Exatamente a css e a Yuki sim!!!!
Abs
Versão Imprimível
Caro Márcio,
Tenho um GVIII 09/10 e tenho interesse em remapear o motor. Pelo que li aqui nos tópicos, seu carro ganhou +20 HP de potência. Mas e quanto ao torque, vc saberia dizer para quanto foi ou qual foi o ganho percentual em relação ao motor "standard"?
O técnico que fez o serviço fez alguma ressalva com relação a durabilidade de alguns componentes do trem de força?
Ok. Instalei o peito de aço na revenda tb (BH), mas não havia protetor da t-case. Vou correr atrás, senão encontrar, levo o carro em alguma oficina de preparação off-road e mando fazer.
Quanto à "chipar" o motor, conversando com amigos jipeiros daqui de BH, indicaram-me um cara de Juiz de Fora que dizem ser craque no assunto, além de cobrar relativamente barato. Ele chipa todos os BMW para a revenda de BH e tb Pajero, Troller, etc. Vem aqui quase toda a semana, então fica fácil. Vou entrar em contato.
Obrigado pelas informações.
Boa noite amigo
Eu comprei o meu com a new track, chegou super rápido tudo certinho alem da peca ser muito bem feita, com relação ao site pode comprar e de confiança e ainda tem frete grátis.
O link e e esse Protetor da Caixa de Redução | Novo Grand Vitara
Espero ter ajudado!!!
Abraços
Caros nao consigo contato com o Mauricio da reiko. Vi um outro local q faz remapemento : nascar . Liguei e em uma primeira conversa me passearam o custo de 1000 e ganho de 10 a 12 hp. Alguém conhece essa loja ? Pelo site diz q estão a mais de 30 anos no mercado!
Grato
Olá pcavarzan,
Se for a Nascar Chips de Sao Bernardo, conheço e o pessoal de lá manda bem! Só acho estranho e pequeno ganho, pois em geral os remapeamentos ganham 15% tanto de potência quanto torque.... Abs.
Chris
Olá a todos colegas do Fórum...
Após um tempo sumido, estou dando as caras...
Fazendo uma pesquisa rápida, quem esta atualmente com viatura V6 ? O que estão achando?
Aos colegas que estão pensando ou sonhando em uma V6 e/ou estão em duvida se vale a pena... Dou minha opnião após 6meses em posse de uma.... VALE CADA CENTAVO!
Os principais pontos diria que eh claro o motor que vc o tem qnd precisa, eh outra coisa, muito diferente do 2.0, o cambio de 5 marchas que faz um belo par com o motor. O piloto automático, que nas estradas eh uma mão na roda.... E o consumo...que eh melhor que o 2.0, diria que cerca 15% melhor na cidade e estrada...
Será que incentivei alguém por aqui ?? Rs
Abs a todos.... Chris
Poxa, ele é mais econômico que o 2.0?? O vendedor tinha me passado que ele concome um pouco mais. E o desempenho geral? O fato de ele ter saído de linha aqui no Brasil dificultará sua manutenção ou isso não tem relevância?
Abraço, Mauro