualidade da imagen né. pioneer é pioneer