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Tópico: GRAND VITARA

  • #4393
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    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Anexo 354135

    Entendido. Achei essa imagem com o danado do botão. Ninguém sabe onde comprar só o botão? O painel fica mais completo.
    Ora veja na css, os V6 tem
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #4394
    Usuário Avatar de guilhermejcp
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    Boa noite pessoal, acabei de entrar no site e também num Grand Vitara V6 2010.
    Gostaria de saber de quem tem um o que tá achando do carro. Principalmente estabilidade e câmbio. Não sei se é por causa da empolgação de ter um V6 que ta me fazendo acelerar mais forte, mas to sentindo trancos nas mudanças de marcha e às vezes o kick down não reduz o suficiente. É assim mesmo? Andei entrando forte em curvas e cantando pneu. O ESP nem deu sinal de entrar. Ou ele é bem tolerante ou a estabilidade é muito boa.
    Por enquanto, só tem duas coisas que não gostei. Uma é o escapamento que não é duplo, mas isso é sé estética. A outra é o banco que é um pouco estreito do motorista e fico com as costas espremidas. Mas acredito que é questão de acostumar e achar a posição certa. Ainda não deu tempo.

  • #4395
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    Citação Postado originalmente por Sandro de Oliveira Ver Post
    Olá pessoal vou participar pela primeira vez do Suzuki Adventure de Joinville SC. É uma prova de Regularidade acho que vai ser legal encontrar muitas Suzuki diferentes. Pra quem quiser ir as inscrições estão abertas no site da Suzuki, é neste sábado dia 23/06/12.
    Sandro eu também devo participar, hoje tem um evento na ccs para nos explicar como será dependendo também participarei.

    Abraço.

  • #4396
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    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    André.

    Eu também quero este botão no meu painel, mas funcionando!
    Eu também...

  • #4397
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    Citação Postado originalmente por zenom25 Ver Post
    Ola Evandro.

    Pode deixar que assim que tiver uma reposta eu posto aqui,so vale lembra que meu seguro e SulAmerica outro podem agir de forma diferente ok.
    Agora com relação ao barulho conseguiu resolver em caso positivo de que forma vc o fez?

    Abs

    Zenom alguma novidade sobre o seguro?

  • #4398
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    Guilherme, bom dia.

    Possuo uma GV V6 2010, e tenho achado o veículo excepcional.

    Fiz alguns comentários a respeito do veículo na página 232 desse tópico. Veja o link abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-09-a-232.html

    Viajei 9.000 km com o veículo (de São Paulo ao Rio Grande do Norte - ida e volta).

    O veículo tem muita estabilidade, em razão do desenho da carroceria, da suspensão independente, e, sobretudo, da tração permanente nas 4 rodas (4x4).

    Um veículo com tração permanente nas 4 rodas tem, pelo menos, o dobro de estabilidade de um veículo 4x2. Faz muita diferença.

    Lembre-se, que o controle eletrônico de estabilidade é um item de segurança, e só é acionado se o veículo estiver na iminência de perder a aderência (por exemplo: exagerar na curva, ou até mesmo capotamento)

    O controle de estabilidade, não é um item de conforto. É um item de segurança. Ou seja, é melhor não precisar usar.

    Testei o controle de estabilidade de minha GV em um terreno bem grande, e funcionou. Fiz uma curva de forma perigosa, e o sistema cortou a tração de uma das rodas dianteiras, mesmo acelerando.

    Sobre o câmbio, é questão de vc acostumar. Logo, não sentirá mais aqueles pequenos trancos.

    Se vc acelerar com uma intensidade maior, haverá boa redução e uma ótima resposta.

    Abs., e parabéns pela aquisição.

    SEIXAS


    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Boa noite pessoal, acabei de entrar no site e também num Grand Vitara V6 2010.
    Gostaria de saber de quem tem um o que tá achando do carro. Principalmente estabilidade e câmbio. Não sei se é por causa da empolgação de ter um V6 que ta me fazendo acelerar mais forte, mas to sentindo trancos nas mudanças de marcha e às vezes o kick down não reduz o suficiente. É assim mesmo? Andei entrando forte em curvas e cantando pneu. O ESP nem deu sinal de entrar. Ou ele é bem tolerante ou a estabilidade é muito boa.
    Por enquanto, só tem duas coisas que não gostei. Uma é o escapamento que não é duplo, mas isso é sé estética. A outra é o banco que é um pouco estreito do motorista e fico com as costas espremidas. Mas acredito que é questão de acostumar e achar a posição certa. Ainda não deu tempo.

  • #4399
    Usuário Avatar de Sandro de Oliveira
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    Quando comprei o carro já sabia da aquaplanagem, no mesmo dia que peguei o carro na CSS eu coloquei Aro 18 com Pneus Pirelli Scorpion 235x60R18 o carro ficou Show e agarra no chão, hoje ele está com 10.000 e os Pneus continuam Zero.

  • #4400
    Usuário Avatar de Marcio Nogueira
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    Citação Postado originalmente por Sandro de Oliveira Ver Post
    Quando comprei o carro já sabia da aquaplanagem
    Aquaplanagem com os pneus originais é pleonasmo, rsrsrs...
    Com 17K os meus traseiros estavam TÃO gastos que, na chuva, parecia que estava andando sobre o gelo, de tanto que patinava!
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

  • #4401
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
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    Vcs já estão sabendo da nova piok do mercado"........... http://mateusandradedesign.blogspot....ra-picape.html

  • #4402
    Usuário Avatar de zenom25
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    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Zenom alguma novidade sobre o seguro?
    Evandro ainda estou no aguarde, já fiz a vistoria e o laudo ja foi encaminhado para o seguro,porem ja tem quase 2 semanas e nenhuma resposta ainda, assim que souber de algo eu posto aqui ok!

    Abs

  • #4403
    Usuário Avatar de guilhermejcp
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    Sistema de tração

    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Guilherme, bom dia.

    Possuo uma GV V6 2010, e tenho achado o veículo excepcional.

    Fiz alguns comentários a respeito do veículo na página 232 desse tópico. Veja o link abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-09-a-232.html

    Viajei 9.000 km com o veículo (de São Paulo ao Rio Grande do Norte - ida e volta).

    O veículo tem muita estabilidade, em razão do desenho da carroceria, da suspensão independente, e, sobretudo, da tração permanente nas 4 rodas (4x4).

    Um veículo com tração permanente nas 4 rodas tem, pelo menos, o dobro de estabilidade de um veículo 4x2. Faz muita diferença.

    Lembre-se, que o controle eletrônico de estabilidade é um item de segurança, e só é acionado se o veículo estiver na iminência de perder a aderência (por exemplo: exagerar na curva, ou até mesmo capotamento)

    O controle de estabilidade, não é um item de conforto. É um item de segurança. Ou seja, é melhor não precisar usar.

    Testei o controle de estabilidade de minha GV em um terreno bem grande, e funcionou. Fiz uma curva de forma perigosa, e o sistema cortou a tração de uma das rodas dianteiras, mesmo acelerando.

    Sobre o câmbio, é questão de vc acostumar. Logo, não sentirá mais aqueles pequenos trancos.

    Se vc acelerar com uma intensidade maior, haverá boa redução e uma ótima resposta.

    Abs., e parabéns pela aquisição.

    SEIXAS

    Muito obrigado Seixas,

    fiquei com uma dúvida quando li o manual. Parece que o sistema de controle de tração evita que as rodas patinem, mesmo no barro. Eu entendi que é parecido com o que acontece quando ligamos o bloqueio do 4x4. Porém esse sistema de bloqueio, se usado do barro pode superaquecer e ser danificado. Por isso deve ser desligado. É isso mesmo ou entendi tudo errado?

  • #4404
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    Citação Postado originalmente por zenom25 Ver Post
    Evandro ainda estou no aguarde, já fiz a vistoria e o laudo ja foi encaminhado para o seguro,porem ja tem quase 2 semanas e nenhuma resposta ainda, assim que souber de algo eu posto aqui ok!

    Abs

    Beleza, fico no aguardo.

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