x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    27/06/2010
    Agradecimentos: 0

Helio e Fabiano,

tentem na Suzuki de Niteroi. Talvez por la possam fazer um negocio melhor.

Abs,
    André

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Nórmio, ainda continuo analisando tudo isso.. vc pagou esses 82 mil quando? 2011 ou 2012?

Tem muitos prós e contra para ambos os carros, mas vc resumiu aspectos muito importante.

abs,

Hélio.
    Peguei o carro em 2010. Foi dificil negociar esse valor, fomos em outras concessionários pesquisar e oferecemos pagar à vista. Eles recusaram por este valor, ai estavamos indo para o estacionamento já que não fechou o negócio e o gerente correu atrás da gente e fechamos!

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Eduardo

vi o saite do jm mas la nao fala do gran vitara suzuki...
    Voce sabe se eles realmente chipa o gran vitara?
    Alias seria um remapeamento ou um chipque e colocado no carro como o da unichip?
    Quanto custa vc tem ideia de preco?
    Alguem sabe se a unichip tem esse chip do gran vitara?

Edson galiza

Citação Postado originalmente por eduardo.nat Ver Post
    olá freitas, acho que não é esse nome, mas ele me mandou o site deles...e o endereço tá lá...mas se não me falha a memória era um joão... E eles fazem sim no gv3...eu acho que vou arriscar...
    Anote o site:
    jm power car - professional chip tuning - motor tuning, reprogramação chip da potência

grande abraço.

Citação Postado originalmente por agaldieri Ver Post
    Helio e Fabiano,

Abs,
    André
    Comprei o meu na Yuki(Niterói)...eles são bom de jogo....qualquer coisa falar com o Marco.
    Tel 21-32575050

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    GEOGLAUCO

VI NO SITE DA SR CUSTOMS QUE ELES VENDEM NO KIT 4 MANGAS... ( PARA QUE SERVERIA ESSAS PECAS DE METAL ?)

Este kit vai lhe dar uma 2 full "do elevador. Os espaçadores traseiros são CNC usinado a partir de tarugos de alumínio, os espaçadores da frente são feitos de aço. Tig Eles são soldadas e pó revestido para dar-lhes um acabamento duradouro durável. Há também 4 mangas choque métricas incluídas no kit. Com o nosso kit ao contrário de alguns dos outros no mercado, você é capaz de obter o camber traseiro para especificações de fábrica. Google Tradutor

EDSON GALIZA

Citação Postado originalmente por geoglauco Ver Post
    Pessoal, chegou em estoque o kit lift 5.4cm para Grand Vitara 3 da SobPerformance que eu estava esperando há um tempo.
    O Lift Kit 5.4com é composto por:
    * 1 par de espaçadores dianteiro
    * 1 par de espaçadores traseiro
    * 1 par de amortecedores traseiros
    * 1 par de parafusos CAM14 para ajuste da cambagem
    Conversei com o Tony que trabalha lá e ele falou que os R$1,2 mil podem ser divididos em até 3X no cartão. Alguém aí do fórum usa esse kit deles? Será que esses amortecedores traseiros deixam o carro muito mais duro? E a estabilidade?
    O link de lá é
    Lift Kit 5.4 para Grand Vitara 3

Em termos financeiros, é o mais barato do mercado, se comparado com:
    - o kit IronMan de 3,5 cm por R$3,3 mil que vem com 4 amortecedores e 4 molas novas (Kit Suspensão Ironman Grand Vitara G4 - Acessórios e Equipamentos - Mundo 4x4)

- o kit de 5 cm da SRCustoms, que tem que ser importado do Canadá + pgto de taxa de importação...
    (06-11 Grand Vitara 2" Suspension Lift)

A grande pergunta é: será que essa diferença de preço compensa e o carro continuará estável e apto pro off road leve/médio?

Dêem suas opiniões!

Abraço,

Glauco

Usuário Avatar de zenom25
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    Nitero/RJ
    Citação Postado originalmente por agaldieri Ver Post
    Helio e Fabiano,

Abs,
    André
    Podem procurar a Carol e ela e muito boa de jogo!!!!

Devo ir la amanha e vou falar de vocês pra ela ok,digam que Marcelo do Forum 4x4 disse pra procurar ela ok

Abraços e Boa Sorte!!!

Usuário Avatar de zenom25
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    Nitero/RJ
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Comprei o meu na Yuki(Niterói)...eles são bom de jogo....qualquer coisa falar com o Marco.
    Tel 21-32575050
    Infelizmente acho que o Marco não trabalha mais la!

Abraços

Olá, pessoal!

Sou jipeiro, já tive um Vitarinha 97/97 (saudade, muita saudade...) pra moer nas trilhas e hj tenho um Troller 09/10, para o mesmo propósito - sou de BH e as trilhas aqui não são bolinho, posso garantir.
    Então, hoje meu carro de trilha é um Troller preparadaço, mas o carro da família é um GV3 09/10. Pela minha experiência moendo um Vitarinha nas trilhas de BH durante 4 anos, tornei-me um aficcionado da marca Zuki e adoro meu GV3, me atende em quase tudo, exceto no quesito performance on road, item essencial para um carro familiar, onde ele é mto fraco. Como estou satisfeito demais com o carro em todo o restante e em geral, gostaria de saber se existe algum chip pra apimentar a força desse capenga 2.0. E se sim, qual o custo, alguma experiência, incovenientes, etc... No mais, abs a todos os Zukeiros.
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por zenom25 Ver Post

Devo ir la amanha e vou falar de vocês pra ela ok,digam que Marcelo do Forum 4x4 disse pra procurar ela ok

Abraços e Boa Sorte!!!

Marcelo,

Valeu pela dica, cheguei até a testar a honda CRV 4x4 AT ontem.
    Ainda não fiz test-drive na GV, mas a primeira impressão q tive foi de um carro mais confortável internamente q a GV. Até gostaria da opinião de vcs.
    Sei q o sistema 4x4 da GV é melhor, mas o conforto, q para mim é importante, na GV é muito menor?
    Ah... outra coisa q pesa tb é q o meu carro na honda é bem melhor avaliado.

Essa css de niteroi é a Yuki q o Renato comentou acima?

Abs, Fabiano

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Olá, pessoal!

Sou jipeiro, já tive um Vitarinha 97/97 (saudade, muita saudade...) pra moer nas trilhas e hj tenho um Troller 09/10, para o mesmo propósito - sou de BH e as trilhas aqui não são bolinho, posso garantir.
    Então, hoje meu carro de trilha é um Troller preparadaço, mas o carro da família é um GV3 09/10. Pela minha experiência moendo um Vitarinha nas trilhas de BH durante 4 anos, tornei-me um aficcionado da marca Zuki e adoro meu GV3, me atende em quase tudo, exceto no quesito performance on road, item essencial para um carro familiar, onde ele é mto fraco. Como estou satisfeito demais com o carro em todo o restante e em geral, gostaria de saber se existe algum chip pra apimentar a força desse capenga 2.0. E se sim, qual o custo, alguma experiência, incovenientes, etc... No mais, abs a todos os Zukeiros.
    Camarada
    Se der um boa garimpada no tópico vais achar muita coisa sobre isso, me parece que funciona bem, tem algumas experiências por aqui
    Abs e boa sorte
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ

Abraços e Boa Sorte!!!
    Valeu André e Zenom, obrigado pela dica. Fiz umas ligações ontem para as duas Millenium da barra e vou ver como eles avaliam meu carro, a vendedora foi logo dizendo q a avaliação deles era inferior a da webmotors.. Ou seja, vamos ver como eles irão avaliar, se for muito abaixo do que tô pensando, talvez adie um pouco mais, o meu carro tá muito em dia ainda.

abs,

Hélio.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Infelizmente acho que o Marco não trabalha mais la!

Abraços
    Poxa....que pena,mas o Marco já tinha sinalizado que poderia sair em 2012 mesmo...
    A Carol é super gente fina também....acho que é uma Suzuki melhor para negociar que a do Rio,pois como vendem menos...estão sempre precisando bater cota....é bom de negociar.
    Podem falar no meu nome também....eles tratam melhor quando é indicação de clientes que já compraram com eles....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem