Meu GV é 2.0 4x4 M/T 2012, paguei 1.600, Semana que vem depois do Carnaval vou postar aqui como ele ficou em viagem e principalmente pra subir a serra.
Versão Imprimível
Nota-se realmente a diferença? Em matéria de aceleração qual foi o ganho? Tipo: de 0 à 80 km/h em quantos segundos? Desculpe tantas perguntas é q estou na iminência de realizar o Remapeamento no meu, sendo q não estou muito seguro... Ah... O teu GV é manual ou automático?
Oi Bernardo....passei lá hj....tinha um GV automático,só que 4x2 a 82 mil....
Falei com a Carol,ela pediu que vc desse uma ligada pra ela....alguma coisa no preço sempre é possível negociar e tal....21-78496676...pode falar no meu nome,sem problemas...
Os dois Suzukis que comprei lá,saí satisfeito com a negociação...eles não deixam agente sair sem fechar negócio...rsr
Espero ter ajudado....ABS!!
Obrigado Renato. Sondarei melhor esse mercado ... prefiro pagar 85/86 em uma 4x4 que 82/83 3m uma 4x2.
Estive em uma outra css e, a respeito de central multimídia, a informação que obtive é que agora a css instalará centrais da Clarion, adotada pela Suzuki no exterior.
Alguém sabe algo a respeito?
Abs.
Tambem neylson, sou de natal e to querendo tambem remapear, força muito meu vitara 2009 manual na subida de dunas, se não for primeira não sobe, mais de primeira marcha sobe até parede viu, nunca fiz feio e vivo junto com os troller etc... sendo que como pratico constantemente penso em remapear pra dar mais torque força etc....
aqui em natal tem a jm power né acho que é 1500 reais.
galera mil vezes melhor que sse multimidia é um DVD pioneer... vc anda com o top e não perde dinheiro. coloquei um multimidia num antigo corolla 2010 que tinha paguei 3800 na conscessionaria, na hora de vender fui numa loja e pagavam no meu carro 55 mil com tudo, fui numa fui noutra e parece combinado no maximo 55.000 mil, dai tirei o multimidia e coloquei o mp3 original e vendi o carro por 55.000 mil kkkkkkkk, mais dai a surpresa o multimidia com tv digital camera de ré e tudo mais só consegui vender por 1500 reais e no sufoco viu....
Coloquei um DVD pioneer 4350 7 polegadas + moldura original Scosche + camera de ré + receptor TV digital - tudo por 1900 reais e concerteza quando vender o carro e tirar não vou perder muito dinheiro e vou vender bem mais facil, sem conta com a qualidade da imagen né. pioneer é pioneer
Anexo 332498
RAPAZIADA POTIGUAR - onde um carioca é feliz..... kkkkkkk que gay mais é verdade.
Para quem não quer as 2 polegadas, a SR Customs agora tem o kit de 35 mm em estoque, conforme post deles na outra lista do GV:
NewGrandVitara.net : 2006+ Grand Vitara Community - forums - GV Wheel, Tire, brake, & Suspension - 06-11 Grand Vitara 1 3/8" (35MM) Suspension lift
Bom Carnaval...